1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOkia 6680

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por anocasjosefa, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2026)

1. Deram-me um Nokia 6680 da Vodafone no Sábado e o que noto é que o telemóvel é muito lento quando tento personalizar os meus perfis e mudar os toques. Podem-me dizer se é normal isto acontecer?:confused: Agradeço ajuda breve para que possa trocá-lo dentro dos 14 dias.

2. _flash_

_flash_ Power Member

normal não é... tambem tenho um e o unico sitio que é lento é a mudar os temas e a ligar... os temas devido a ter muitos no telemovel e ligar é normal neste modelo...

3. 6680

Realmente para mudar os temas o telemovel é algo lento e para sair deles ainda mais!!! O que é estranho nesta situação, é que a lentidão do telemóvel desaparece quando lhe retiro o cartão MMC, será que o problema é do cartão MMC e não do telemóvel?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Talvez... Qual é o teu cartão MMC? (marca, velocidade, tamanho)

5. O cartão MMC é aquele q vem c o tlm, o da Nokia, MMC de 64MB dupla voltagem 1.8/3.0v

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Bem, é normal ser um pouco lento com os temas, praticamente todos os telemóveis o são nesse aspecto, mas tenta gravar um dos temas que usas mais na memória interna do telemóvel para ver se melhora um pouco.

Outra possibilidade pode ser o facto de teres temas com um tamanho demasiado grande, ou com formatos de imagem que demorem mais tempo a abrir. De qualquer forma, se não fôr lento de forma excessiva, não tens nada que te preocupar. ;)

Cumps.

7. Como faço p gravar os temas do cartão para o tlm se ñ me aparece sequer a opção p copiar o tema p o tlm? Os temas gravados no cartão são os q vieram por defeito c o cartão qad comprei o tlm.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se não funciona, deixa estar assim. Se tudo o resto funciona como deve ser, não há problema nenhum com o cartão ou com o telemóvel, essa lentidão com os temas é normal. :)

9. DirtyFox

DirtyFox Power Member

Mesmo assim é um caso a pensar, porque se ta novo e ja é assim tao lento, entao quando começares a modifica-lo a tua maneira vais-t ver lixada.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sendo Symbian, já se esperava que fosse um pouco lento... De qualquer forma, é fazer o teste para ver se é assim tão lento visto que o problema parece residir no cartão que não aguenta muitos ficheiros sem ficar lento.

11. Demora 7 segundos a aplicar o tema, acham que é mto lento?

12. Acham q devo ir trocar o telemovel e pedir outro?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não mais que na maioria dos telemóveis. :) Mas o cartão parece ter problemas em aguentar-se com muitos ficheiros, pode ser esse o problema. Tens possibilidade de experimentar outro cartão, de preferência com mais capacidade?

14. amares

amares Power Member

Eu tb tenho um 6680 acerca de 1 ano e sempre tive o problema de ele ser lento a aplicar temas e ao iniciar. Mas isso é perfeitamente normal. O que podes fazer nesta situação é deixar como está ou então começares a instalar os temas na memória do telm, mas não é mt aconselhavel, pois a memoria começa a ficar mais cheia e acabas por ficar com o telm inda mais lento.

Partilhar esta Página