1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DJS, 25 de Dezembro de 2004. (Respostas: 231; Visualizações: 25579)

1. DJS

DJS Power Member

tou a pensar esturrar o gito do natal num nokia 6630.

Pelo k tenho lido sobre ele toda a gente acha k akilo é brutal.

As fotos k vi tiradas com ele ficam bue fxs(camara de 1.3mp), ja suporta UTMS(modem de 384kb/s), tras symbian 8 entre montes de outras funcionalidades.

Agr keria ler a vossa opinião. Bom investimento ou nem por isso??

PS: 419€ na tmn

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Epá... 420€ num telemóvel... :rolleyes:
    É a tal coisa, toda a gente gostava de ter um, mas toda a gente prefere ter juizo e ainda não o ter! :P
    De certeza que esses 420€ não são para assinatura? Parece-me "muito" barato...

3. DJS

DJS Power Member

link

429€ -10€ do tlm velho

é assim sao 420€ mas acho k é do mlhr k deve haver por ai.

4. vsmn

vsmn Power Member

eu acho que sim.

mas eu sou suspeito :p

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

IMO é *o* melhor que anda aí!
    Mas não lhe perdoo a falta da 2ª câmara virada para ti incorporada de origem! :die:

Edit: a propósito, escreve-se "guito" e não "gito", porque senão lia-se "jito"! ;)

6. DJS

DJS Power Member

(eh pa!!!!!! DASSSSS!!!!!!!! já é a 3ª vez k escrevo o post desta tem de ser)

Eu n me tou a ver a fazer muitas chamadas de videoconferencia pq quando as fizer sera so quando quero mostrar alguma coisa a alguem e pra isso a cam de tras chega bem. De lembrar k caso tivesse outra cam o preço inda subia mais :confused:

nelson isso rulla bué ou só rulla muito???? :002: :002:

PS: tks pelo reparo do guito ;)

7. timber

timber Zwame Advisor

Esteticamente esta um bocado mal amanhado

Eu para estourar quase 100 cts num telemovel essa ***** tinha de ser a **** da perfeição

A camara ter X Mpix e uma cena banal. Tao sempre a aumentar. Nao vale a pena pagar por isso. E o 3G sem fazer chamadas de conferencia e com os preços actuais da net pelo telemovel nao serve para nada. E dentro de pouco tempo todos serao 3G. Os telemoveis e como os PC's. Nao vale a pena pagar para estar na crista da onda.

Nao estou tipo a malhar no telefone que e um aparelho de topo com tudo o que e porreiro actualmente (tirando ser feiinho) e deve ser dos melhores dos melhores mas acho que nao e dinheiro bem gasto

8. DreamOn

DreamOn Folding Member

Tens sempre a hipotese de arranjar a "call stand" e assim já podes falar e verem-te, mas quanto a mim é useless.
    Tive com um no outro dia, e é simplesmente espectacular.
    Eu não pensava duas vezes..:)

9. Archangel

Archangel Power Member

Sony Ericsson P910. Mi like it... recomendo... :003:

Se for para usar um cartao TMN, Informa-te sobre as condiçoes para adquirires um desses com adesão aos Pacotes de Minutos FIT. É evidente que isso sao serviços para empresários em nome individual ou empresas, mas nada que nao consigamos dar a volta. Bastou-me colectar e pude aderir ao serviço. ;)

10. vsmn

vsmn Power Member

para mim rula muito :D é uma beleza o raio do telefone.
    mas se estas com duvidas pede para experimentar primeiro :)

11. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu tb tou uma teka indeciso.. Nokia 6630 ou SonyEricsson P910 ... o 910 tem a vantagem de ser telemovel/pda... mas com tanta coisa k há para os symbian tb acabam por ser pda

ainda tenho que estudar muito :P

12. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Espectacular mas tb se pode tornar chato !!!

Esses telémoveis tem o problema do controlo !!! :p

13. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Comprei um 6630 há uma semana e estou contentíssimo!!!
    Em termos de software arranjas tudo e mais alguma coisa, em termos de transferência de dados é dos mais rápidos, e pronto... (valeu a pena os 480€)
    Nesta altura arrependo.me brutalmente de ter dado 1000€ pelo Gx20 e Gx30 quando saíram!!! (499€ cada um) :die:

Se tiveres $ disponível para o comprares, acho q n te arrependerás!

Abraço

14. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Tinha um Qtek 2020, mas como precisava d dinheiro, e n dava grande uso as suas funcionalidades (e as vezes tornavase xato escrever msg,telefonar,... usando a caneta :S) decidi fazer negocio c um tipo, deilhe o Qtek e ele o P900 + 150€ (ambos os telemoveis estavam em perfeito estado e c tudo d origem), conclusao fikei mais rico no bolso, e tenho um tlm / pda q pra mim é o melhor q ai anda, tou a adora-lo :)

15. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tb já pus essa hipotese... mas andar com um pda no bolso é um bocado "chato" no minimo... o P910 se o software seguir o resto da gama deve estar brutal.. tenho que ver se faço um test drive a um :P

o ultimo sony que vi ao vivo foi o Z1010 e achei-o brutal só n fikei com ele em mente pk já tava embeiçado pelo P910

o 6630 é aquela coisa, é potente mas acho que o P910 é ainda mais ;)

16. DJS

DJS Power Member

sinceramente n me interessam pdas e como o meu primo vai arranjar un 3g ja vou fazer umas kantas xamadas 3g no gozo total (ate fim de janeiro sao a pala :D ).

Pelo k tenho lido o tlm é impec e tou msm caido pro comprar (symbian rulla bue) esta semana ja testo 1 :D

ja agr :

preguiça de procurar on:
    "onde é k se arranja o stand em pt ? Lojas da tmn??"

preguiça de procurar off

17. Glaucoma

Glaucoma Power Member

18. DJS

DJS Power Member

pois mas tem msm de ser tmn amanha ja vou ver do bixo.

ja agr so encontrei cartoes rs mmc a venda na ***** e keria comprar 1 de 256 ou de 512, como n conheço a loja gostava de saber se estes gajos sao de confiança ou se conhecem + alguma loja k venda destes cartoes.

19. vsmn

vsmn Power Member

Atenção que ele so aceita cartões com dupla voltagem (1.8 e 3.0v). Ainda não existe nenhum à venda a não ser os de 64MB da própria Nokia.

No entanto, num outro forum ha um user que afirma que tem um de 512MB da Pretec e que funciona perfeitamente. Ja mandei um e-mail para a empresa a perguntar se já têm no mercado cartões desses.

20. s4m^

s4m^ Power Member

humm eu keria gastar entre 200€ e 300€ num telemovel ... mas nao da pra muito ... ja pensei no sony ericsson K700i mas pelos visto nao da pra expansao de memoria ... =/

aconselhem.m

Partilhar esta Página