Nokia 8

Enviei na segunda feira passada o meu N8 para reparação, por causa da retenção de imagem e chegou hoje uma troca. trocaram pela versão com 6gb de Ram e 128gb. Muito fixe!!!Espero que este ecrã dure mais tempo sem o mesmo problema!
 
Enviei na segunda feira passada o meu N8 para reparação, por causa da retenção de imagem e chegou hoje uma troca. trocaram pela versão com 6gb de Ram e 128gb. Muito fixe!!!Espero que este ecrã dure mais tempo sem o mesmo problema!

Tiveste sorte..eu mandei o meu e além de demorar quase 2 semanas, enviaram-me o meu na mesma, com o ecrã substituído >(>(:blubomte:
 
Paguei cerca de 350 pelo Nokia 8 há uns 15 meses. Esse pode ser melhor mas já acusa alguma idade, daqui a meio anito faz 2 anos no mercado, para quem valoriza updates significa o final dos updates mensais e ficar apenas com os patchs de segurança trimestrais.

O que menos me agrada no meu Nokia 8 é o ecrã pequeno (5,3) apesar de bastante resolução e ainda a bateria. Hoje, por ambos os motivos, procuraria um telemóvel a rondar as 6 polegadas ou até maior.

A nível de fotografia um telemóvel actual, imagino eu, já estará uns passos à frente.

O 8 Sirocco é uma boa máquina e para muita gente vai muito além do suficiente ou até do bom, e digo o mesmo do meu.

Mas por valores acima dos 250 euros, já não os compraria.
 
Paguei cerca de 350 pelo Nokia 8 há uns 15 meses. Esse pode ser melhor mas já acusa alguma idade, daqui a meio anito faz 2 anos no mercado, para quem valoriza updates significa o final dos updates mensais e ficar apenas com os patchs de segurança trimestrais.

O que menos me agrada no meu Nokia 8 é o ecrã pequeno (5,3) apesar de bastante resolução e ainda a bateria. Hoje, por ambos os motivos, procuraria um telemóvel a rondar as 6 polegadas ou até maior.

A nível de fotografia um telemóvel actual, imagino eu, já estará uns passos à frente.

O 8 Sirocco é uma boa máquina e para muita gente vai muito além do suficiente ou até do bom, e digo o mesmo do meu.

Mas por valores acima dos 250 euros, já não os compraria.
Sim o caso é mesmo esse abaixo dos 250€ em que me deixou saudoso do poder da Nokia após estar com o p30 lite ser uma desilusão ou um abre olhos e valorizar o que tinha...
 
E feito... Acabei por conseguir um Nokia 8 sirocco abaixo do preço.

Amigo meu na Alemanha que me conseguiu uma promo abaixo dos 200€ numa loja física que existe cá...

Primeira impressão parece uma enguia escorrega que se farta loool...

Já viu a caça de capa... Obrigado pela ajuda Malta.
 
cvfwxxbpaaw3.png
 
A atualização de outubro traz uma nova versão do Android 9 Pie (V5.15G), juntamente com o patch de segurança de outubro de 2019 do Google. A atualização tem 89,8 MB.

Com a atualização de outubro, o Nokia 8 entra no ciclo de lançamentos trimestrais de atualizações de segurança que continuarão até outubro de 2020.
 
Última edição:
Back
Topo