Nokia 8

O meu foi de novo para o arranjo, de novo problema de ficar com metade do ecra inutilizada. ja foi assim a acerda de 1 ano.
Eu ate gosto bastante de telemovel, mas ja sao problemas a mais
 
repararam. penso que na TAMET

Se houver próxima, não vás entregar o telemóvel para reparação num ponto cá, através do site abres uma ocorrência, e são te dadas as etiquetas para enviar para a NOKIA gratuitamente, sendo que podes entregar num ponto de recolha, ou designar tu um ponto onde queiras que vão buscar o telemóvel.

Vai mesmo para nokia, que está a par da maioria dos problemas nos telemóveis e de como repará-los, e com sorte, quiçá, até to trocam.
 
Se houver próxima, não vás entregar o telemóvel para reparação num ponto cá, através do site abres uma ocorrência, e são te dadas as etiquetas para enviar para a NOKIA gratuitamente, sendo que podes entregar num ponto de recolha, ou designar tu um ponto onde queiras que vão buscar o telemóvel.

Vai mesmo para nokia, que está a par da maioria dos problemas nos telemóveis e de como repará-los, e com sorte, quiçá, até to trocam.
foi na W****N que o comprei e tenho-me deslocado la por motivos de garantia. ja me disseram que havendo reparação sera a 3ª e que a partir dai passa a ser tratado de outra maneira. imagino que com possibilidade de ser devolvido o €€. considerando que comprei em promoção por 350, nessa gama de preços as propostas nao estao ao nivel do Nokia 8.
 
Ligaram-me da loja e pelos vistos vao trocar por um Nokia 8 de cor diferente com 128 gb, imagino com 6gb de ram. a ver se volta e se fica resolvido
 
Back
Topo