1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6680, Motorola E1070 ou Samsung Z500

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ToTTenTranz, 18 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1928)

?

Qual destes escolher?

1. Nokia 6680

21 vote(s)
    70,0%
  2. Motorola E1070

3 vote(s)
    10,0%
  3. Samsung Z500

6 vote(s)
    20,0%
  1. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Boas.

O meu E1000 morreu e pelos vistos a garantia não cobre a avaria (o que eu acho estúpido porque ele simplesmente deixou de funcionar da noite para o dia - literalmente).
    Aproveitando os pontos da TMN, e ficando com um telemóvel +/- da mesma gama, tenho estas 3 hipóteses:

Nokia 6680
    Motorola E1070
    Samsung Z500

Apesar de saber que, em termos de specs, o E1070 é o melhor (clamshell, ecran com muito maior resolução, mais memória interna..), neste momento estou um bocado de pé atrás com a motorola.. Do Z500 encontro muito pouca informação portanto estou bastante virado para o 6680, principalmente pela diversidade de software que arranjo para a plataforma 60.

Opinem please,

2. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

olha o meu E-1000 tb morreu em dezembro....infelizmente eu dei 500€ por ele...meu rico €, mas obtei pelo 6630, para mim e muito funcional, apesar do 6680 tb sem mt bom, apesar do tamanho..

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

As marcas de telemóveis, pelo menos cá em Portugal, têm a mania de lixar os clientes com as garantias pois é raro cumprirem-nas. Como todos já sabem a principal desculpa costuma ser a humidade. Mas quando é que as entidades competentes resolvem por um fim a esta palhaçada? É que gasta-se por vezes uma centena de euros num telemóvel que fica inutilizado devido a um problema técnico/defeito e porque não lhes apetece não aceitam o aparelho! Talvez por ser um mercado com muita procura, o cliente é totalmente desprezado na altura da assistência, e assim os fabricantes acomodam-se acima da lei!

É simplesmente ridículo. Isto foi só para te dizer que escolhas a marca que escolheres a assistência não deve variar muito, mas sempre ouvi que a Nokia é a pior.

4. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Aperta com a motorola,e eles têm que te resolver isso ou então tens direito a um telefone novo.

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isso não me adianta nada.. O telemóvel tem sinais evidentes de uso.. A borracha que protegia a saída stereo já tinha saído e a "estrutura" de plástico do tlm já tinha algumas folgas. O telemóvel levou alguns tombos sim mas por acaso já não levava nenhum há uns meses..

Eu bem sei que o problema não foi o que eles disseram, pois quando deixou de funcionar o telemovel estava pousado em cima da secretária.. mas infelizmente não tenho maneira de provar que não foi nenhum tombo..

6. vsmn

vsmn Power Member

6680 - Pela sua funcionalidade e camera de qualidade já bem aceitável.
    Z500 - Pelo seu tamanho e qualidade de camera.
    Motorola não comento porque só os menus deixam-nos de parte das minhas opções.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Concordo com a opinião do Nelson, mas eu até axo os menus da Motorola bem prácticos e rápidos...

Se tivesse de escolher um desses provavelmente ia para o 6680 apesar do tamanho (Mas se tinhas um E1000 não é mt diferente) Espero k o meu E1000 n morra à toa...

8. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

EPah se na oconsegues o n70, opta pelo 6680 sao ambos excelentes maquinas, embora o 1º tenho camera de 2 mp. Ui, o software entao... eu tenho mt software symbian e dps se kiseres dou te um site alemao onde podes sakar temas, programas etc,etc de borla... e logo cm screenshot, ate se kiseres tu proprio podes por la software interessante pras pessoas fazerem download.

9. Melinha

Melinha Power Member

Sem duvida eu optava pela nokia. Já tive varias marcas entre elas a motorola que me desiludiu muito em termos de telemovel em si e mesmo na garantia. Nunca tive queixas da nokia, sempre me foi prestado um boa serviço quando tive problemas e a garantia nesta marca sempre se garantiu. O 6680 é muito bom telemovel e uma optima escolha, tanto em funcionalidades como em design como maquina fotografia que é bastante aceitavel para um telemovel.

Se fosse a ti, apostava no 6680, garantia 100% nos dois anos, não dá problemas. O unico contra que podes ter e eu tive com o meu 6630 é o firmware que apos 4meses atrofiou-se o tlm, mas um update ficou logo 5*****

Recomendo sem duvida

10. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

O mal da Nokia agora é o raio dos teclados -teclas pequenas e demasiado juntas!!!
    Um gajo qualquer dia já nem consegue escrever umas SMS`s.

A minha escolha, como não gosto muito do design do E1070:
    Samsung Z500 - Pequeno, visor com bom tamanho e um excelente teclado. Os Samsung são bons!!!

11. elf2005

elf2005 Power Member

Epá, desculpem dessenterrar este tópico, mas o meu E1000 morreeu hoje de repente...sabem se há alguma justificação lógica para isto acontecer? (como parece ser frequente)

TIA

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece que não há realmente uma justificação lógica. É como se simplesmente desistissem. Se ainda está na garantia e se não tem riscos, trata de o pôr a arranjar. Senão... Há muitas alternativas, e os preços nem estão muito maus neste momento.

Partilhar esta Página