1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7610 firmware update

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Phat, 1 de Janeiro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 3165)

1. Phat

Phat Power Member

Será que existe alguma maneira de actualizar o firmware do nokia 7610 sem ir á propria nokia e pagar pela actualização do firmware :002: ?!?!
    Se sim....
    O kabo ke vem com o 7610 dá para fazer-lo :confused:

2. vsmn

vsmn Power Member

tu pagas? 8o 8o 8o

3. Phat

Phat Power Member

pago o ke?
    o ke tenho lido nos varios forums ke tive a ver é que a nokia cobra pelas actualizações de firmware.....
    axo que a pergunta foi bem explicita......

4. vsmn

vsmn Power Member

tambem acho que a minha pergunta foi bem explicita :P

ate agora sempre tenho lido que é gratuito ;)

5. Phat

Phat Power Member

pois....podias ter referido logo isso no reply anterior....
    tem ke se ir mesmo na nokia para utilizar ou ha maneiras tipu "homemade" ?!

6. JMRR

JMRR Power Member

depende dos service points, mas não é gratuito..... diz é ke tens probs . tipo ke blokeia e coisas assim ke aí passa a ser gratuito.

agora se disseres ke keres uma actualização podes ter de a pagar...se reclamares o caso muda de figura.

7. Fernandinho

Fernandinho Banido

Pessoal.. você estão a baralhar um pouco as coisas... Na Nokia não se paga nem que seja só actualizar o software em qualquer service point Nokia ou assitência técnica oficial desde que o telefone esteja em garantia... fora da garantia é que se paga 12.5 Euros.

Na SonyEricsson é que se pode pagar a actualização de software (20 Euros!) mesmo durante a garantia... mas pode-se contornar isso... tipo, se forem á assistencia da SE pedir só para actualizar eles cobram 20 Eur, mas se chegarem lá e disserem que o telefone tem algum bloqueio nas sms ou num menú ou isso... durante a garantia não se paga :cool:

Ah! E é assim, em relação a actualizar o 7610 em casa... não é possível, pelo menos "oficialmente"... fala-se que a Nokia quer implementar esse sistema pioneiro da Siemens, seguido agora pela SE no P900/910 e K700i mas só para os telefones com systema operativo Symbian (como é o caso do 7610) mas para já ainda não se sabe de nada... :cool:

8. JMRR

JMRR Power Member

manda um email a nokia a perguntar e vê a resposta ke obtens.... :)

9. Fernandinho

Fernandinho Banido

Não preciso mandar e-mail... então faz o seguinte... vai tu ao centro de assistência técnica... ;) A não ser que andes a ir a algum tipo Teleservice em Lx que acabou por fechar por tanta porcaria que fizeram... :confused:

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

eu tb digo k o k o Fernandinho diz tá correcto,é veridico. agora s alkem foi burlado,aí ja é outro fado :x2:

abraço

11. Phat

Phat Power Member

tks a tds pelos replys ;)

Partilhar esta Página