Nokia 8

Eu sempre usei do eBay das mais baratas....e nunca senti necessidade de melhor, vcs sentem mesmo diferença nas películas?

Neste momento estou até a usar uma dessas do eBay q tinha cá q era para um Nokia 5, fica um pouco curta, mas aceitável, mas estou à espera de duas dessas baratas, assim como uma capa do mesmo sítio.
 
Também nunca percebi a preocupação com a qualidade das películas. Desde que sejam de vidro temperado...
A pelicula existe para proteção de riscos não evita que o ecrã parta, qualquer que seja a pelicula.
 
Recebeste por OTA? Pelo que percebi nos XDA alguém publicou ou a ROM com o Pie e Patch de segurança de Dezembro [emoji849] ou o ficheiro que dá acesso à OTA com o Pie
 
Só a chatisse de andar com recovery e afins prefiro esperar mais dois dias e deixar correr normalmente :)

No Windows uma pessoa ainda faz imagem ao disco e se correr mal coloca num isntante o que estava, já no telefone teria que fazer root para fazer a imagem completa..

Na minha opinião, acho que não vale a pena.
 
Bem nada aqui mas aproveito para partilhar que na última actualização que houve foi feita uma alteração ao alarme já posso meter o Spotify com a minha playlist para alarme... Acho muito interessante... Lol...

Quanto ao por, aconselham a limpar tudo, restore de fabrica ou só actualização?
 
Bem nada aqui mas aproveito para partilhar que na última actualização que houve foi feita uma alteração ao alarme já posso meter o Spotify com a minha playlist para alarme... Acho muito interessante... Lol...

Quanto ao por, aconselham a limpar tudo, restore de fabrica ou só actualização?
Querias dizer Pie?

Por vezes há algum azar e somos forçados ao restore.

Se fizeres a actualização e não notares nada de anormal, nomeadamente drains de bateria ou outros problemas, eu deixava rolar. Mesmo se notares gastos de bateria há sempre outras coisas a tentar antes nomeadamente verificar se há alguma aplicação responsável, por exemplo.
 
Back
Topo