Nokia 6680, Motorola E1070 ou Samsung Z500

Qual destes escolher?

  • Nokia 6680

    Votes: 21 70,0%
  • Motorola E1070

    Votes: 3 10,0%
  • Samsung Z500

    Votes: 6 20,0%

  • Total voters
    30

ToTTenTranz

Power Member
Boas.

O meu E1000 morreu e pelos vistos a garantia não cobre a avaria (o que eu acho estúpido porque ele simplesmente deixou de funcionar da noite para o dia - literalmente).
Aproveitando os pontos da TMN, e ficando com um telemóvel +/- da mesma gama, tenho estas 3 hipóteses:

Nokia 6680
Motorola E1070
Samsung Z500


Apesar de saber que, em termos de specs, o E1070 é o melhor (clamshell, ecran com muito maior resolução, mais memória interna..), neste momento estou um bocado de pé atrás com a motorola.. Do Z500 encontro muito pouca informação portanto estou bastante virado para o 6680, principalmente pela diversidade de software que arranjo para a plataforma 60.

Opinem please,
 
ToTTenTranz disse:
Boas.

O meu E1000 morreu e pelos vistos a garantia não cobre a avaria (o que eu acho estúpido porque ele simplesmente deixou de funcionar da noite para o dia - literalmente).
Aproveitando os pontos da TMN, e ficando com um telemóvel +/- da mesma gama, tenho estas 3 hipóteses:

Nokia 6680
Motorola E1070
Samsung Z500


Apesar de saber que, em termos de specs, o E1070 é o melhor (clamshell, ecran com muito maior resolução, mais memória interna..), neste momento estou um bocado de pé atrás com a motorola.. Do Z500 encontro muito pouca informação portanto estou bastante virado para o 6680, principalmente pela diversidade de software que arranjo para a plataforma 60.

Opinem please,
olha o meu E-1000 tb morreu em dezembro....infelizmente eu dei 500€ por ele...meu rico €, mas obtei pelo 6630, para mim e muito funcional, apesar do 6680 tb sem mt bom, apesar do tamanho..
 
As marcas de telemóveis, pelo menos cá em Portugal, têm a mania de lixar os clientes com as garantias pois é raro cumprirem-nas. Como todos já sabem a principal desculpa costuma ser a humidade. Mas quando é que as entidades competentes resolvem por um fim a esta palhaçada? É que gasta-se por vezes uma centena de euros num telemóvel que fica inutilizado devido a um problema técnico/defeito e porque não lhes apetece não aceitam o aparelho! Talvez por ser um mercado com muita procura, o cliente é totalmente desprezado na altura da assistência, e assim os fabricantes acomodam-se acima da lei!

É simplesmente ridículo. Isto foi só para te dizer que escolhas a marca que escolheres a assistência não deve variar muito, mas sempre ouvi que a Nokia é a pior.
 
cRaZyzMaN disse:
Aperta com a motorola,e eles têm que te resolver isso ou então tens direito a um telefone novo.
Isso não me adianta nada.. O telemóvel tem sinais evidentes de uso.. A borracha que protegia a saída stereo já tinha saído e a "estrutura" de plástico do tlm já tinha algumas folgas. O telemóvel levou alguns tombos sim mas por acaso já não levava nenhum há uns meses..

Eu bem sei que o problema não foi o que eles disseram, pois quando deixou de funcionar o telemovel estava pousado em cima da secretária.. mas infelizmente não tenho maneira de provar que não foi nenhum tombo..
 
6680 - Pela sua funcionalidade e camera de qualidade já bem aceitável.
Z500 - Pelo seu tamanho e qualidade de camera.
Motorola não comento porque só os menus deixam-nos de parte das minhas opções.
 
Concordo com a opinião do Nelson, mas eu até axo os menus da Motorola bem prácticos e rápidos...

Se tivesse de escolher um desses provavelmente ia para o 6680 apesar do tamanho (Mas se tinhas um E1000 não é mt diferente) Espero k o meu E1000 n morra à toa...
 
EPah se na oconsegues o n70, opta pelo 6680 sao ambos excelentes maquinas, embora o 1º tenho camera de 2 mp. Ui, o software entao... eu tenho mt software symbian e dps se kiseres dou te um site alemao onde podes sakar temas, programas etc,etc de borla... e logo cm screenshot, ate se kiseres tu proprio podes por la software interessante pras pessoas fazerem download.
 
Sem duvida eu optava pela nokia. Já tive varias marcas entre elas a motorola que me desiludiu muito em termos de telemovel em si e mesmo na garantia. Nunca tive queixas da nokia, sempre me foi prestado um boa serviço quando tive problemas e a garantia nesta marca sempre se garantiu. O 6680 é muito bom telemovel e uma optima escolha, tanto em funcionalidades como em design como maquina fotografia que é bastante aceitavel para um telemovel.

Se fosse a ti, apostava no 6680, garantia 100% nos dois anos, não dá problemas. O unico contra que podes ter e eu tive com o meu 6630 é o firmware que apos 4meses atrofiou-se o tlm, mas um update ficou logo 5*****

Recomendo sem duvida
 
O mal da Nokia agora é o raio dos teclados -teclas pequenas e demasiado juntas!!!
Um gajo qualquer dia já nem consegue escrever umas SMS`s.

A minha escolha, como não gosto muito do design do E1070:
Samsung Z500 - Pequeno, visor com bom tamanho e um excelente teclado. Os Samsung são bons!!!
 
Epá, desculpem dessenterrar este tópico, mas o meu E1000 morreeu hoje de repente...sabem se há alguma justificação lógica para isto acontecer? (como parece ser frequente)

TIA
 
Parece que não há realmente uma justificação lógica. É como se simplesmente desistissem. Se ainda está na garantia e se não tem riscos, trata de o pôr a arranjar. Senão... Há muitas alternativas, e os preços nem estão muito maus neste momento.
 
Back
Topo