Nokia 7390 ou Nokia N70?

bluei16_, eu não digo estas coisas da boca para fora... Estás a falar do Symbian, mas sabes que não é um software produzido directamente pela Nokia? Repara no que eu disse:

Eu não estava a dizer que dizes da boca pra fora. Estava a dizer que é preciso mostrar dados. Nunca experimentei S40, o meu é S60. Não se pode generalizar... cada symbian é diferente. O meu, como disse, não me dá probs (já desde o meu velhino 3660)

Cumps
 
Última edição:
S40 não é Symbian, é apenas a designação que a Nokia deu para aquele sistema operativo da própria marca.

Como deves imaginar, não é muito fácil apresentar dados de testes efectuados em um e outro telemóvel. O mais que se pode fazer é mostrar a quantidade de Nokias que têm que ir para arranjar (seja por bugs ou por tentativa de actualização, etc) e a quantidade de Sony Ericsson's, mas isso não é explicativo uma vez que se compram mais Nokias que SE's.

Mas se experimentasses os dois tipos de software percebias exactamente o que disse. :)
 
Ok. Eu tive para comprar sony mas nokia é aquilo que eu já sei que me agrada e sony deixou me reticente... nem sei como é em termos de compatibilidades com formatos diversos de ficheiros

Cumps
 
Em qualquer marca há modelos e modelos. Quando falas de compatibilidade falas de coisas normais tipo imagens e sons? Aí não há muita diferença (ou nenhuma mesmo). Mas em relação a outros tipos de ficheiros como os do Office, apesar de haverem outras marcas com Symbian, e algumas com Document Viewer, a Nokia é a que disponibiliza terminais com Symbian ao preço mais baixo. Exemplo disso é o 6630 e o N70. :)
 
tenho um n70 e ate agora 5*

:)

ja o meu nokia 3650 era mt bom

Digo o mesmo, tenho o meu N70 desde Janeiro de 2006 e recomendo a todos. Sei que há pessoas que não gostam dele, mas eu uso praticamente todas as funcionalidades que ele tem e estou mesmo muito satisfeito com ele. Agora com ele mais barato torna-se ainda mais apetecível e recomendável.

Já o meu Nokia 3660 era muito bom, e paguei o que paguei pelo N70 porque tinha mais potência, funcionalidades e menos tamanho e peso.
 
Nokia E65, tive a mexer num de um amigo meu, e aquilo é simplesmente fabuloso ehehe


Mas mesmo assim, eu não trocava um aparelho Windows Mobile por qualquer symbian.
 
Bom, não querendo tornar isto uma discussão SE vs Nokia, vou apenas deixar aqui a minha opinião... para mim, que há muito tempo tenho telemóveis Nokia, só não mudei para a SE por uma coisa... a falta de muitas letras acentuadas no dicionário, isto é, uma pessoa quer escrever a palavra está, mas como não existe a letra acentuada á no dicionário só podemos escrever a palavra esta. Para mim, neste momento, é a única falha que encontro na SE...

De resto, falaram aqui no K610i... LINDO... outro que adorei, foi o V630 da Vod@fone... simplesmente espectacular. K800i então nem se fala, mas o meu eleito (pelas razões que já referi acima), foi o E50 :)
 
Mas o 7390 tb custa 400€. Com pontos o E65 tb pode chegar a esse preço, n sei.

Pois, não sei se pode chegar a esse preço, mas por enquanto ainda não. Quanto ao 7390, ele consegue arranjar por €200. Têm que ser telemóveis à volta desse preço e disponíveis. Neste momento não vejo melhor escolha por isso a minha opinião mantém-se. :)

Cumps.

só não mudei para a SE por uma coisa... a falta de muitas letras acentuadas no dicionário, isto é, uma pessoa quer escrever a palavra está, mas como não existe a letra acentuada á no dicionário só podemos escrever a palavra esta. Para mim, neste momento, é a única falha que encontro na SE...

É possível, ligando os caracteres especiais. Mas aí o que podias escrever numa mensagem, escreves em 5. :P O que se pode fazer é adicionar no dicionário a palavra està, embora não seja exactamente o que se pretende. :)
 
Back
Topo