Nokia 7710

Sheva

Power Member
Boas pessoal!

Estava eu a navegar, quando deparei-me c esta mákina!
Kero ouvir as vozes críticas. Não axam um bom Telemóvel? 8o


Abraços

http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...s&categoria=smartphones&produto=6417182382055
 
Software

Mas cm o sistema operativo é o symbian e tal, n é mais facil arranjar software?? Ou qd dizes q n há é pq ainda é recente?

Thanks pelas dicas
Abraço
 
Tudo o que seja programas para symbian quase de certeza que correm nesse telemovel. Mas dando a minha opinião sobre o mesmo, eu não gosto, é grande e pesado, e sobre outros telémoveis como o 6630 ou o P900 só tem a vantagem do ecran enorme, que deve gastar bateria que não é brincadeira :rolleyes: Enfim, eu pelo menos não me imagino a andar com uma coisa dessas no bolso, prefiro telemoveis de aspecto normal.
 
Karsh disse:
Tudo o que seja programas para symbian quase de certeza que correm nesse telemovel. Mas dando a minha opinião sobre o mesmo, eu não gosto, é grande e pesado, e sobre outros telémoveis como o 6630 ou o P900 só tem a vantagem do ecran enorme, que deve gastar bateria que não é brincadeira :rolleyes: Enfim, eu pelo menos não me imagino a andar com uma coisa dessas no bolso, prefiro telemoveis de aspecto normal.

Sobre a bateria tás bem enganado, já tive 5 dias sem carregá-lo e o telemovel é novo, ou seja ainda ando com o vício todo... e dp alguém que diz que o 7710 comparado com o 6630 só tem a vantagem do ecrã é pk nunca pegou neste ... Devia-se ter mais cuidado a emitir opiniões num fórum em q as pessoas procuram aconselhamento, mas isto é só 1 ideia minha...

Cumps.
 
Back
Topo