1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOkia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bravo12v, 9 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 929)

1. bravo12v

bravo12v [email protected] Member

Fiz recentemente o update do software do phone, e fikou muito mausinho, em modo 3G se me ligam é como se tivesse o phone desligado, ligas e e desliga se constantemente mesmo com bateria, ui esta a tornar se um pesadelo.

ja alguém notou os meso sintomas??
    será melhor regredir na versão de software? ALguém tem um backup?? heheh é q eu não gravei.....

abraço

2. Romani48

Romani48 Power Member

O engraçado é que sempre que tento fazer update ao meu ele diz que tenho a versão mais recente... mas já andei a ver e não é... :S não sei do que se trata...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A versão mais recente é a livre de operador. Se o telemóvel em questão estiver bloqueado a alguma rede, a última versão disponível não coincide. ;)

Cumps.

4. Cartman

Cartman Power Member

bravo12v eu também já tive esses problemas embora fosse raramente.
    Eu fui a uma loja vodafone e pedi para os gajos me fazerem um update ao tlm. Não percebo é que como se tens o update feito, porque é que continua a dar problemas...

5. bravo12v

Boas companheiro, é bom "ver" alguém conhecido por aki!!

Hepa o que se passa, com o tijolo é estranho pa caraças....ja levou com o update (esta bloq à TMN), por isso tbm acredito que não seja bem a ultima versão. de Firmware.

COnsta que se formos à TMN, eles colocam a versão antiga.

Mas vou aguardar masi um tempo ode ser que sai outra actualização entretanto.

Abraço e obrigado pela ajuda

Bravo12v

6. Cartman

Cartman Power Member

Não tinha a certeza se eras o bravo12v do airisofti ou não. :P
    Pois, o melhor é ires mesmo á TMN a ver se eles te podem formatar mesmo o tlm, e voltar a fazer o upgrade.

Mas o meu depois de levar um update na operadora, ficou fino.

7. bravo12v

O gajo até agora nunca masi lhe deu a travadinha......ja la vai uma semana.

Partilhar esta Página