Nokia 6680 vs Nokia N70

Boas, eu gostaria de oferecer um destes 2 telemoveis e gostava de saber a vossa opinião sobre qual é o melhor. Eu sei que o N70 tem uma camera melhor e é mais barato do que o 6680 e ao resto as diferenças não estou a ver. Se pode-sem ajudarem-me eu agradecia.
 
Para além das diferenças que já referiste, o N70 tem Symbian v8.1a (S60 2nd Edition, Feature Pack 3), 22MB de memória interna, e um pouco mais de autonomia, ao passo que o 6680 tem Symbian v8.0a (S60 2nd Edition, Feature Pack 2) e 10MB de memória interna. ;)

Cumps.
 
O 6680 suporta já o novo fundo "activo" onde aparecem varias aplicações que podem ser abertas directamente no menu "root".

Como os Windows mobile por exemplo.

De resto as unicas maiores diferenças são a camera de 2MP no N70 e de 1.3MP no 6680, a bateria do 6680 aguentar um pouco mais, e não me lembro de mais nada.
 
Para além das diferenças que já referiste, o N70 tem Symbian v8.1a (S60 2nd Edition, Feature Pack 3), 22MB de memória interna, e um pouco mais de autonomia, ao passo que o 6680 tem Symbian v8.0a (S60 2nd Edition, Feature Pack 2) e 10MB de memória interna. ;)

Cumps.

Tas um pouco desactualizado pois os 6680 que são vendidos agora já trazem o Symbian v9.1.


PS: digam-me uma coisa para um prog de gps, tomtom/ route mobile, 64mb de memoria é suficiente?

Pa poderes ter o tomtom e o route tens de ter um cartao de 512mb.
 
Última edição:
De resto as unicas maiores diferenças são a camera de 2MP no N70 e de 1.3MP no 6680, a bateria do 6680 aguentar um pouco mais, e não me lembro de mais nada.
e tb o software mais "amaricado" dos Nseries, embora não tenha a certeza se isso esteja relacionado com as versões do software em si q o nunyx referiu... mas provavelmente sim!
 
Rádio !

Foi precisamente por isso que comprei o N70 em vez do 6680...

E não a bateria do 6680 não aguenta mais pelo contrário aguenta menos pq é de menor capacidade, 900 VS 970 se n tou erro. E o N70 também tem essa opção das aplicações aparecerem no menu root...

Quanto ao amaricado, metes-lhe um tema :P Tenho o mesmo tema que tinha no 6630 :)
 
Não te quero induzir em erro, mas todos os 6680 que vi até agora, incluindo uns bastante recentes têm a mesma versão dos antigos... Claro que pode já ser stock antigo...
 
Pois, eu não digo que não possa ser verdade, mas era aí mesmo que eu queria chegar God_Lx, os Nokia 6680 foram lançados com a versão que referi. Mesmo que tenha havido uma actualização, isso não se irá verificar em todos.
 
Não te quero induzir em erro, mas todos os 6680 que vi até agora, incluindo uns bastante recentes têm a mesma versão dos antigos... Claro que pode já ser stock antigo...
Plo menos o meu (siiim, agora tou a andar com um nokiaaaa...) tem esses atalhos no menu root, por isso deve ser o Symbian 9.1 ou algo recente pois até aos 6630 nenhum deles tinha esses atalhos.
 
Obrigado pelos os posts, eu ainda não fui comprar que não tive tempo. Mas vou para o N70 tem as mesmas coisas e até mais do que o 6680 pelo o que vi no site da nokia aquele que o nunyx disse para o 6680.
 
6680!!! :D

Como já disse noutro tópico, hoje devo ir comprar um 6680 para substituir o Motorola L6 com 4 dias que ofereci à minha namorada... :D

Eu tenho um Nokia 6680 (Optimus) e só posso dizer que é 5 estrelas, pode não ser dos mais bonitos, mas é um excelente telefone em todos os aspectos (o L6 até pode ser mais giro, mas que interessa isso se depois não vale nada?).

Quando comprei o 6680 em Abril estava a 389€ e o N70 a 429€... Na altura a diferença entre os 2 era de 50€ e escolhi o 6680 não por ser mais barato, mas porque gosto mais do aspecto dele. As teclas do N70 são muito juntas umas às outras, ao contrário das do 6680 que são naquele plástico transparente, diferentes das que a Nokia costuma fazer.

Por isso, hoje, continuo a preferir o 6680 em relação ao N70... rádio? Não preciso! :) Máquina fotográfica tenho uma Canon S2 com zoom óptico de 12x... não preciso de mais no telele! De resto, acho que os Nokia são telefones a sério! Seja o 6680 ou o N70, ou os outros todos da série N.

Review 6680: http://www.mobile-review.com/review/nokia-6680-en.shtml

Só tenho pena dos 90€ que dei entretanto pelo Motorola L6!! :mad:

Cumps.
 
Back
Topo