1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 6688 Vodafone Espanha

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ricardor82, 20 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3268)

1. Vou comprar um Nokia 6688 Music Edition em Espanha (Vodafone). É fácil de desbloquear? Como o poderei fazer? E o idioma do telefone, tem a opção do português? Se alguem souber, agradecia a ajuda!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desbloquear faz-se na operadora a que está bloqueado, pagando o montante que pedirem para esse serviço (ainda pode ser caro). Quanto ao idioma, quase de certeza que tem português.

3. E pelo imei não dá para desbloquear? Com códigos?

4. Meje

Meje Power Member

Dá. Forneces o IMEI à operadora e ela dá-te um código! Pagando, como já foi referido!

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

ricardor82, lê as regras do fórum por favor.

6. ourico4

ourico4 Power Member

Boas!

Este fds vou a espanha e estava a pensar comprar um tlm lá, por pontos.

Ora, lá também há a permanencia de 18 meses mas, a meu parecer não tem mensalidades incluidas pois "Canjea tus puntos" (em que temos a opção sem permanencia ou com 18 meses de permanência) está separádo do "Muévete a contrato" (que aplica uma tarifa todos os meses).

É possível usar os pontos de um terminal comprado em Portugal cujo utilizador está a viver lá em espanha?

Podem explicar-me melhoor esta situação?

Cumps

7. blindview

blindview Power Member

Resposta simples: Não.

Vodafone Portugal e Vodafone Espanha não é tudo a mesma empresa, logo não podes usar pontos de Portugal em España.

8. ourico4

ourico4 Power Member

Obrigado.

Também cheguei à conclusão que sim, embora uma empregada da vodafone tenha-me dito que podia entrar na my vodafone espanhola (apear de eu lhe ter dito que o número para o login teria de começar com um 6 xD)

Cumps

Partilhar esta Página