Nokia 7210

Hornet

Power Member
Viva malta!!!!
É assim pessoal tenho um Nokia 7210 e pretendia aki partilhar link's fixes, ke estejam a abarrotar de cenas hà maneira e free ; imagens para Wallpapers, MMS , aplicações java, toques polifonikos etc....
Desde ke seja pa malta kurtir o tlm .
E claro ke se kiserem partilhar outros link's ke nao sejam desta MAKINA estão a vontade eheheheh
Bem para dar o exemplo aki vai este, ke axei muito fixe e dá para vários nokias



xao
[Planete Nokia ]

http://www.planete-nokia.com
 
Acho que vou bater o record do desenterranço, mas tem de ser...

Comprei este modelo em 2ª mão bem barato, esta semana ( ficou-me no goto não o ter comprado há uns 6 anos, e agora surgiu a oportunidade. Gosto destas reliquias )

Apenas tenho um pequeno problema: ao enviar o comando USSD para saber o saldo ( *#123# ), dá o erro: " PEDIDO NÃO EFECTUADO ".

No entanto aparece o saldo no final da chamada.

Será pq este telemovel não suporta comandos USSD ?

( já enviei para o telemovel todas as configurações possíveis e imaginárias da TMN, enviei SMS com texto CONFIG NOKIA7210 para o 1696 )

Segunda questão menos importante, há maneira de fazer upgrade ao firmware deste modelo. Se sim como ? ( excluindo ida á Nokia )

Obrigado a todos pelas possíves dicas que possam ter.

Cumps

EDIT: este tópico estava no geral, peço á moderação que o mova por favor para a secção correcta.

Obrigado
 
Última edição:
?

1º este n e o sitio correcto deste topico

2º ate o meu 3330 fazia esse comando do 123

n percebo porque e que esse n da
 
?

1º Este tópico não fui eu que o criei. Existindo já um tópico sobre este telemóvel, não vou criar um novo. Já reportei á moderação a mudança de sítio. ( aparentemente está no sítio errado há 6 anos )

2º Obrigado de qq maneira, desta vez nem o Google me está a ajudar..

Cumps
 
?

1º Este tópico não fui eu que o criei. Existindo já um tópico sobre este telemóvel, não vou criar um novo. Já reportei á moderação a mudança de sítio. ( aparentemente está no sítio errado há 6 anos )

2º Obrigado de qq maneira, desta vez nem o Google me está a ajudar..

Cumps

ok my bad

eu sei que n foste tu que criaste ;)

mas foste procurar aqui :D

esse telemovel devia dar

acho que todos dao
 
Só pra rebater...eu procurei no fórum inteiro..e além do geral só aparecia nos Classificados, Compra-se, Vende-se, Pricecheck...nada a ver com nada. Por isso o tópico do geral foi o mais "normal " que encontrei...

Deixando o off-topic :) ...

Na realidade o telefone suporta USSD, até está no manual de instruções. E na TMN disseram-me que se funcionar noutro equipamento ( vou experimentar no meu 6680 ), é pq o stress é do telemovel, visto que o serviço USSD está associado ao cartão e não ao equipamento. Agora descobrir qual o stress dele é outra coisa...

Thanks anyway !
 
Já tentaste fazer um reset às definições? Pode ser que funcione :confused:

Foste buscar uma thread com 6 anos? :eek:
 
Epá a thread já existia....lol se tivesse criado uma nova...de certeza que vinha alguém dizer que era repost e tal...ehehe

Master of Diggin´

Sim, já fiz reset e hard reset e nada. Pode ter a ver com o firmware, mas fazer upgrade a isto, já não é pêra doce, pelo menos para mim...
 
Epá a thread já existia....lol se tivesse criado uma nova...de certeza que vinha alguém dizer que era repost e tal...ehehe

Master of Diggin´

Sim, já fiz reset e hard reset e nada. Pode ter a ver com o firmware, mas fazer upgrade a isto, já não é pêra doce, pelo menos para mim...

Como o 7210 já dispõe de pop-port até pode ser que o NSU o reconheça. No caso de não reconhecer, tenta levar a uma loja de telemóveis que devem ter uma box por lá que faça isso.
 
Back
Topo