1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6680 vs LG KG800 Chocolate

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fraxinum, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1168)

1. fraxinum

fraxinum Power Member

.

Olá pessoal,

Tou na dúvida em qual dos 2 vou comprar.

Gostava de saber qual dos 2 é melhor e se o LG tb é Simbian como o Nokia.

Cumps.
    Fraxinum

.

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Acho que o chocolate da LG não é 3G.A vodafone têm é um parecido ao chocolate que é 3G mas o chocolate não é 3G

3. fraxinum

fraxinum Power Member

Isso já eu vi, mas gostava de saber se este tb é symbian como o 6680, ou seja se dá pra por software como GPS por exemplo

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Não é symbian.

Se dá para pôr software de GPS não sei. Se usar java é possivel que dê, agora não sei é se há algum software decente de GPS a correr em java.

5. fraxinum

fraxinum Power Member

Sendo assim, acho que vou decidir-me pelo Nokia 6680, tá a 1 excelente preço na Optimus e ainda oferecem o auricular. É Symbian, 3g e com cartão de memória fica tão bom como o outro. Mas se tiverem outra ideia agradecia.

Cumps

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O KG800 não é 3G nem Symbian. Quanto a correr software GPS, é possível com o Nav4All, por exemplo.

Comparação:

O LG KG800 é mais leve e mais pequeno. Tem 128MB de memória interna contra os 10MB do 6680, mas não tem expansão de memória. O 6680 já vem com um cartão (64MB se não estou em erro) e tem um pouco mais de autonomia. O resto das características mais importantes já foram referidas. Em comparação, o 6680 é melhor, e o facto de não ser slider pode significar mais durabilidade, mesmo com bastante uso. ;)

Cumps.

7. xtr3me

xtr3me Power Member

O kg800 é um fashion phone (como o v3).
    Este tipo de telemóveis primam pela estética e não pelas funcionalidades, apesar de o kg800 até nem ser assim tão mau.

No entanto, há melhores soluções e em comparação directa, o 6680 é uma delas.

8. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Entre esses dois, o 6680, sem dúvida! Tá tudo dito no post do xtr3me! Esse LG é um "fashion phone"...

Cumps!

9. fraxinum

fraxinum Power Member

Já agora qual é o cartão de memória que o 6680 aguenta 1 Gb ou também dá o de 2Gb???

10. abc

abc [email protected] Member

O 6680 é um tijolo... Eu iria para o LG.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Funciona com cartões até 2GB. ;)

12. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Já que vais por opiniões pessoais, aqui fica a minha:
    Esse LG "chocolate" é um telemóvel pra meninas... :P

Cyao! ;)

13. dmorgado

dmorgado Power Member

Eu ia pro nokia. Alem de ser ter symbian, podes-lhe por o soft de musica da nokia, aquilo fica um leitor mp3 autentico e a qualidade de som é muito bom, mesmo com os fones de origem (falo por experiencia propria). E deopis de tudo, digam o que disserem, nokia é nokia :P . Apesar de eu adorar o visual do lg, mas o 6680 tb nao e nada feio :).
    abraço

Partilhar esta Página