1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7610

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ZEUSSAT, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 853)

1. Caros desde já uma boa tarde,é o seguinte tenho um nokia 7610 que diz que não têem rede,mas desligando um ou duas vezes de vez em quando aparece,mas nem sempre já não sei o que fazer tenho amigos que me ligam e dizem que tenho o tlm desligando quando não tenho ,precisava da vossa ajuda.

cumps

2. É possível que haja qualquer problema com o cartão SIM. Sugeria-te que experimentasses usar outro e visses se o problema se mantém, caso não tenhas já feito isso.

3. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Se não for problema do SIm é mesmo do telemovel ..

Os NOKIA têm a tendencia para, ao fim de algum tempo, apresentarem esses sintomas! ..

4. Ola!!
    eu tenho 1nokia 7610 e por vezes kando tento instalar ou mexer em alguma coisa, apareceme kase sempre este erro:

erro do sistema (-1003)
    ou um erro kalker e entre parentices - um numero kalker ( - XX)

tb costuma aperecer bastantes vezes este erro:

fechada a aplicação menu kern-exec 3

será k ha alguma coisa k possa fazer para resolver estes erros??

brigado!
    fikem bem

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, o melhor mesmo é fazeres o hard reset..

Cmps

6. e como faço isso???

será k m podes incicar passo a passo?

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, só tens de fazer *#7370# no telemovel, atenção que irás perder tudo o que tenhas instalado na memória do telefone..

Cmps

Partilhar esta Página