Nokia 7100 Supernova

nunyx

Digital Member
Ainda não se falou deste modelo aqui. :)

Este modelo a atirar mais para o simples estava previsto para o final deste ano. Cá em Portugal apenas se vê em loja online. O preço estimado era de €75, mas está a pouco mais de €100.

7100_main.jpg


Digam lá se a escolha de cores não faz lembrar o K660i. Podem comparar esta cor da foto com o Cyan on Black. :p


Características:

- Dimensões: 98x48.4x15mm
- Peso: 103g
- Ecrã: TFT, 65K cores, 240x320
- Expansão de memória: não
- EDGE: sim
- 3G / WiFi: não
- Bluetooth: sim
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: 1.3MP
- Autonomia: 360h standby / 3.5h chamada


Página oficial
 
Ainda não se falou deste modelo aqui. :)

Este modelo a atirar mais para o simples estava previsto para o final deste ano. Cá em Portugal apenas se vê em loja online. O preço estimado era de €75, mas está a pouco mais de €100.

7100_main.jpg


Digam lá se a escolha de cores não faz lembrar o K660i. Podem comparar esta cor da foto com o Cyan on Black. :p


Características:

- Dimensões: 98x48.4x15mm
- Peso: 103g
- Ecrã: TFT, 65K cores, 240x320
- Expansão de memória: não
- EDGE: sim
- 3G / WiFi: não
- Bluetooth: sim
- Rádio: FM com RDS
- Câmara: 1.3MP
- Autonomia: 360h standby / 3.5h chamada


Página oficial


Estragou... :(
 
Nokia 7100 supernova p/ namorada

Boas a minha girl procura um telemovel feminino, pois o v3x dela não o é, e também já fez 2 anos como o meu e procura então substituto.
O telem de eleição dela é o se w880i em rosa, mas financeiramente não tem hipótese de lhe chegar, assim viu este equipamento e gostou bastante dele.
A questão que se prende é que ela está traumatizada de um nokia 5300 que comprou e só deu problemas, tanto de bateria como de software, tanto que acabou na gaveta das meias e voltou para o v3x (verdade!), assim está bastante receosa neste modelo.
O que me dizem? Já alguém tomou contacto com ele? Por 74,90eur vodafone parece um preço razoável...
http://www.nokia.pt/link?cid=PLAIN_TEXT_1156639

cumps
 
Já vi que de ponto fraco tem não suportar cartões de memória, bem como não trazer cabo de dado, mas pronto o cabo de dados não é problema, um mini-usb serve.
Este equipamento suporta actualizações de firmware via internet?
A bateria Pedrocas, que diz a pessoa que o tem? Melhor que o 5300? I hope so, é que a do 5300 é uma nódoa mesmo.
 
Dessas coisas já não sei, a unica coisa que me disseram foi que o slide do 7100 é melhor do que o do 5300, não tem tantas folgas e a nivel de software também se nota alguma superioridade.
 
Peço desculpa de ressuscitar este tópico,mas gostaria de saber se alguém tem mais dados concretos acerca deste telemóvel...como é a duração da bateria?e bugs e tal?
a minha namorada está a pensar adquiri-lo pelos pontos da vodafone..
 
uma amiga tem um.
em termos de bateria é muito fraco mesmo, não recomendo de todo.

A sério?mas com que tipo de uso?
Ainda hoje estive na loja de um colega meu e perguntei-lhe se estes telemóveis estava a sair com problemas e assim,pois estava a pensar mandar vir para a minha namorada pelos pontos,e ele disse me que era impecável,só pecava mesmo pela falta de cartão..
 
Back
Topo