Nokia 6680 vs N70 @ Optimus

Acho que toda a gente se esqueceu da principal diferença (para mim) do N70 pro 6680... O N70 tem RÁDIO...

LuizCB normalmente os Nokias têm a vantagem de ser Symbian, apesar de haver montanhas de software Java ali podes sempre instalar os Java e os Symbian...

E sim o N70 trás um adaptador para usar carregadores antigos...
 
Última edição:
Olhei para o site da Optimus para Clientes já existentes, e estou a ponderar adquirir ou o Nokia 6680 ou o Nokia70.

Zone 3G Nokia 6680
€270,00 + 750 pontos

Zone 3G Nokia N70
€320,00 + 950 pontos
Esses preços já estão desactualizados... certo? :wow: É que comprei o 6680 (Optimus) sem ser pelos pontos e custou 209€, com oferta de auricular Bluetooth e o pack inclui também um carregador de isqueiro, para usar no carro.


Citando-me a mim mesmo :D :
6680!!! :D

Como já disse noutro tópico, hoje devo ir comprar um 6680 para substituir o Motorola L6 com 4 dias que ofereci à minha namorada... :D

Eu tenho um Nokia 6680 (Optimus) e só posso dizer que é 5 estrelas, pode não ser dos mais bonitos, mas é um excelente telefone em todos os aspectos (o L6 até pode ser mais giro, mas que interessa isso se depois não vale nada?).

Quando comprei o 6680 em Abril estava a 389€ e o N70 a 429€... Na altura a diferença entre os 2 era de 50€ e escolhi o 6680 não por ser mais barato, mas porque gosto mais do aspecto dele. As teclas do N70 são muito juntas umas às outras, ao contrário das do 6680 que são naquele plástico transparente, diferentes das que a Nokia costuma fazer.

Por isso, hoje, continuo a preferir o 6680 em relação ao N70... rádio? Não preciso! :) Máquina fotográfica tenho uma Canon S2 com zoom óptico de 12x... não preciso de mais no telele! De resto, acho que os Nokia são telefones a sério! Seja o 6680 ou o N70, ou os outros todos da série N.

Review 6680: http://www.mobile-review.com/review/nokia-6680-en.shtml

Só tenho pena dos 90€ que dei entretanto pelo Motorola L6!! :mad:

Cumps.
Como disse, já comprei o 6680... Telemóvel + cartão MMC 64MB + carregador (o normal, lol) + carregador de isqueiro para automóvel + auricular bluetooth + auricular stereo = 209€ @ Optimus.

Cya! ;)
 
Olhei para o site da Optimus para Clientes já existentes, e estou a ponderar adquirir ou o Nokia 6680 ou o Nokia70.

Zone 3G Nokia 6680

€270,00 + 750 pontos

Zone 3G Nokia N70

€320,00 + 950 pontos


Sendo que só tenho pontos para estas duas opções, será que se justifica gastar mais 50€ num telemóvel que tem um carregador diferente de todos os outros Nokia? Só porque tem flash, mais um pouco de RAM interna e resolução superior nas fotografias?
O 6680 também tem flash, aliás, tem um flash melhor que o do N70.

No N70 o flash fica ligado um segundo ou dois quando se tira a foto. MAis parece uma lanterna.

No 6680 é um flash como nas cams digitais vulgares. Disparas e ele flasha numa milionesima de segundo. E em luz também me parece que dá um bocado mais.

Entre os dois, as diferenças são poucas.
São a cam, e pco mais.
 
É uma comparaçao com um vencedor claro...

O N70 claro...

PS:Roadster: és um user demasiado tendencioso... Pensas que o mundo gira em volta das coisas que achas...
 
Eu indiquei as minhas razões, e já fiz o teste a ambos, ao contrário de muitos :P

E não disse que o 6680 é um modelo superior ao N70, disse é que a diferença de preços dá vantagem ao 6680 porque o N70 não tem nada que valha o que custa a mais ;)
 
Olhei para o site da Optimus para Clientes já existentes, e estou a ponderar adquirir ou o Nokia 6680 ou o Nokia70.

Zone 3G Nokia 6680

€270,00 + 750 pontos

Zone 3G Nokia N70

€320,00 + 950 pontos

Já tinha dito isto... atenção que esses preços não estão actualizados!

Sem ser nos pontos, esses 2 modelos estão muito mais baratos... :rolleyes:


Cumps!
 
Back
Topo