1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por VITOLS, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1361)

1. boas

tenho um nokia 6630 vodafone no qual eu queria definir como toque musicas em mpeg só que ele nao me deixa pois diz que o ficheiro nao e suportado.gostava que alguem me ajude a resolver esse problema pois eu percebo pouco.:'(

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

isso é um video não é?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Procura um programa que converta vídeo para MP3. O 6630 apenas suporta ficheiros áudio como toque, e não ficheiros de vídeo. ;)

Cumps.

4. Purex

Purex Power Member

o Total Video Converter faz esse trabalhinho e muitos outros.......formatos.

5. N1ZN

N1ZN Power Member

Também suporta de vídeo, tem é de ser uma aplicação Symbian.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mas isso é diferente de tentar atribuir um ficheiro de vídeo normal como toque. :)

7. N1ZN

N1ZN Power Member

Pois :)

O que eu queria dizer é que dá para por vídeo como chamada, mas através de mpeg não chega lá.

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

o 5700 já atribui videos com sinais de chamada

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Esse é um terminal mais recente. :D

10. Lpe

Lpe

Boas ppl
    A minha namorada tem um nokia 6630 com cabo e ela keria passar as fotos para o pc.
    Eu passei umas fotos do meu movel para o dela pelo bluetooth so que k fotos foram todas para a caixa de correio e agora keria mudar as fotos para a pasta imagens e nao sei como mudar isso.

Agradeco a ajuda.

11. vicnuno

vicnuno Power Member

Instala o fileman no 6630 e fazes tudo o que queres...

12. perinhas

perinhas What is folding?

Basta abrires a mensagem que foi enviada por Bluetooth, carregas em opções e escolher Guardar Imagem, ele pergunta-te em que localização queres guardar Memoria do Telefone ou Cartão de Memória e depois ela fica automaticamente na Galeria.

13. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

Para teres vídeos em vez de toques, mandas o vídeo para o telemóvel num formato que o telemóvel suporte, e depois instalas um destes programas: VideoTone Player , SkyeTones. (Deve de haver mais, mas estes já testei), e depois de instalar é facílimo. Até podes por videos diferentes para cada pessoa.. Como se de um toque normal se tratasse :)

Symbian rula :)

Última edição: 14 de Julho de 2007

Partilhar esta Página