1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7100 Supernova

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 5884)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda não se falou deste modelo aqui. :)

Este modelo a atirar mais para o simples estava previsto para o final deste ano. Cá em Portugal apenas se vê em loja online. O preço estimado era de €75, mas está a pouco mais de €100.

Digam lá se a escolha de cores não faz lembrar o K660i. Podem comparar esta cor da foto com o Cyan on Black. :p

Características:

- Dimensões: 98x48.4x15mm
    - Peso: 103g
    - Ecrã: TFT, 65K cores, 240x320
    - Expansão de memória: não
    - EDGE: sim
    - 3G / WiFi: não
    - Bluetooth: sim
    - Rádio: FM com RDS
    - Câmara: 1.3MP
    - Autonomia: 360h standby / 3.5h chamada

Página oficial

2. daishi

daishi Power Member

Estragou... :(

3. userN

userN Power Member

Nokia 7100 supernova p/ namorada

Boas a minha girl procura um telemovel feminino, pois o v3x dela não o é, e também já fez 2 anos como o meu e procura então substituto.
    O telem de eleição dela é o se w880i em rosa, mas financeiramente não tem hipótese de lhe chegar, assim viu este equipamento e gostou bastante dele.
    A questão que se prende é que ela está traumatizada de um nokia 5300 que comprou e só deu problemas, tanto de bateria como de software, tanto que acabou na gaveta das meias e voltou para o v3x (verdade!), assim está bastante receosa neste modelo.
    O que me dizem? Já alguém tomou contacto com ele? Por 74,90eur vodafone parece um preço razoável...
    http://www.nokia.pt/link?cid=PLAIN_TEXT_1156639

cumps

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Conheço quem tenha um (e por acaso, o telemóvel anterior era um 5300) e a qualidade de hardware e software é boa.

5. userN

userN Power Member

Já vi que de ponto fraco tem não suportar cartões de memória, bem como não trazer cabo de dado, mas pronto o cabo de dados não é problema, um mini-usb serve.
    Este equipamento suporta actualizações de firmware via internet?
    A bateria Pedrocas, que diz a pessoa que o tem? Melhor que o 5300? I hope so, é que a do 5300 é uma nódoa mesmo.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Dessas coisas já não sei, a unica coisa que me disseram foi que o slide do 7100 é melhor do que o do 5300, não tem tantas folgas e a nivel de software também se nota alguma superioridade.

7. userN

userN Power Member

thank you.

8. wolf

wolf Power Member

Este telemóvel no club viva, está á venda por 25€+1250pts

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pena que não possa levar cartão de memória. :(

10. wolf

wolf Power Member

Concordo!

11. DvPluribus

DvPluribus Power Member

eu tenho um e estou satisfeito... alguem me diz que cabo preciso de arranjar para o ligar ao pc?

12. Plenton

Plenton Power Member

13. lopez mafalda

lopez mafalda Banido

Nao compres é mega lento ,encrava se tiveres uma musica no tele ou um jogo, e a camara compareia ao 2600(vga)e são iguais.Por 80 tens teles muito melhores.

14. skinnie

skinnie Power Member

Peço desculpa de ressuscitar este tópico,mas gostaria de saber se alguém tem mais dados concretos acerca deste telemóvel...como é a duração da bateria?e bugs e tal?
    a minha namorada está a pensar adquiri-lo pelos pontos da vodafone..

15. userN

userN Power Member

uma amiga tem um.
    em termos de bateria é muito fraco mesmo, não recomendo de todo.

16. skinnie

skinnie Power Member

A sério?mas com que tipo de uso?
    Ainda hoje estive na loja de um colega meu e perguntei-lhe se estes telemóveis estava a sair com problemas e assim,pois estava a pensar mandar vir para a minha namorada pelos pontos,e ele disse me que era impecável,só pecava mesmo pela falta de cartão..

17. DvPluribus

DvPluribus Power Member

Subscrevo

18. skinnie

skinnie Power Member

Tens um?

19. DvPluribus

DvPluribus Power Member

sim

20. skinnie

skinnie Power Member

então e que dizes tu da bateria?e é lento?
    Desculpa tanta pergunta mas não queria comprar uma banhada..
    Já agora qual a memória interna do bicho?

Partilhar esta Página