Nokia 7600 Vs Sony Ericsson T630

Epá eu recomendo um Nokia Série 60.
n-gage/n-gage QD/3650/3660/6600/7200/7610/7650/6630/6670 ou outro telemóvel da Nokia com ecrã de 176x208 pixeis que me esteja a esquecer. Atenção: preços acima dos 200€ na maioria deles! ;)

Eu tenho um 3660 e gosto bastante do telemóvel. Meto jogos, tiro fotos, faço filmes, tenho toques à minha escolha, enfim, ponho e disponho dele ao meu gosto.

Pontos mais fracos:
Browser HTML imbutido fraco;
Filmes com qualidade um bocado fraca.

Série 60 ao poder!

O meu irmão tem um 3660 e um T630. O T630 é um bom 2º telemóvel, aquele em que só precisas atender chamadas, pois é pequenito e levezito.


Edit: Ah, sobre o 7600, ainda há poucos dias estive a ver melhor as suas especificações para uma amiga minha que estava a pensar em comprar um.
Sinceramente, não. Não é série 60 (logo não é compatível com uma porrada de software), não tem MMC (IMO fundamental ter num telemóvel actual) e aquilo tem um design que deve ser um pesadelo para quem escreve SMS. Ora como cada vez mais se escrevem SMS, torna-se um fardo ter de escrever um SMS como quem joga num comando da Playstation. :p
Ah e o tamanho do ecrã não é o standard dos série 60.
 
Zealot disse:
O meu irmão tem um 3660 e um T630. O T630 é um bom 2º telemóvel, aquele em que só precisas atender chamadas, pois é pequenito e levezito.
Há quem diria que esse 2º telemovel devia ser o primeiro, e o 3660 o segundo, o brinquedo para os tempos livres....eu sei pq já tive um 3650 e sejamos sinceros. É uma boa maquina mas é um bajolo.

Ah, e com tanto software que se podia instalar, a unica coisa que realmente utilizava era o Agile Messenger.
 
Tive a ver outro que achei interessante. O Sharp GX 25 da Vodafone. Gostei muito do ecran. Gostava era de saber se o telefone dá para instalar as aplicações/programas/jogos que ha para os nokias.
 
Epa eu pessoalmente tenho um 7650 e estou fartissimo dos telefones da Nokia. O meu irmao tem um 7610 que e mais recente e tem ainda mais algumas funções. Dão para 5000 ***** (o 7610 ainda e melhor nessa area) mas epa eu pessoalmente tou farto disso. So gosto da camara para tirar uma pic de macacadas ocasionais mas isso qualquer telefone tem. Se tu queres um telemovel para brincar, instalar programar, jogar jogos e ouvir mp3 nao tenhas duvida. A serie 60 da Nokia e para ti.
Para mim esse t630 e excelente. Menu catita, ecran grande qualidade, camara digital maravilhosa (se for igual a do t610 como deve ser), bluetooth e bateria para uma semana. Perfeito.
 
TRex disse:
Tive a ver outro que achei interessante. O Sharp GX 25 da Vodafone. Gostei muito do ecran. Gostava era de saber se o telefone dá para instalar as aplicações/programas/jogos que ha para os nokias.

LOL nem penses! :p
A maior parte de software é para Nokia Serie 60. Sony-Ericsson e Siemens ainda encontras alguma coisa, agora Sharp nunca ouvi nada de jeito.
 
Mas tudo o que é aplicações em Java correm no sharp não é?
Pelo que estive a ler já sei que as cenas em symbian n correm no sharp nem no sony-ericsson mas supostamente também não correm no Nokia 7600 correcto?
 
TRex disse:
Mas tudo o que é aplicações em Java correm no sharp não é?
Pelo que estive a ler já sei que as cenas em symbian n correm no sharp nem no sony-ericsson mas supostamente também não correm no Nokia 7600 correcto?
As aplicações symbian correm em symbian e o 7600 não é symbian. Logo, não correm ;)
 
Siemens SX1.....faço tudo e mais alguma coisa com ele :007:
Telefone, Leitor de Mp3 (ou outros formatos), Internet, Fotos :D
Ponho toques, imagens, mas infelizmente não dá para por temas :( mas é compativel com bastantes joguitos!
 
Tenho um T610 e nao me queixo ... fotos maravilhosas com um telele é questão que nem se coloca ... são todas ... e pelo preço que pagas a mais por umas pics decentes mais vale comprares uam digital de jeito ... quanto aos mp3 ... servem de muito para muito quando tamos a telefonar ... vale mais o bluetooth e outras cenas de "comunicações" que os mp3 radio e afins) ... TeleMovel ... não se chama "portable entertainment system" aquilo por alguma razão ... rezam as ma´s linguas que o T630 é um T610 com firmware actualizado e nova caixa ... (tanto que ha´firmwares para os T610 hackadas para as camaras darem 640x480 :D) ... ja´o nokia ... na curto nokias nem a´lei da bala ... telemoveis "da moda" ... de 6 em 6 meses trocas-lhes a caixa e dizes ek tens o ultimo ... :cool:
 
Boas! obrigado a todos pelos vossos comentários. Acabei por optar pelo Siemens SX1. Gostei do design do telefone e de ter sistema operativo Symbian.
Vamos la a ver se n me arrependo! :D até a data tou satisfeito.
 
Boa escolha... eu só aponto um defeito ao SX1, que é não ter symbian7 ou 8. Por acaso nem sou muito para mariquices, mas uma das poucas que me agradam e a utilizacao de themes.
De qualquer maneira, excelente telemovel com capacidades que de facto só a Siemens consegue. Uma coisa que ainda não entendi nas outras marcas, especialmente a Sharp, é como é que fazem telemoveis sem compatibilidade com as outras marcas, além de bloquearem certas funções, como envio de varios formatos de ficheiros por IV ou BT. Neste aspecto a siemens esteve sempre a frente. ;)
 
Back
Topo