1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 7710

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Sheva, 16 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1297)

1. Sheva

Sheva Power Member

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Pelo que vi é 1 espectaculo...90mb internos...ecra de 640x320...mto fixe msm...so é pena o peso...189g

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

fala com o _Rodman_

ele comprou um

pelo menos era o k ele dizia no topico dele....

Tem o mesmo nome k este

4. vsmn

vsmn Power Member

5. Sheva

Sheva Power Member

Software

Mas cm o sistema operativo é o symbian e tal, n é mais facil arranjar software?? Ou qd dizes q n há é pq ainda é recente?

Thanks pelas dicas
    Abraço

6. cfilgn

cfilgn Power Member

Tudo o que seja programas para symbian quase de certeza que correm nesse telemovel. Mas dando a minha opinião sobre o mesmo, eu não gosto, é grande e pesado, e sobre outros telémoveis como o 6630 ou o P900 só tem a vantagem do ecran enorme, que deve gastar bateria que não é brincadeira :rolleyes: Enfim, eu pelo menos não me imagino a andar com uma coisa dessas no bolso, prefiro telemoveis de aspecto normal.

7. Sheva

Sheva Power Member

Axo q a bateria tem uma optima autonomia. O _Rodman_ comprou um e já ia no 4º dia c o mm carregamento...

8. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Sobre a bateria tás bem enganado, já tive 5 dias sem carregá-lo e o telemovel é novo, ou seja ainda ando com o vício todo... e dp alguém que diz que o 7710 comparado com o 6630 só tem a vantagem do ecrã é pk nunca pegou neste ... Devia-se ter mais cuidado a emitir opiniões num fórum em q as pessoas procuram aconselhamento, mas isto é só 1 ideia minha...

Cumps.

Partilhar esta Página