Nokia 8

A bateria é soberba.

O resto estou a gostar tbm, mas não vejo uma diferença muito grande para o Nokia e na mão o Nokia parece-me ser de muito melhor qualidade de construção.

Câmaras ainda não experimentei
 
Nem por isso... Mas eu sou um pouco tendencioso... Gostei dos resultados de dia a noite a gcam no Nokia era bem melhor... Com o siroco é o que precisava mas com aquela bateria... UPA upa...
 
Ja tenho o telemovel, versao 6Gb/128Gb.
Tenho notado uma maior saturação das cores que nao tinha notado antes. Pode ser apenas efeito placebo...
 
Boas, o meu Nokia 8 começou a ter uns problemas na câmara. Aparecem umas ondas e a imagem fica horrível e distorcida. A Nokia pediu que enviasse o TLM para reparação, mas o problema é que não tenho outro e não posso ficar 15 dias sem TLM :|

Já vos aconteceu isto? Será um problema de hardware ou software?

Obrigado
 
Boas, o meu Nokia 8 começou a ter uns problemas na câmara. Aparecem umas ondas e a imagem fica horrível e distorcida. A Nokia pediu que enviasse o TLM para reparação, mas o problema é que não tenho outro e não posso ficar 15 dias sem TLM :|

Já vos aconteceu isto? Será um problema de hardware ou software?

Obrigado

Tendo a Nokia um serviço pós venda de excelência e podendo ficar com o telemóvel praticamente novo a preço zero, acho que devias ponderar em ficar com um telemóvel secundário por 15 dias.
Pede um emprestado a alguém que tenha um na gaveta.
 
Hardware... A lente está solta ou não está bem colocada se agitar o telemóvel volta a ficar boa...
Aconteceu me isso

Realmente se abanar o tlm ouço um barulho na zona da câmara :/

Tendo a Nokia um serviço pós venda de excelência e podendo ficar com o telemóvel praticamente novo a preço zero, acho que devias ponderar em ficar com um telemóvel secundário por 15 dias.
Pede um emprestado a alguém que tenha um na gaveta.

Praticamente novo, como assim? Obrigado
 
Desde ontem que o meu Nokia 8 está com um consumo anormal de bateria.

Diariamente passa algumas horas ligado ao pc via usb, o carregamento é bem lento mas dado que é por tanto tempo vai carregando bem.

Ontem reparei que mesmo ligado não estava a aumentar a %; liguei a um carregador e lá resolveu.

Hoje com mais atenção reparo que acontece o mesmo. Ligado por usb a carga simplesmente não aumenta mesmo sem uso; se começo a mexer então chega mesmo a perder bateria.

Fiz soft reset, limpei cache do dialer e do carrier dos serviços google, que aparentemente era o que estava a gastar mais. Também passei de 4G para 3G, desliguei bluetooth e dados, ainda assim não resolveu.

Vamos ver como a coisa evolui.
 
Back
Topo