Nokia 6680 Pontos Vodafone

PiKa_

Power Member
Boas ppl..
alguem daki mandou vir o nokia 6680 pelo clube viva?
ja ouvi dizer que as encomendas estao muito atrasadas...
encomendei o meu na semana passada e a menina disse me que deveria receber no prazo de 2 semanas..será?
abraços!
 
ligas pra lá e perguntas o estado da encomenda. dizem-te logo.

dia em ke foi facturado, dia k foi enviado, caso tudo isto se aplike.

cumps
 
ya tb tou na mesma situacao q tu encomendei semana passada mas recebi mensagem do clube viva a dizer q tao esgotados no fornecedor, q dps contactam kando houver
encomendei 6680 opcao 100€ +cartao duo e backup sim

fikem bem
 
estranho..eu nao recebi nenhuma msg da vodafone..mas os pontos ja descontaram eles! lol
pois no inicio ainda havia em stock mas agora acho que está muito apertado..tou lixado :(
 
Afinal tambem recebi a msg..estou a ver q só la pa 2º quinzena de janeiro e q tenho o tele..
nao ah ninguem ai q trabalhe na vodafone pa dar umas informaçoes?? =D
 
Na loja do Colombo tinha uns quantos para entrega ... e pelo que sei podiam ser vendidos pelos pontos. So nao comprei por causa do menus .. prefiro um limpo.
 
Espero que a Vodafone comece a percebr que anda a perder clientes graças aos menus "especiais" deles...
Reduzam aquilo a um tema ou algo assim.
 
Gandalf disse:
Na loja do Colombo tinha uns quantos para entrega ... e pelo que sei podiam ser vendidos pelos pontos. So nao comprei por causa do menus .. prefiro um limpo.

se for como no 6630, podes mudar os menus com um theme novo... (é S60)
 
pois mas eu sou da zona do porto..vou amanha de manha a uma loja a ver se tenho sorte..

ja agora, alguem sabe o que é preciso para efectuar a troca numa loja? tem q ser o proprio titular da conta? fotocopia bi etc?
alem disso..quanto tempo demoram eles a cancelar uma encomenda?

abraços
 
Última edição:
hj fui a loja da vodafone na boavista e em gaia..completamente esgotados...
achei piada pk o cliente a minha frente da boavista tava a acabar d comprar um..
vi a empregada a por o cartao e a ligar o telemovel..ja estava todo contente..e puff
la devia ter encomendado com reserva ou assim...
 
Back
Topo