Nokia 7100 Supernova vs Sony Ericsson V640i

alexa20

Power Member
Olá. Boa tarde. Entre estes dois modelos qual escolheriam?

Outra questão, fazendo uma compra pela Vodafone Online, quanto tempo demora até ter o telemóvel nas mãos?

Obrigada.
 
Boas

É dificil ajudar-te, sem saber o que pretendes no teu novo telemóvel. Ambos os que dizes, são completamente diferentes.

Tenta dar mais informações.
 
Pois. Talvez nem eu saiba bem o que quero.

O que se passa é que tenho um samsung z140, bloqueado á optimus. e queria passar a usar vodafone.

Entre pagar o desbloqueio ( ou recorrer a outros métodos...xD) pus a hipotese de arranjar um telemovel novo.

Mas eu nao ligo mt a essas cenas de makina fotografica e assim. até se calhar dou mais valor á parte de musica do telemovel. mp3, bom som, etc.

Além disso, não queria estar a gastar dinheiro, acho que nao vale apena. por isso 80 euros, já é mesmo no limite.

No fundo, um telemovel com uma boa autonomia, para não ter de estar a carregar constantemente, ou ele ir abaixo ao fim de 3 ou 4 chamadas, um bom teclado em que seja fácil escrever sms, e alguma resistência.


Aceito outras sugestões, que não ultrapassem os 80 euros, e que sejam vodafone ( ou livre).


P.S - falei do 7100, porque achei muita piada, aquela campanha da vodafone de ser possivel escrever o nome ou uma frase no telemovel, se a compra for online.
Alguem já personalizou o seu tel? xD
 
sonyericsson v640i nao te vais arrepender acredita..aproveita o outlet ante k acabe..POR 59EUROS!!!!
Tens as vantagens todas do sonyericsson, apesar de nao ter flash penso eu..
Excelente autonomia, mm excelente, som,3g,radio...etc e tal.. ve aki as especificaçoes http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_v640-2125.php, o nokia supernova ao pe deste sonyericsson fika a milhas acredita.opa se keres um bom telemovel e barato compra nao sejas parvo! nao te vais arrepender.
Eu acabei de encomendar ainda agora um para o meu pai. relaçao preço qualidade melhor k isto..e complikado.
SE rulez.
 
Última edição:
Back
Topo