Nokia 6680 [56k Warning]

A bateria na minha optica é mesmo o mais problema do 6630, espero que no 6680 a bateria seja outra se nao o problema mantem-se , uma pda qtek s100 que faz o mesmo do 6630 da bastante mais autonomia em full load!

Mm c a mm bateria a situação pode n ser igual, pode o software do 6680 por exemplo gerir melhor a energia e assim a bateria ser melhor aproveitada e render mais...
N sei se é o caso, apenas tou a dizer q é possível...
 
BIGBOY disse:
Ahum ja tenho o meu 6630 faz 4 meses e nunca me deu 3 dias....
- Usando leitor de mp3 ao fim de uma tarde a bateria acaba logo.
- Usando Agile Messenger da exactamente 3 horas após tirar de carregar
- Usando Agile Messenger e leitor de mp3 da 2horas e meia duzia de minutos
- 30minutos de chamadas e algumas mensagens e varias alteraçoes de gsm para 3g ao longo do dia da QUASE 2 dias.

A bateria na minha optica é mesmo o mais problema do 6630, espero que no 6680 a bateria seja outra se nao o problema mantem-se , uma pda qtek s100 que faz o mesmo do 6630 da bastante mais autonomia em full load!

cumps
[]
Então isso é contigo, pois comigo passa-se o que já disse ;)
Desliga o BT
 
Eu ando com o BT off e com um uso semelhante ao do BIGBOY e la tenho que carregar 1x por dia (qd jogo e isso).. quando é apenas umas chamadas e umas msgs dá para 2 dias..

Cumps
 
Nunca ando com BT ligado e quando passo dados é tudo por cabo Usb!!!

Eu bem que ja tentei mas nao ha remedio a bateria é mesmo o elo mais fraco!
 
Será q os vossos 6630 n estão c versões de firmware direntes e por isso mm uns optimizam melhor a autonomia da bateria do q outros ???
 
Michel disse:
Será q os vossos 6630 n estão c versões de firmware direntes e por isso mm uns optimizam melhor a autonomia da bateria do q outros ???

É muito bem capaz disso... a última versão 3.45.113 é bem melhor que a anterior 2. qq coisa que hjá não me recordo.
 
Só pelo facto do nokia 6630 não ter câmara na parte da frente para a conversação 3G eu nunca o compraria por mais barato que fosse. Como é possível a nokia ter lançado um modelo assim?
 
DJ_PAPA disse:
Eu ainda ando com um 3650 :D
Ganda telemovel! So lhe falta fazer bolos :D

Campelo:
Tens que me explicar como é que se partilha net com o telemovel!!

Eu ainda ando com velha guarda, 6310i ...

Bateria de 1 semana, resistente como tudo :P

Se alguem quiser doar um nokia 6600 paa o "jé" aqui para adiquirir um nokia "6600 GT" :D (aka 6680), mandar PM :D :D :D

Voltando ao topico, muito bonito o lélé, sim senhor a Nokia anda com um passo mais rapido que a AMD, Intel, Nvidia e ATI juntos no que toca a lançamento de novos produtos 8o

Claro que comprar um bicho destes só para tirar fotos não vale a pena (com 500 € compra-se uma Digital que deixa a anos-luz estes TM :)
 
Madril disse:
destroyer eu tb tenho esse ... mas este 6680 é muito tentador !! :P
Tentador ele é, não me importava nada mas para min, existe N prioridades onde gastar dinheiro do que em TM.

Uso o TM basicamente para contactos, rápidos...
 
Back
Topo