Nokia 6680 [56k Warning]

HadHoc disse:
claro que este tem processador melhor, melhor ecra do que outros S60 e o som stereo. mas eu não perguntei o que o 6680 fazia mais rapido ou melhor(caso do som e do ecra), mas sim o que este faz e os outros não, que compense o preço do 6680

Queres comparar o que não é comparável?

Então comparas a série 60 ao 6630 e 6680 e depois dizes que tirando a rapidez o que faz a mais?

È simples... além de ser 3G, e visto que 3G não é apenas a video chamada como erradamente se pense, no 6680 por ex, além de duas câmaras, tens o telefonse S60 mais compacto de sempre e com o melhor ecrã e mais rapidez... achas pouco? 8o
 
Fernandinho disse:
Queres comparar o que não é comparável?

Então comparas a série 60 ao 6630 e 6680 e depois dizes que tirando a rapidez o que faz a mais?

È simples... além de ser 3G, e visto que 3G não é apenas a video chamada como erradamente se pense, no 6680 por ex, além de duas câmaras, tens o telefonse S60 mais compacto de sempre e com o melhor ecrã e mais rapidez... achas pouco? 8o

Parece-me bem :D

Mas não vou trocar o meu menino 6600 tão cedo, até gosto do gajo.
Se bem que tudo isso é aliciante, mas se fosse trocar de telemovel sempre que sai um que me alicia... ui :D
É naquela, eu dou uso a todas as funcionalidades do meu telmeovel, (ate tenho net daqui partilhada no telemovel lol messenger na caminha dá jeito :009: ) No meu caso 3G nao me atrai, mas isso sou eu.

É grande telemovel mesmo :)
 
Eu ainda ando com um 3650 :D
Ganda telemovel! So lhe falta fazer bolos :D

Campelo:
Tens que me explicar como é que se partilha net com o telemovel!!
 
Fernandinho disse:
Queres comparar o que não é comparável?

Então comparas a série 60 ao 6630 e 6680 e depois dizes que tirando a rapidez o que faz a mais?

È simples... além de ser 3G, e visto que 3G não é apenas a video chamada como erradamente se pense, no 6680 por ex, além de duas câmaras, tens o telefonse S60 mais compacto de sempre e com o melhor ecrã e mais rapidez... achas pouco? 8o

não tou a dizer que o telemovel é mau! só acho que é um muito caro para aquilo que oferece em relação a outros, mas prontos isto é preço de lançamente depois deve baixar para um preço mais acessivel
 
Fernandinho podes dar a tua opinião acerca da qualidade de som do 6680 a ouvir Mp3 ???
Dá pra ligar headphones stereo ???

E acerca da bateria, q tal a autonomia ???
 
Ups :D

6630 = 6680, ou seja, som stereo nos Headphones. Estas a ver aqueles creative muvo? Um colega meu tem um e o som do meu telefone é bem melhor, mas de longe ;)

Autonomia no meu 6630 é relativo.
Uso intensivo (4horas de MP3) dura para um dia um pouco mais. Pequenas chamadas e algumas SMS's dá para pelo menos 3 dias.
 
Michel disse:
Fernandinho podes dar a tua opinião acerca da qualidade de som do 6680 a ouvir Mp3 ???
Dá pra ligar headphones stereo ???

E acerca da bateria, q tal a autonomia ???

Oi Michel.

Eu tenho o 6630 e o 6680 e acho que o som do 6680 é mais "cristalino" que o do 6630 que já é muito bom ;) Sim, o som é estéreo e o pacote de venda inclui o auricular duplo e estéreo ;)
 
Mto obrigado pelas respostas...

Tou seriamente a pensar comprar um 6680...

Os RS-MMC q ele usa é q são difíceis de arranjar n são ???
 
Michel disse:
Mto obrigado pelas respostas...

Tou seriamente a pensar comprar um 6680...

Os RS-MMC q ele usa é q são difíceis de arranjar n são ???

Se forem aqueles de tamanho reduzido acho que só mesmo na Nokia mas não tenho a certeza.Que são difíceis de arranjar são.....




Abraço

P.S:corrijam-me se tiver errado. :P
 
_Rock_ disse:
Se forem aqueles de tamanho reduzido acho que só mesmo na Nokia mas não tenho a certeza.Que são difíceis de arranjar são.....




Abraço

P.S:corrijam-me se tiver errado. :P
Pela milésima vez. Eu tenho um de 128MB da ExtremeMemory a funcionar no meu 6630. Já chateia :D
 
Nelson disse:
Ups :D

6630 = 6680, ou seja, som stereo nos Headphones. Estas a ver aqueles creative muvo? Um colega meu tem um e o som do meu telefone é bem melhor, mas de longe ;)

Autonomia no meu 6630 é relativo.
Uso intensivo (4horas de MP3) dura para um dia um pouco mais. Pequenas chamadas e algumas SMS's dá para pelo menos 3 dias.


Ahum ja tenho o meu 6630 faz 4 meses e nunca me deu 3 dias....
- Usando leitor de mp3 ao fim de uma tarde a bateria acaba logo.
- Usando Agile Messenger da exactamente 3 horas após tirar de carregar
- Usando Agile Messenger e leitor de mp3 da 2horas e meia duzia de minutos
- 30minutos de chamadas e algumas mensagens e varias alteraçoes de gsm para 3g ao longo do dia da QUASE 2 dias.

A bateria na minha optica é mesmo o mais problema do 6630, espero que no 6680 a bateria seja outra se nao o problema mantem-se , uma pda qtek s100 que faz o mesmo do 6630 da bastante mais autonomia em full load!

cumps
[]
 
Back
Topo