1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7250i info

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kirk_hammet, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 807)

1. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Um familiar deu-me um velhote 7250i e eu tenho aqui um cabo do 6630 do meu irmão, e queria saber se ha possibilidade de usar esse cabo para passar algo para o telemovel.

Obrigado

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sei apenas que o cabo de dados para o 7250i é o DKU-5! Não sei é se dará com esse cabo do 6630, mas desconfio que não porque a minha namorada experimentou conectar o 3200 dela com um cabo de um 6630 e a coisa não funcionou!

3. eltonada

eltonada Power Member

como disse o 6r4ff3r o cabo para esse tele é o DKU-5... os nokias 6630 trazem de origem os DKU-2 que são os compativeis com este modelo, segundo informaçoes da nokia...
    mas podes sempre tentar ligar, pois não danificará nada... alias em principio ele vai encaixar no tele mas se não funcionar é normal que depois não consigas conecta-lo ao Nokia PCsuite. podes sempre tentar pois ás vezes á cabos que até suportam certos modelos... pelo menos tenho um colega que diz que uma vez conseguio conectar 1 com um cabo diferente do que era dito pela nokia...

4. kirk_hammet

kirk_hammet Power Member

Ya era mais ou menos isso que eu queria mas está escasso, porque eu ligo o tlm mas aparece a mensagem a dizer que liguei um dispositivo USB desconhecido...

Partilhar esta Página