Nokia 8

Eu tbm não tenho.

Já agora update à minha situação de ter enviado o Nokia 8 para reparação.

Esteve à espera de peças uns dias mas depois lá resolveram, enviar um novo (ou refurbished) tbm de 6-128.
 
Última edição:
Eu tbm não tenho.

Já agora update à minha situação de ter enviado o Nokia 8 para reparação.

Esteve à espera de peças uma dias mas depois lá resolveram, enviar um novo (ou refurbished) tbm de 6-128.
#€@###!!!

Só eu é que tive a m.... do azar de receber o mesmo [emoji34][emoji34][emoji34]
 
Vocês enviaram por causa do burn in? Era muito visível? Eu já começo a ver algum, mas é mais visível à noite, em ambiente escuro.

Também ainda não recebi a atualização.
 
Aqui deste lado foi logo mal o liguei já tinha todas as actualizações prontas para instalar...

Mas tambem não deve demorar muito para ter as ditas trimestrias... No entanto o android 10 este modelo, nokia 8 sirocco, está contemplado para tal... vamos aguardar!
 
Qdo o liguei fui ver as definições e dizia "last charge 284 data ago."

Acho q era esse o número de dias
Pois, por acaso não reparei nisso no meu.
Refurbish ou não, pelo menos até a data não tenho nada apontar. O que noto de diferente em relação ao outro que foi para arranjo, é que não aquece tanto. E desconfio que o problema do ecrã foi relacionado com o aquecimento.mas é apenas uma opinião minha.
 
3 coisas que alguns users notaram após ultima atualização:



1. Google Maps are now way faster than before. I don't know what is changed here but this is awesome. You can see this too if you go to Google Maps app, turn on the GPS radio button, wait for a button to become blue, and then tap again that same button. Turn around a bit and you will feel faster map rendering without some stuttering that occurred before.

2. There is no more slow connection to my home Wi-fi router. Turn on > instant connection is established. Turn off, turn on again, same happens (regardless of Wi-Fi scanning, I turned this off)

3. Third day has passed and I haven't seen that reddish tint around the screen. Yesterday morning, nothing, same was for the evening.
It will be wise to wait and see later, maybe this relief is temporary or maybe they have actually fixed something?
 
Bem aqui nova actualização...

Nada de novo mas fizeram a actualização...

Continuo a gostar do projecto Android One...

Funciona muito bem o Google Home vs sonoff e reconhecimento de português e inglês... Deixa ver o autoconsumo como vai funcionar criando algumas ordens e interacção com o telemóvel...
 
Back
Topo