Nokia 6680 vs Nokia N70

Boa tarde

Desculpem desenterrar este tópico que tem 4 anos, mas gostaria de saber se posso instalar o symbian 9.1 num nokia 6680 (como foi mencionado antes) e num nokia N70 ME.
Na eventualidade de poder, onde é que consigo arranjar o symbian 9.1 Series 60 3rd Edition??!

Obrigado.
 
obrigado pela rapidez de resposta,
mas então como é que se explica o comentário que um membro do fórum, aqui deixou
e que dizia que havia nokias 6680 já com esse OS?

Tas um pouco desactualizado pois os 6680 que são vendidos agora já trazem o Symbian v9.1.




Pa poderes ter o tomtom e o route tens de ter um cartao de 512mb.

Já agora, podes confirmar isso? ;)

Não te quero induzir em erro, mas todos os 6680 que vi até agora, incluindo uns bastante recentes têm a mesma versão dos antigos... Claro que pode já ser stock antigo...

Pois, eu não digo que não possa ser verdade, mas era aí mesmo que eu queria chegar God_Lx, os Nokia 6680 foram lançados com a versão que referi. Mesmo que tenha havido uma actualização, isso não se irá verificar em todos.

isto é praticamente impossível, pois Symbian v9.1 = Symbian OS 3rd edition

tb a ser verdade seria amplamente divulgado nos forums da especialidade, o q não aconteceu. de qq maneira deixo aqui o link da symbian.com:
http://www.symbian.com/phones/nokia_6680.html?p=1

http://www.osfone.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=489

neste link tem a descriçao de um 6680 e lá tem k a versão é a 9.1.
 
Última edição:
Que eu saiba, e como referiu um user nesses quotes que fizes-te, eu nunca soube de nenhum 6680, fosse Symbian v9.1.

Esse site que o amares referiu pode ter-se enganado a escrever e induzir todos os leitores em erro.

Todos os sites de reviews, indicam que o 6680 é Symbian OS 8.0a , Series 60 UI. E não há volta a dar.

As diferenças entre o software do n70 e 6680, é que o N70 é voltado para a multimedia, tal como toda a serie N, e o 6680 nao, era mais para "negocios".

Disseram tambem ai em cima, que tinha que ser 9.1 para poderes ter o tomtom, eu tinha o tomtom e nao era preciso isso que o amares disse.
 
Hmm, não, a diferença maior é que o n70 tem 30 megas de ram disponiveis para correr aplicações enquanto que o 6680 tem cerca de 8. Além disso o n70 tem uma camara muito melhor. Nem tem comparação, sinceramente. o n70 eh muito melhor.
 
Ainda é possível comprar o N70 em algum lado? Ou só mesmo em 2ª mão?
Estou indeciso entre um nokia 6680 e o N70. Penso que uma maquina de guerra destas é o que eu preciso actualmente.
Cumps
 
Ainda é possível comprar o N70 em algum lado? Ou só mesmo em 2ª mão?
Estou indeciso entre um nokia 6680 e o N70. Penso que uma maquina de guerra destas é o que eu preciso actualmente.
Cumps

Só mesmo em 2ª mão e mesmo que estivesse à venda, por ex na tmn à cerca de um ano no outlet custava se não me engano 99€ o que é um absurdo.
 
Back
Topo