1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nokia 7373 ou LG chocolate?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por harmy, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 2313)

1. Estou indecisa entre o novo nokia 7373 e o LG chocolate (ambos à volta dos 300euros e ambos lindoos :D). Será q me podiam dar uma ajuda?

E já agora, O LG chocolate PINK já está à venda em Portugal?

Obrigado.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O Nokia 7373 está mais bem equipado que o LG KG800, mas se estiveres a falar do LG KU800, o caso muda de figura. Também depende um pouco se preferes um swivel (como o Nokia 7373) ou um slider (como o LG KG800).

Quanto ao LG Chocolate Pink, ainda não o vi à venda com os menus em português...

3. hm.. pois, n sei se prefiro um swivel ou um slider pq nunca usei nenhum dos dois. n dao muitos problemas, pois n?

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qualquer swivel ou slider está mais sujeito a estragos quando cai do que os monoblocos, mas desde que não se deixe cair, em princípio apenas se corre o risco de ficar com algumas folgas, principalmente os sliders. ;)

Cumps.

5. little jonny

little jonny Power Member

4 dias nao chegam pra tirar grandes conclusoes acerca de qualquer telemovel, contudo deixa-me dizer-te que comprei um LG ku800 e estou muito satisfeito com ele. O slide parece-me bastante resistente, os menus sao intuitivos, tem uma boa camara, um som razoavel, leve, design excepcional (aquelas teclas deixam qqr um K.O.). Se queres um tlm 3g com todas as potencialidades o lg é um sério caso a ter em conta.

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

O lg ku800 tb é para mim o melhor tlm q ai anda no geral.....ja ha a venda sem ser associado a vodafone?

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tens andado neste mundo??????

8. BoGGy

BoGGy Power Member

Estive no mesmo dilema, e optei pelo 7373,o seu design é brutal.
    Tenho-o á uma semana e só tenho a apontar a falta de flash.
    De resto muitooooooo boooom.

Cumps

9. trespasser

trespasser Power Member

Tenho um Chocolate ha cerca de 3 meses e é tudo muito bonito com o software e o design mas tenho problemas de falhas de rede que nunca tive com todos os Nokia. Se fosse hoje ia para o Nokia 6080

10. eu quero eh o LG pink. :|

11. Fatalit1-4

12. Bam

Bam Power Member

o lg e defacto uma grande desilusão apenas o seu aspecto conta por que de resto, ja tive com um uns dias para o testar e não me disse nada. por esses preços o nokia e bem melhor e tb tens o 6280 muito porreiro tb.

13. smpme

smpme Power Member

Tb confirmo, uma amiga minha tem um LG desses à cerca de mês e meio e já lhe falhou umas vezes. Neste momento foi arranjar à marca... Eu não ia por esse.

14. Fatalit1-4

Custa 299 euros na *****...

Nao é quanto queres gastar?

15. boas! eu estou seriamente a pensar em comprar um LG KU800 e gostaria de saber se ele já vem com cartão de memória e se não, qual é a memória que vem com ele.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tenho praticamente a certeza que não vem com nenhum cartão de memória. A memória interna é de 64MB (no total, porque para usar é um pouco menos que isso) e aceita cartões microSD (Transflash). ;)

Cumps.

17. só mais uma coisa, o LG KU800 tem flash?

18. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sim, o KU800 tem flash. :)

Partilhar esta Página