Nokia 8

Bem nada aqui mas aproveito para partilhar que na última actualização que houve foi feita uma alteração ao alarme já posso meter o Spotify com a minha playlist para alarme... Acho muito interessante... Lol...

Quanto ao por, aconselham a limpar tudo, restore de fabrica ou só actualização?
isso foi o relogio do google q agora faz isso. à tempos saiu um update com isso.
 
Android Pie à partida chegará no próximo mês:

Nokia_Android_Pie_Roadmap-1024x768.jpg
Hoje é o último dia do mês e parece que não haverá Pie em Novembro.

Deve ficar para dezembro. Mais importante é que venha estável.
 
Eu aguardo pela versão definitiva.

Sendo android stock imagino que não haja muita margem para haver bugs (face a androids não stock) e o período beta também deverá passar depressa, se não aparecer nada de especial.
 
Eu só não instalei a beta pq li nas condições q para sair de beta tester ou lá como se chama, teria de fazer roll back de QQ versão beta, e fiquei com receio q caso viesse a versão estável, não conseguisse instalar diretamente, e tivesse primeiro de fazer roll back e ter mais trabalho para depois instalar a versão 9 estável.
 
A atualização de software vem de joelhos....
E às tantas é melhor assim, já que parece que a beta acaba por não ter algumas das novidades a funcionar. Espero que já tenham corrigido isso e estejam testar devidamente antes de a lançarem ao público em geral.

Com isto já passa de meio mês de atraso. Entretanto o Xiaomi Mi A2 de 128Gb de um amigo meu já recebeu o Pie há alguns dias.
 
Eu só não instalei a beta pq li nas condições q para sair de beta tester ou lá como se chama, teria de fazer roll back de QQ versão beta, e fiquei com receio q caso viesse a versão estável, não conseguisse instalar diretamente, e tivesse primeiro de fazer roll back e ter mais trabalho para depois instalar a versão 9 estável.
Cito-me para dizer q pelos vistos eu tinha razão...

Ter beta e querer passar a estável obrigava-me a ter "chatices".
 
E às tantas é melhor assim, já que parece que a beta acaba por não ter algumas das novidades a funcionar. Espero que já tenham corrigido isso e estejam testar devidamente antes de a lançarem ao público em geral.

Com isto já passa de meio mês de atraso. Entretanto o Xiaomi Mi A2 de 128Gb de um amigo meu já recebeu o Pie há alguns dias.
E o Pie no Mi A2 não tem dark mode até ver. A opção está lá, o meu amigo tinha interesse em usar essa funcionalidade e activou-a mas continua tudo claro.
 
Por acaso não sendo o Nokia 8 muito grande, mas tendo eu mãos relativamente pequenas, estava expectante por receber a "navegação por gestos"... Mas infelizmente, vejo q não vai acontecer.
 
Back
Topo