Nokia 7360 q dizem?

anocax

Membro
O Nokia 7360 parece-me uma boa opção para telemóvel, tem estilo e camara, ecran a cores, toques mp3...o suficiente para o que preciso...

alguém tem um telemovel destes? queria as vossas opiniões para saber se faria uma boa compra...

Não preciso de 3G nem de muitos pormenores mas queria uma coisa gira, util e com toques fixes e camara...

e o preço nao é mt alto...

já agora como é k se poem os toques mp3 neste telemóvel? não tem bluetooh pois não? assim nao da pra passar musicas do pc para usar como toque?

bigada desde já ;)
 
O ecrã tem pouca resolução.Para passares as múscias para o tele é só ligares o tele com o cabo que a Nokia manda ao PC(segundo a Nokia este cabo que refiro não vem incluido no pacote de venda), mas duvido que la caibam musicas a não ser que ele traga um cartão de memória
 
Dependendo do que pretendes gastar, podias arranjar algo um pouco melhor. A câmara é somente VGA, o que significa que as fotografias saem sempre péssimas, mesmo que sejam tiradas com boas condições de luz.

Em relação aos toques MP3, realmente não há bluetooth nesse telemóvel, mas tem infravermelhos (em alternativa ao cabo USB) e podes usá-lo caso tenhas no PC ou no portátil. O problema é a memória interna que é somente de 4MB, os ficheiros teriam que ser pequenos pois não há expansão de memória.

Os pontos fortes desse telemóvel são o design (claro está), rádio FM, e a autonomia também não é nada má. Mas tal como disse, podes arranjar melhor. Este que referiste anda à volta dos €175, se aumentares o orçamento em cerca de €25 já deve dar para algo melhor, mas talvez já não seja com um design tão bom. ;)

Cumps.
 
Back
Topo