Nokia 7+ (Android One)

o meu n tem glance mas visualização ambiente. o problema é q só dá para ativar/desativar a feature e as notificações, nem sequer tem lá mais nada para tirar ou meter as horas.
tenho de ver se é algum bug conhecido do pie.
 
Sim, também me acontece. Mesmo para o mesmo número, às vezes dá sinal de toque, outras vezes não, âs vezes dá sinal de que ninguém atende do outro lado, outras vezes não... Quando acontecem as duas coisas, simplesmente não sei se está a chamar, se não, porque nem ouço toque de chamada, nem o toque de que a chamada não foi atendida do outro lado. Às vezes sou surpreendido com a outra pessoa a atender "de repente"... Ainda pensei que fosse do auricular bluetooth que uso, mas também acontece sem qualquer auricular ligado.

Não sei se é defeito ou feitio da app Telefone stock do Pie (alguém que tenha usado o telemóvel com o Android 8.1 Oreo poderá comparar/distinguir melhor, já que eu só o usei com o Pie), mas sendo defeito, não me parece que será algo corrigido tão cedo pela Nokia.

Desde já, obrigado pela resposta.
Neste caso também não me incomoda muito, mas não deixo de achar estranho! A única situação mais "chata", é mesmo quando atendem de surpresa e não estamos a contar com isso.
Vamos lá ver se realmente é um bug que vai ser corrigido.
 
Boas a todos.
Sou ainda possuidor de um Huawei P8 lite 2017, no entanto ja todo partido, telemovel que acho bem fragil pois com uma queda parte com facilidade e alastra, devido a creio eu ser de vidro a capa traseira tambem.
Procuro agora um telemovel completamente de aluminio, algo que ainda nao experimentei e me parece de bastante qualidade e duradouro, claro que nao é a prova de maus tratos eheh.

Após pesquisar bastante fiquei apaixonado pelo Nokia 7 plus o qual esta a 299 em varias lojas nacionais.
Pesquisei tambem aqui no forum e as opinioes parecem muito boas, aconcelham a comprar já por este preço ou esperar mais um pouco durante este mes na esperança de haver alguma descida de preço?
 
Pesquisei tambem aqui no forum e as opinioes parecem muito boas, aconcelham a comprar já por este preço ou esperar mais um pouco durante este mes na esperança de haver alguma descida de preço?

Eu pessoalmente avançava já, não vejo o mesmo a baixar de preço nos fins de 2018, inícios 2019...
 
O telemóvel ainda à pouco tempo esteve a 199,99 €.

@LSDigital Também já me aconteceu ficar sem horas no ecrã de ambiente/pseudo-glance quando se pega no telemóvel. Reiniciar o telemóvel resolveu o problema.
 
Pois é meus caros ahah, vi por aqui que esteve a 199 mas ainda nao andava a pesquisar por este telemovel, pois decidi finalmente trocar este e andar a ver essa maquina, ainda hoje estive com um na mao em loja, realmente adorei a qualidade de construção que tem, nada de traseiras de vidro que sinceramente nao gostei. Pois se calhar o melhor e aproveitar, nao va subir de preço até.
 
Minha opinião se estivesse interessado e/ou precisar de trocar de telemóvel, não hesitaria em adquiri-lo por 299. Pois é bem capaz de aumentar o preço....
 
Saiu mais um Patch de segurança de dezembro

Já actualizei :)

Screenshot-10-12-2018-19-48-57.jpg
 
Está feito!!
Apenas para dizer que vem aí mais um utilizador deste Nokia. Encomendado pela loja online e pago em breve é levantar, mandei vir também uma película ecrã completo da sbs espero que tudo fique 5*. Ansioso e a desejar que este dure bem mais :D
 
Andava aqui a ver a evolução do Nokia 7.1 mas parece que este 7 Plus consegue ser melhor em alguns aspetos...


Comparison between the Nokia 7.1 and the older 7 Plus, to see what's been updated in terms of specs, camera tech and the rest - and surprisingly, the Nokia 7 Plus proves better than the 7.1 in many key areas.

The Nokia 7.1 sports a low £300 asking price in the UK, while the 7 Plus costs £350 - although you can often pick it up for a little less. Nokia's new phone boasts an HDR-ready display, plus a revamped design to make it even more easy to handle. However, the Nokia 7.1 is beaten by the older model when it comes to speed and battery life, while the Nokia 7 Plus also packs smarter camera chops - including an optical zoom.

You can grab the Nokia 7.1 right now in the UK, but are you tempted by that HDR screen or are you sticking with the 7 Plus? Let us know in the comments below! Come back tomorrow for a full comparison between the Nokia 7.1 and the Motorola One, another Android One smartphone costing under £300.
 
Está feito!!
Apenas para dizer que vem aí mais um utilizador deste Nokia. Encomendado pela loja online e pago em breve é levantar, mandei vir também uma película ecrã completo da sbs espero que tudo fique 5*. Ansioso e a desejar que este dure bem mais :D

Fizeste muito bem, vais ver que não te vais arrepender
 
Andava aqui a ver a evolução do Nokia 7.1 mas parece que este 7 Plus consegue ser melhor em alguns aspetos...


O Nokia 7.1 é a "evolução" do Nokia 7 que foi lançado apenas na China, não do Nokia 7 Plus.

A "evolução" do Nokia 7 Plus é o Nokia 7.1 Plus.

Por isso, o Nokia 7 Plus é no geral melhor que o 7.1, pois são de gamas diferentes.
 
Pessoal q encomendou na cyber monday dia 26, já alguém recebeu?

A pessoa q conheço q encomendou nesse dia, nem sequer sabe ainda se lhe vai atribuir alguma unidade.

Está no limbo com os €€ no lado da loja q fez a promoção dos 199€.

Obrigado
 
Eu encomendei um branco a 199,00 e não tinham em stock. Entretanto ontem vi que já tinham o preto em stock e nas lojas e liguei a perguntar se podia trocar por um preto. Disseram que iam ver se era possível, e que depois iriam entrar em contacto via mail.... vamos lá ver
Boas chegaste a receber alguma coisa?

Estou na mesma situação do/a colega do @mach3
 
Back
Topo