Nokia 6730 Classic

Pisken

To fold or to FOLD?
http://www.*****.com/new_files/images/global/Nokia-6730-classic_40727_1.jpg

Tam
anho

  • Formato: Classic
  • Dimensões: 112 x 46 x 12.6 mm
  • Peso: 83 g
  • Volume: 56 cc
Ecrã e 3D

  • Tamanho 2.2"
  • Resolução: 240 x 320 pixels (QVGA)
  • Até 16,7 milhões de cores
Interfaces de ligação

  • Interface micro-USB, USB 2.0
  • Interface AV de 2.5 mm
  • Conector de ficha DC de 2 mm
Memória

  • Ranhura para cartões de memória microSD, troca dinâmica, 1 GB internos, expansível até 16 GB
  • 128 MB de memória interna dinâmica
  • 256 MB de memória flash NAND interna
Alimentação

  • Bateria de Iões de Lítio BL-5CT standard de 1050 mAh
  • Tempo de conversação (máximo):
    - GSM 7 h
    - WCDMA 4 h
  • Tempo em standby (máximo):
    - GSM 400 h
    - WCDMA 400 h
Frequências de funcionamento

  • Quad-band GSM 850/900/1800/1900
  • WCDMA 900/2100
  • Comutação automática entre bandas GSM
Rede de dados

  • GPRS classe B, multislot classe 32, velocidade máxima 298/178,8 kbps (DL/UL)
  • EDGE classe A, multislot classe 11, velocidade máxima 178,8/118,2 kbps (UL/DL)
  • WCDMA 900/2100, velocidade máxima PS 384/384 kbps (UL/DL), CS 64 kbps
  • HSDPA, velocidade máxima 10,2 Mbps (DL)
  • HSUPA, velocidade máxima de 2,0 Mbps (UL)
  • Compatível com TCP/IP
Ligações locais e sincronização

  • Bluetooth versão 2.0
  • Compatível com MTP (Mobile Transfer Protocol)
  • Impressão directa para impressoras compatíveis
  • Suporte para sincronização com o PC através do Nokia OVI Suite
E-mail

  • Protocolos compatíveis: IMAP, POP, SMTP
  • Compatível com anexos de e-mail
  • Compatível com notificação de e-mail OMA
Navegação na Web

  • Linguagens de marcação compatíveis: HTML, XHTML, WML
  • Protocolos compatíveis: HTTP, WAP
  • Compatível com TCP/IP
  • Nokia Web Browser
    - JavaScript versão 1.3 e 1.5
    - Compatível com ECMAScript
    - Compatível com CSS
    - Mini Map
  • Nokia Mobile Search
GPS e navegação

  • A-GPS integrado
  • Aplicação Nokia Maps
  • Pre-installed navigation license
Fotografia

  • Câmara de 3.2 megapixels (2048 x 1536 pixels) com flash
  • Zoom digital 4x

Vídeo

  • Câmara principal
    - Gravação vídeo até 640 x 480 pixels (VGA) e até 15 fps
    - Zoom digital de vídeo até 2x
  • Câmara frontal
    - Resolução de vídeo: 176 x 144 pixels (QCIF) a 15 fps
    - Zoom digital de vídeo até 2x
Música e reprodução de áudio

  • Formatos dos ficheiros para reprodução de música: .mp3, .wma, .aac, eAAC, eAAC+, MIDI, WAV
  • Streaming de áudio
  • Rádio FM a 87.5-108 MHz compatível com RDS
  • Nokia Music Manager
  • Compatível com a Nokia Music Store
Plataforma de software e interface do utilizador

  • S60 3rd Edition, Feature Pack 2
  • Symbian OS versão 9.3
Fonte
 
Última edição:
fazendo uma pequena pesquisa no google vai estar disponivel em todas as vodafones no decorrer deste mes e o preço anda a rondar o 199€
 
... GPS e navegação

  • A-GPS integrado
  • Aplicação Nokia Maps
  • Pre-installed navigation license
...

