Nokia 7+ (Android One)

Boas pessoal, em Novembro dada a campanha de uma loja nacional também adquiri este equipamento, de momento ainda tenho o Patch de segurança de Maio pergunto a quem tem se é o atual ou existe algum mais atual, não me está a apetecer fazer um recovery de fábrica.
Obrigado
 
Boas pessoal, em Novembro dada a campanha de uma loja nacional também adquiri este equipamento, de momento ainda tenho o Patch de segurança de Maio pergunto a quem tem se é o atual ou existe algum mais atual, não me está a apetecer fazer um recovery de fábrica.
Obrigado
Eu tenho a de outubro ainda
 
Já agora o que estão achar deste telemóvel no geral? As fotos noturnas são boas ou baixam muito a qualidade?

Muito satisfeito até ao momento. Passei de um Nexus 5 para este, uma diferença enorme apesar de todo o respeito que tenho pelo Nexus 5. Fotos noturnas ainda não testei, fotos interiores com a app da camera de origem tem sido boas na minha opinião.

299€ é uma boa compra?
obrigado

Foi esse o preço praticado na Black Friday, depois na Cyber Monday é que houve uma loja que rebentou com tudo e meteu a 199€. Por vezes consegues na Amazon à volta dos 250€.
 
Já agora o que estão achar deste telemóvel no geral? As fotos noturnas são boas ou baixam muito a qualidade?

Minha opinião geral é um telemóvel muito bem construído, elegante, robusto e com uma bateria excelente. Fotos tirei em ambiente fechado e pareceu-me muito boas.

299€ é uma boa compra?
obrigado

Eu aproveitei a campanha dos 199 euros, mas acho que 299 está a bom preço, pois a qualidade do mesmo é soberba.
 
O meu já está actualizado

Screenshot-06-12-2018-18-46-08.png
 
Minha opinião geral é um telemóvel muito bem construído, elegante, robusto e com uma bateria excelente. Fotos tirei em ambiente fechado e pareceu-me muito boas.



Eu aproveitei a campanha dos 199 euros, mas acho que 299 está a bom preço, pois a qualidade do mesmo é soberba.
Mas compraste em loja ou pediste o levantamento na loja ou veio para casa?
Eu pedi entrega em casa e ainda não foi despachado (já lá vão duas semanas). Falei com eles e dizem que vai ser enviado amanhã.
 
Mas já tens indicação de ter sido enviado ou sequer de te ter sido atribuído uma unidade?

Pergunto isto pq sei de quem tenha comprado na cyber monday e ainda nem sequer saiba se vai receber o tel ou não.

Neste caso a entrega em loja estava indisponível e referia a entrega poderia ir até 30 dias.
@PSH
 
Mas compraste em loja ou pediste o levantamento na loja ou veio para casa?
Eu pedi entrega em casa e ainda não foi despachado (já lá vão duas semanas). Falei com eles e dizem que vai ser enviado amanhã.
Boa noite. Posso saber que cor pediste já agora? Estou com um branco encomendado mas não sei sequer se o vou ter, já o preto pareçe haver em quase todo o lado neste momento.
 
Foi o preto.
Ainda não foi despachado.
Está à uma semana como aceite e em processamento.
Quando comprei estava disponível.
 
Eu encomendei um branco a 199,00 e não tinham em stock. Entretanto ontem vi que já tinham o preto em stock e nas lojas e liguei a perguntar se podia trocar por um preto. Disseram que iam ver se era possível, e que depois iriam entrar em contacto via mail.... vamos lá ver
 
Back
Topo