1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ricard0, 23 de Julho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1121)

1. Ricard0

Ricard0 Power Member

Tive a pesquisar e encontrei um nokia 7600.
    É bonito fiquei com bontade de comprar só que não encontro em nenhuma loja de Portugal.
    Para mais informações sobre este telemovel vão ao site: http://www.camaleao.pt/cgi.php/artigo/91.html.

2. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

tenta no eBay ou no miau.pt...

cumpzZz

3. Já é velho.
    Foi o primeiro telemovel com 3G a ser vendido.
    Tenta numa loja da nokia, pode ser que ainda tenham algum nos armazens, mas duvido.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que ainda te fica um pouco para o carote se não conseguires arranjar em 2ª mão... Eu aconselhava-te a tentares um dos modelos mais recentes, mas se gostas mesmo desse, tenta no miau. Boa sorte ;)

5. Ricard0

Ricard0 Power Member

já o encontrei em leilão vai a 45€. obrigado por me terem lembrado do miau:P

6. Mariomesquita

Mariomesquita Suspenso

Boas malta da pesada

Tenho um amigo que esta muito interessado em adquirir um Nokia 7600.

Se lhe propusessem trocar o telemovel por uma femea, acho que ele aceitava (dependendo das caracteristicas da tal femea)! :007:

Anyway, se alguem souber se ha alguma loja no estrangeiro que venda capas ou o telemovel, por favor diga alguma coisa.
    Ja estivemos a procurar o equipamento em alguns sites de classificados, mas os telemoveis que encontramos nao estao no melhor estado.

Cumprimentos

Mario Mesquita

Partilhar esta Página