Nokia 7380 - Wierd Phone

Desde a primeira vez que vi esse telemóvel que não o achei nada funcional... Já achava o 3650 e o 7600 muito difíceis de uma pessoa se habituar, mas este sem teclado é de desesperar! Ainda por cima o ecrã reflecte demasiado.

Bem, não se pode dizer que a Nokia não seja original, mas a funcionalidade é um requisito indispensável num telemóvel (pelo menos para mim).
 
realmente... como é k uma "coisa" destas é lançada po mercado? será que houve realmente alguem que comprasse isto pa uso diário?? isso é bom pa uma saida ocasional e pa quem apenas faz chamadas. de resto...
olha, eu que escrevo montes de msg ia ver-me á rasquinha!!! :)

cumps
 
Já sabes como é que os telemóveis estão a evoluir... Algumas pessoas não se interessam tanto pelas funcionalidades e preferem um telemóvel que seja "fashion". É quase como que um acessório de roupa. Até tem a etiqueta :D
 
Toda a gente sabe que os potênciais compradores deste telemóvel são todo menos mainstream, são aconselhados para um nicho de mercado muito próprio, claro k nao para promoções de sms ou para grandes aventuras, destina-se para quilo mesmo que é.

Um acessório de moda nocturno e ponto final.
 
Back
Topo