Nokia 8

É verdade que nunca foi prometido isso, mas penso que a HMD perdeu uma boa oportunidade para se destacar de toda a concorrência.
Eu sempre tive esperança que eles iam dar a suposta actualização da camara para este modelo, porque isso sim, foi prometido. Mas após aquele problema da bússola que demorou 5(?) meses a ser corrigido, foi quando me apercebi que já não viria mais nada para este modelo.
Sinceramente acho que já se destacaram da concorrência, quem liga muito ao SO tem na Nokia uma segurança muito boa...

EDIT: principalmente se estivermos a falar em gamas mais baixas. comprei para o meu pai o nokia 3.1, custou < 100€ e mete no saco a muitos que custam 2x, 3x o valor, no que a so e atualizações diz respeito
 
Última edição:
Bem, mandei o meu Nokia 8 para a HMD na segunda por causa da retenção de imagem e chegou hoje uma troca. Como existe falta de peças no centro de reparação (o telemóvel foi para a Hungria), eles substituíram o meu N8 azul glossy de 64Gb pelo preto glossy de 128Gb. Dessa não esperava.
 
Bem, mandei o meu Nokia 8 para a HMD na segunda por causa da retenção de imagem e chegou hoje uma troca. Como existe falta de peças no centro de reparação (o telemóvel foi para a Hungria), eles substituíram o meu N8 azul glossy de 64Gb pelo preto glossy de 128Gb. Dessa não esperava.
Mas foi por causa do burn in?
 
Em menos de uma semana substituíram o telefone?

O burn In do meu também também começa a ficar mais grave.

Como foi o processo de envio para a Nokia?
Eles mandam por e-mail uma etiqueta da DHL Express para colares na caixa, deixei num ponto de recolha na segunda, chegou ao centro de reparação terça e na quarta recebi o e-mail que tinham feito uma troca, mandaram e recebi na sexta. Usei este site para fazer o pedido de reparação, foi só explicar o problema e mandaram logo a etiqueta para imprimir.
 
Eles mandam por e-mail uma etiqueta da DHL Express para colares na caixa, deixei num ponto de recolha na segunda, chegou ao centro de reparação terça e na quarta recebi o e-mail que tinham feito uma troca, mandaram e recebi na sexta. Usei este site para fazer o pedido de reparação, foi só explicar o problema e mandaram logo a etiqueta para imprimir.
Enviaste a caixa original com todos os acessórios ou só o telemóvel? (Desculpa tar a ser chato!)

Estou a pensar enviar para a garantia no final de Setembro quando voltar de férias.
Tenho receio de o enviar agora segunda feira e não estar cá para o receber.

Ao fim de alguns minutos o ecrã ligado o burn In fica mais forte, e notasse uma espécie de moldura meia rosada em todas as laterais do telemóvel.
 
Bem, mandei o meu Nokia 8 para a HMD na segunda por causa da retenção de imagem e chegou hoje uma troca. Como existe falta de peças no centro de reparação (o telemóvel foi para a Hungria), eles substituíram o meu N8 azul glossy de 64Gb pelo preto glossy de 128Gb. Dessa não esperava.
Exactamente como a mim, no meu caso o problema foi ter ficado com metade no ecrã todo pixelizado.
Excelente tratamento por parte da Nokia, assim se recupera a reputação de marca de confiança.

No meu caso enviei só o telemóvel, conforme eles indicam, e recebi também só o telemóvel sem qualquer acessório.
 
Enviaste a caixa original com todos os acessórios ou só o telemóvel? (Desculpa tar a ser chato!)

Estou a pensar enviar para a garantia no final de Setembro quando voltar de férias.
Tenho receio de o enviar agora segunda feira e não estar cá para o receber.

Ao fim de alguns minutos o ecrã ligado o burn In fica mais forte, e notasse uma espécie de moldura meia rosada em todas as laterais do telemóvel.
Basta o telemóvel.
 
Boas,

Mais alguém tem o Google photos a bloquear?

No meu qdo se está a ver as fotos e se aumenta algumas e faz zoom, chega a um momento em q bloqueia numa foto e não dá para navegar entre fotos.

É preciso estarem uns minutos a ver fotos, será q poderiam testar?

Obg
 
Boas,

Mais alguém tem o Google photos a bloquear?

No meu qdo se está a ver as fotos e se aumenta algumas e faz zoom, chega a um momento em q bloqueia numa foto e não dá para navegar entre fotos.

É preciso estarem uns minutos a ver fotos, será q poderiam testar?

Obg
Por aqui está a funcionar tudo bem. Faço zoom ao máximo e não bloqueia
 
Aqui também, testei agora.

Sugiro limpar os dados da aplicação, talvez até reverter para a versão original. De seguida actualizar para a actual e ver se fica resolvido.

Por aqui está a funcionar tudo bem. Faço zoom ao máximo e não bloqueia

Obg aos dois, pois foi estranho, comigo tb não brecou mas com a minha mulher a ver fotos aconteceu 3x.... Vou pedir-lhe para q veja mais fotos a ver se volta a acontecer.

Muito obg
 
O N8 aqui de casa tem andado a perder, do nada, a impressão digital para desbloquear.
Isto acontece semana sim, semana não.
Alguém reconhece o problema?
 
Back
Topo