1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7380 - Wierd Phone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ansatsu, 8 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 764)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

2. Morpheus

Morpheus Banido

BORING!!! o gajo tem uma voz entediante como tudo ...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desde a primeira vez que vi esse telemóvel que não o achei nada funcional... Já achava o 3650 e o 7600 muito difíceis de uma pessoa se habituar, mas este sem teclado é de desesperar! Ainda por cima o ecrã reflecte demasiado.

Bem, não se pode dizer que a Nokia não seja original, mas a funcionalidade é um requisito indispensável num telemóvel (pelo menos para mim).

4. Kobe08

Kobe08 Power Member

realmente... como é k uma "coisa" destas é lançada po mercado? será que houve realmente alguem que comprasse isto pa uso diário?? isso é bom pa uma saida ocasional e pa quem apenas faz chamadas. de resto...
    olha, eu que escrevo montes de msg ia ver-me á rasquinha!!! :)

cumps

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já sabes como é que os telemóveis estão a evoluir... Algumas pessoas não se interessam tanto pelas funcionalidades e preferem um telemóvel que seja "fashion". É quase como que um acessório de roupa. Até tem a etiqueta :D

6. Craveiro

Craveiro Folding Member

Toda a gente sabe que os potênciais compradores deste telemóvel são todo menos mainstream, são aconselhados para um nicho de mercado muito próprio, claro k nao para promoções de sms ou para grandes aventuras, destina-se para quilo mesmo que é.

Um acessório de moda nocturno e ponto final.

Partilhar esta Página