Est 'pre-installed navigation license' quer dizer o que mesmo? é q ouvi dizer q alguns telemoveis trazem licença de uns 'exorbitantes' 7 dias, e depois disso...

Eta será de quanto tempo, alguém sabe?
 
Boas,
Acabei de comprar este telemóvel, porque infelizmente roubaram-me, estas férias, o meu Nokia N 78.
Parece-me bom, mas a primeira dificuldade é logo em tirar a bateria e tirar um cartão SIM do telemóvel.
Parece que há ali uma ranhura manhosa e sinceramente antes que o parta vou é levá-lo a uma loja Vodafone.
 
Boas,
Acabei de comprar este telemóvel, porque infelizmente roubaram-me, estas férias, o meu Nokia N 78.
Parece-me bom, mas a primeira dificuldade é logo em tirar a bateria e tirar um cartão SIM do telemóvel.
Parece que há ali uma ranhura manhosa e sinceramente antes que o parta vou é levá-lo a uma loja Vodafone.

Estou para trocar um n78 por um 6730! gostava de saber se axaste q foi boa escolha ou nao ?


E o pessoal q que o comprou ? gosta dele ?


a)Pros



B) contras

-->Não ter wifi


:D obrigado :003:
 
O Nokia 6730 branco é branco ou branco e amarelo?

O Nokia 6730 branco é suposto ser branco, mas ao vê-lo numa loja Vodafone constatei que a parte superior junto ao visor é amarelado e não propriamente branca, como as imagens net demonstram.

ALGUÉM CONFIRMA ESTE AMARELO DA COR?

E qual o vosso feedback acerca deste equipamento? Estou indeciso entre este e o 5800, sendo que o 5800 tem 2 coisas que não me agradam:

1º O facto de não ter teclado físico e Eu ter alguma dificuldade em escrever sms's neste equipamento

2º Considero-o pouco apelativo do ponto de vista estético

Thanks?
 
Est 'pre-installed navigation license' quer dizer o que mesmo? é q ouvi dizer q alguns telemoveis trazem licença de uns 'exorbitantes' 7 dias, e depois disso...

Eta será de quanto tempo, alguém sabe?

Tipo ouvi dizer que é só de borla esses 7 dias após comprar o telemovel, depois pagas um tanto por mês.
 
Boas pessoal! :)

Estou com ideias de comprar uma máquina destas. Valerá a pena? É que não me quero arrepender. Tenho um 6630 e está a ficar assim para o velhinho... Este telemóvel além de bonito tem umas características que me agradam. Acho que o pior acaba por ser mesmo o ecrã que é de modos que pequeno. É o que eu acho e digo isto porque já tive com um destes na mão, o preto...
 
Boas pessoal! :)

Estou com ideias de comprar uma máquina destas. Valerá a pena? É que não me quero arrepender. Tenho um 6630 e está a ficar assim para o velhinho... Este telemóvel além de bonito tem umas características que me agradam. Acho que o pior acaba por ser mesmo o ecrã que é de modos que pequeno. É o que eu acho e digo isto porque já tive com um destes na mão, o preto...

Não tem active standby? Que treta! E o ecrã é mínimo...

O ecra é minimo ? Na imagem parece minimo mas na verdade é um veraddeiro 240 x 320 pixels, 2.2 inches!!!

Tem de olhar para o tamanho do telemovel, o ecra e adquado ao tamanho do telemovel!
 
O ecra é minimo ? Na imagem parece minimo mas na verdade é um veraddeiro 240 x 320 pixels, 2.2 inches!!!

Tem de olhar para o tamanho do telemovel, o ecra e adquado ao tamanho do telemovel!


Juro-te que pareceu-me pequeno demais o ecrã, tendo em conta o de outros nokia's...

A minha pergunta é: será que valerá a pena comprar um destes (?), este é daqueles telemóveis que tem tudo aquilo que eu gosto. É pequeno, tem um teclado porreiro e é simplicíssimo no que toca ao design.
 
Back
Topo