1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7100 Supernova vs Sony Ericsson V640i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por alexa20, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2114)

1. alexa20

alexa20 Power Member

Olá. Boa tarde. Entre estes dois modelos qual escolheriam?

Outra questão, fazendo uma compra pela Vodafone Online, quanto tempo demora até ter o telemóvel nas mãos?

Obrigada.

2. alexa20

alexa20 Power Member

Ohhh. ninguem para me responder a estas questõeszinhas? xD

3. Americano_19

Americano_19 Power Member

Boas

É dificil ajudar-te, sem saber o que pretendes no teu novo telemóvel. Ambos os que dizes, são completamente diferentes.

Tenta dar mais informações.

4. Yuri2

Yuri2 Power Member

Além disso foi toda a gente para a "night"... são poucos os os participantes de sexta-feira à noite e sábado. :P

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Quando comprei na vodafone online creio que demorou 3 dias uteis a chegar a encomenda.

6. alexa20

alexa20 Power Member

Pois. Talvez nem eu saiba bem o que quero.

O que se passa é que tenho um samsung z140, bloqueado á optimus. e queria passar a usar vodafone.

Entre pagar o desbloqueio ( ou recorrer a outros métodos...xD) pus a hipotese de arranjar um telemovel novo.

Mas eu nao ligo mt a essas cenas de makina fotografica e assim. até se calhar dou mais valor á parte de musica do telemovel. mp3, bom som, etc.

Além disso, não queria estar a gastar dinheiro, acho que nao vale apena. por isso 80 euros, já é mesmo no limite.

No fundo, um telemovel com uma boa autonomia, para não ter de estar a carregar constantemente, ou ele ir abaixo ao fim de 3 ou 4 chamadas, um bom teclado em que seja fácil escrever sms, e alguma resistência.

Aceito outras sugestões, que não ultrapassem os 80 euros, e que sejam vodafone ( ou livre).

P.S - falei do 7100, porque achei muita piada, aquela campanha da vodafone de ser possivel escrever o nome ou uma frase no telemovel, se a compra for online.
    Alguem já personalizou o seu tel? xD

7. Jeanxito

Jeanxito Power Member

sonyericsson v640i nao te vais arrepender acredita..aproveita o outlet ante k acabe..POR 59EUROS!!!!
    Tens as vantagens todas do sonyericsson, apesar de nao ter flash penso eu..
    Excelente autonomia, mm excelente, som,3g,radio...etc e tal.. ve aki as especificaçoes http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_v640-2125.php, o nokia supernova ao pe deste sonyericsson fika a milhas acredita.opa se keres um bom telemovel e barato compra nao sejas parvo! nao te vais arrepender.
    Eu acabei de encomendar ainda agora um para o meu pai. relaçao preço qualidade melhor k isto..e complikado.
    SE rulez.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  8. lopez mafalda

lopez mafalda Banido

Se das mais valor á musica boa sorte com o sony ericsson porque o nokia 7100 nao dá para meter cartao de memoria por isso só dá para uma musica.

Partilhar esta Página