1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Nokia 7+ (Android One)

Discussão em 'Android' iniciada por Onesolo, 15 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 302; Visualizações: 25731)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

Segundo o "famoso" Evleaks, a Nokia vai lançar a versao 7 com uma boa surpresa, vai ser um Android com Android One, uma versão low-cost e sempre actual do sistema Android.

https://twitter.com/evleaks/status/963925926655545345

Deverá ter ecran 18:9 de 6", Snapdragon 660, 4GB RAM e 64GB memoria interna, duas cameras sendo uma Wide de 12MP e uma Tele de 13MP, fingerprint scanner traseiro, usb-c com quick charging e Android Oreo

https://www.gsmarena.com/nokia_7_plus_will_be_the_first_nokia_with_189_screen-news-29465.php

Excelentes noticias!!

2. _unknown_

_unknown_ Power Member

Xiaomi Mi A1 killer!

3. toybxb

toybxb Power Member

Se for mais barato ou ao mesmo preço q o Mi A1...estão tramados...e se os updates das ROM´s forem geridas pela Google, bem podem fazer o funeral ao Mi A1 lol

4. Deve sair mais caro, mas é melhor em tudo.

5. pereira2088

pereira2088 Power Member

se o novo nokia 6 deve sair pelos 250€, este deve bater os 300.

6. Zaktz

Zaktz Power Member

O Nokia 7 Plus deve andar nos 350 euros para não comer as vendas ao 7 Normal, também não pode chegar aos 400 ou mais porque assim chegava muito perto do 8

Entre 300 a 350 deve ser de certeza

Mas espero que haja a cor tradicionar deles, azul com linhas em prata, esse laranja com branco e preto é horrivel

Também seria fixe se tivesse IR Blaster como o mi a1

7. mach3

mach3 Power Member

Vai custar quase de certeza mais 100€ (pelo menos) que o A1, se o Nokia 5 ainda custa ~159€, e o actual 6 acima dos 200€, então o valor deste andará distante do A1, aliás, já nem o Nokia 6 2018 andará nos preços do MIA1.

Este não será o MiA1 Killer, poderá ser uma tentativa de ter um "Pixel" a preço menos caro!

8. Zaktz

Zaktz Power Member

Seja lá o que for, arranjei o meu substituto para o meu Lumia 830, só espero que a nokia não lixe a aplicação da camara como fez no 8 sem controlos manuais como há nos lumias

9. Onesolo

Onesolo Power Member

Sim, este quase decerteza vai custar mais do q o Xiaomi, duvido q custe menos de €300... quem sabe secalhar até vai ser à volta dos €400... nao se esqueçam q vai ter um ecran 18:9...
    So espero que isto traga nfc, isso sim, era um pixel killer!!!

10. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Vai custar no mínimo uns 350€, nunca menos do que isso. Por isso não acredito que cause muita mazela nas vendas do Mi A1 pois ambos estão em ligas diferentes. A única coisa que têm em comum é ambos fazerem parte do projeto Android One.

11. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Muito bom aspecto este nokia 7. Acho que vou voltar aos Nokias em breve como substituto do meu actual Samsung s7. O s8 nunca me encheu as medidas e o s9 pelo que ja vi, é mais do mesmo...
    Ja agora, que treta é essa do android one, em que difere para um pixel por exemplo?

12. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Realmente está muito bonito este Nokia 7+, gostei muito. E parece que vai ter lentes Carl Zeiss. Este equipamento se vier a bom preço tem mesmo tudo para ser um sucesso.

13. Zaktz

Zaktz Power Member

Mas sabes o que era fixe, PureView, isso é que eu gostava de voltar a ver

14. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Isso do pureview é uma valente treta. A qualidade de imagem nos antigos nokia, nao variava assim tanto com pureview activado vs desactivado.
    É preciso é por hardware decente e afinar as coisas como deve de ser :)
    Contudo, tenho visto muitos samples do Nokia 8 e as imagens parecem-me francamente boas.

15. Zaktz

Zaktz Power Member

O Pureview faz a diferença em situação com pouca luz

16. Sakamoto

Sakamoto Power Member

Muito mais que 300€ não pode custar, já se apanha o 8 a 359€ (ou apanhava na Fnac há uns dias) e a 399€ também já os vi.

17. Zaktz

Zaktz Power Member

O Nokia 6 2018 saiu na china a 189 euros, o Nokia 7,saiu a 260 euros ou algo por ai, o Nokia 7 Plus menos ou igual a 350 é de certeza, talvez mesmo nos 299 euros

18. mach3

mach3 Power Member

Valores na China.. o q deve distar um pouco dos valores finais por cá.

19. Zaktz

Zaktz Power Member

20. Daniel_mb1

Daniel_mb1 Power Member

Wowww isso vai vender!!

Partilhar esta Página