1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por corsa10, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 948)

1. corsa10

corsa10 Power Member

Boas!!

É assim o meu nokia 6630 tem um problema que é reiniciar-se sozinho o que é muito chato quando estamos a escrever uma mensagem e no meio ele se reinicia ou mesmo em uma chamada.
    Eu ja estive a procura na net sobre o assunto e nao encontrei nada, tambem ja andei pelo forum mas nao encontrei nada.:confused:
    Se alguem ja teve o mesmo problema por favor diga como resolveu.

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Podes sempre fazer um hard reset. Se nao resultar actualiza o software no site da Nokia

3. corsa10

corsa10 Power Member

Ja lhe fiz um reset nao deu nada ja actualizei o software e tambem nao resolveu nada.

4. corsa10

corsa10 Power Member

Nenhuma sugestão?

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

*#7370# - Full reset, foi o que fizestes ??

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, não será um mau contacto com a bateria? Ele desliga-se ou reinicia mesmo?

Cmps

7. corsa10

corsa10 Power Member

Sim fiz um full reset, mau contacto acho que nao, ele reinicia-se aparece a imagem da nokia e dps fica normal outra vez.

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  8. anfetamina

anfetamina Power Member

Formataste o cartão de memória também?

Cmps

9. corsa10

corsa10 Power Member

Sim formatei tudo mesmo a ver se resultava mas nada, até esperimentei fazer a actualizaçao do software ao telemovel mas tambem nao resolveu.

10. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Podera' ser o meu ja' teve isso...

Com o tirar e por da bateria ele ganha (muita) folga vê isso melhor ;)

11. corsa10

corsa10 Power Member

Mas se fosse isso o telemovel desligava-se e depois tinha eu que o ligar mas nao acontece isso ele reinicia mesmo.

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não necessariamente. O meu 6680 tinha disso.

13. corsa10

corsa10 Power Member

Only*Me o teu telemovel tambem reiniciava?

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ainda hoje faz isso. Mas o meu não reinicia por completo. Quando isso acontece tenho que lhe tirar a bateria. E desligar é igual : se o desligar pela via normal ele fica com o ecrã branco e não sai daí. Tenho que tirar a bateria se o quiser desligar de noite por exemplo.

15. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

tens alguma coisa instalada além do fw da nokia?

volta a actualizar isso e vê como fica

16. corsa10

corsa10 Power Member

Tentei por um papel na parte para empurrar a bateria a ver se era mau contacto mas afinal nao era, por isso acho que o mau contacto podemos excluir essa ipotece.

Partilhar esta Página