1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6680 Pontos Vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PiKa_, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1566)

1. PiKa_

PiKa_ Power Member

Boas ppl..
    alguem daki mandou vir o nokia 6680 pelo clube viva?
    ja ouvi dizer que as encomendas estao muito atrasadas...
    encomendei o meu na semana passada e a menina disse me que deveria receber no prazo de 2 semanas..será?
    abraços!

2. Morton

Morton What is folding?

ligas pra lá e perguntas o estado da encomenda. dizem-te logo.

dia em ke foi facturado, dia k foi enviado, caso tudo isto se aplike.

cumps

3. thunder

thunder Power Member

ya tb tou na mesma situacao q tu encomendei semana passada mas recebi mensagem do clube viva a dizer q tao esgotados no fornecedor, q dps contactam kando houver
    encomendei 6680 opcao 100€ +cartao duo e backup sim

fikem bem

4. pofxxx

pofxxx Power Member

Mandei vir quando saio a promoção e passado 5 dias já cá estava, mas isso foi no início da promoção

5. PiKa_

PiKa_ Power Member

estranho..eu nao recebi nenhuma msg da vodafone..mas os pontos ja descontaram eles! lol
    pois no inicio ainda havia em stock mas agora acho que está muito apertado..tou lixado :(

6. PiKa_

PiKa_ Power Member

Afinal tambem recebi a msg..estou a ver q só la pa 2º quinzena de janeiro e q tenho o tele..
    nao ah ninguem ai q trabalhe na vodafone pa dar umas informaçoes?? =D

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Na loja do Colombo tinha uns quantos para entrega ... e pelo que sei podiam ser vendidos pelos pontos. So nao comprei por causa do menus .. prefiro um limpo.

8. timber

timber Zwame Advisor

Espero que a Vodafone comece a percebr que anda a perder clientes graças aos menus "especiais" deles...
    Reduzam aquilo a um tema ou algo assim.

9. makak0

makak0 Power Member

Peço desculpa pelo grande OT, mas qual escolhiam ? Sonyericsson P910i ou o 6680 ?

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

se for como no 6630, podes mudar os menus com um theme novo... (é S60)

11. vsmn

vsmn Power Member

6680. P910i é mais caro, camera VGA. No entanto tem um visor maior com função touchscreen.

12. PiKa_

PiKa_ Power Member

pois mas eu sou da zona do porto..vou amanha de manha a uma loja a ver se tenho sorte..

ja agora, alguem sabe o que é preciso para efectuar a troca numa loja? tem q ser o proprio titular da conta? fotocopia bi etc?
    alem disso..quanto tempo demoram eles a cancelar uma encomenda?

abraços

Última edição: 20 de Dezembro de 2005
  13. PiKa_

PiKa_ Power Member

hj fui a loja da vodafone na boavista e em gaia..completamente esgotados...
    achei piada pk o cliente a minha frente da boavista tava a acabar d comprar um..
    vi a empregada a por o cartao e a ligar o telemovel..ja estava todo contente..e puff
    la devia ter encomendado com reserva ou assim...

14. P910i sem qualquer duvida.

É como estares a comparar um Bugatti Veyron com um Fiat uno 1000...

Partilhar esta Página