1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6680

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por freittas, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 5083)

1. freittas

freittas Power Member

O meu nokia 6680 já não está na garantia e hoje quando estava a actualizar a versao ele morreu literalmente, foi abaixo e agora quando ligo aparece apenas o ecrã branco. Alguem me pode ajudar ? Alguem sabe resuscitar ?
    Ajudem-me sff, estou mesmo nervoso =X .
    Obrigado

2. chyzck

chyzck [email protected] Member

Eu quando actualizei uma nova versao tambem morreu. Mas morreu mesmo.

Não dava sinal nenhum, nem ligava. Levei a nokia, e ta la desde do dia 14 de maio..

abraços

3. freittas

freittas Power Member

Olha e fizeram-te orçamento de preço ? Ou está na garantia o teu ?

Abraços

4. chyzck

chyzck [email protected] Member

Tá na garantia..

abraços

5. freittas

freittas Power Member

Pessoal alguem me possa ajudar ou tem mesmo de ir para arranjar ? E a que preços costuma ronda isto ?

6. GettinBetter

GettinBetter Power Member

tem mesmo que ir arranjar... quanto a preços felizmente (pra mim) não estou a par disso

7. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

vais ao google e metes nokia dead phone flashing, deves obter muita informação acerca dixo. Tu flashas-t exa cena com o ke? O melhor é o phoenix service software, agora akela cena do nokia software updater...BUH, é uma treta e tanto.Qualquer coisa PM

Cumprimentos

8. freittas

freittas Power Member

Ceral_killer_ contactei-te .

9. MaDi

MaDi Banido

mto bom mm :)
    Talvez diga à minha mãe para comprar esse em vez do 5300

edit: Talvez vá comprar um pra mim lol...

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  10. Kisai

Kisai Power Member

se não for bem cuidado este telemovel literalmente desfaz-se nas mão do utilizador o que eu tive ao fim de 2 anos ja nao tinha as laterais a tampa de trás estragada à muito e o teclado maioritariamente ja quase tudo se tinha descolado ! no entanto a nivel de software é lentito mas faz o trabalho

11. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Sem dúvida, uma excelente promoção!
    Eu tive um 6680 que vendi a um colega meu... e até hoje nunca deu problemas.
    A minha namorada também tem um, e a mesma coisa: zero problemas!!!

Este preço é de aproveitar... ;)

Cumps.

12. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

já esgotou ao tempo... confirma antes de postar!

telemóvel que: é pesado como tudo, com teclas pequeninas que atrofiam as mãos a escrever, visor risca-se muito facilmente, se cair ao chão é garantido ir com os porcos, a bateria gasta-se num instante a utilizar os jogos, vídeo, ouvir música - enfim...

mas por esse preço eu até tinha comprado 2 ou 3 para vender aos "suckers"...

Última edição pelo moderador: 26 de Agosto de 2007
  13. Redlamp

Redlamp Power Member

Confesso que acho piada a estas generalizações!

Pesado? sim, mas não mais do que muitos dos telemóveis que se vendem hoje em dia.
    Visor? Tenho o meu há 2 anos e tem apenas 1 pequeníssimo risco e nunca usei protecção.
    Quedas? Já deu algumas, 2 delas violentas e nunca teve problemas!
    Apenas concordo com a questão da bateria, que realmente dura muito pouco.

Lá está, tal como alguém disse o importante é a forma como tratamos o telemóvel e disso vai depender em grande medida a sua durabilidade!

E para a quê este comentário? Dar a entender que quem comprar este telemóvel é um "otário"?! Enfim...

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  14. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

A minha namorada tem um, e até hoje sem problemas...

So um tal LG a deixou de cabeça perdida e o nokia vai ficar sem uso!

15. flipo

flipo Power Member

aposto que é o LG chocolate, ou estou errado?

Eu tenho um 6680 desde que ele saiu (custou-me um balurdio), em 2 anos de uso nao tneho nada a assinalar, resistente como todos os nokias, nao sou mto de deixar cair o tlm mas este ja fez 2 quedas um pouco mais violentas e está bom, so ficou com um minusculo risco no ecran por causa de um grao de areia quando fui para a praia deixei o à solta na mochila.

Corre todas as aplicacoes que ate agora lhe pus la dentro.

16. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Não estás errado não!

17. joselord

joselord Power Member

Tenho dois 6680 e eu sim posso falar de quedas, já que um deles me acompanha sempre nas minhas incursoes de BTT, e olhem que sao varias por semana fora maratonas, no Inverno com lama molhado sem proteçao nenhuma, com quase uma queda diaria e algumas bem violentas e sei lá mais o que.......
    Em dois anos está a precisar de capas novas não estão partidas mas sim por falta tinta, o outro está impecavel esse tem uma utilização mais normal :)
    Pontos fracos bateria ao principio dura mas agora tenho de carregar quase todos os dias "bateria com dois anos" de resto nada a apontar, e só não compro outro pk já tenho o N95 que acho que vai durar metade do tempo do 6680....

18. flipo

flipo Power Member

Eu tambem ando com o N95 em vista, mas ainda está muito caro. Tenho que deixar o tlm baixar que isto nao anda nada bem de finanças, talvez para o natal, ou entao espero que saiam mais com as mesmas caracteristicas do N95.

19. Purex

Purex Power Member

Tenho este telemovel desde o dia em que saiu algures em 2004..custou uma pipa de massa ( cerca de 600 euros, daquelas cenas que não voltam a acontecer, visto hoje dar prioridade a bens mais essenciais ), e acredito que irei usá-lo até dar o berro total, chega e sobra perfeitamente, visto ter quase tudo aquilo q alguma vez irei precisar num tlm: internet, 3G, videochamada, Câmera, Symbian, BT, MP3, Cartão Memória...apenas tenho pena de não ter rádio nem wifi, mas não se pode ter tudo. Acho-o mto robusto, visto já ter dado umas 4 ou 5 quedas das valentes em 3 anos e não ter um unico risco no visor, apenas perdi o plástico ( ou vidro? ) da camera VGA frontal. Em termos de desgaste, tenho todas as teclas alfanuméricas impecáveis, apenas falta tinta na Tecla C ( Clear ) e na tecla do " lápis " ( modo numerico ou alfanumerico ). A bateria ( original com 3 anos ) dura 2 ou 3 dias na boa, excepto quando tenho o SUPER SMS ligado...vai-se logo num dia. É um telemóvel que não uso quando vou á praia, nem sair á noite. Prefiro levar o meu velhinho 8310.
    Ao inicio, tinha um tremendo bug em que apagava as fotos do cartão de memória, mas q ficou resolvido com a actualização de software efectuada através do PC SUITE.

Pelo preço que está, acho uma aquisição brutal para quem quer fazer um upgrade e está limitado no orçamento.

Cumps

Última edição: 28 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página