Nokia 8

Venho aqui dar feedback do mau suporte da assistência Nokia, reportei o burn-in e foi para a Hungria.
Trocaram o ecrã e as bordas do mesmo vêm cheio de cola :( .
 
Este N8 vai receber o android 10?
Já o tenho no 7 Plus e presumi que o N8 fosse o seguinte...
O Nokia 8 saiu em Setembro de 2017 e tinha actualizações durante 2 anos. Daí em diante tem mais um ano de updates de segurança (trimestrais).

O fim dos 2 anos foi pela mesma altura que saiu o 10, também tive esperança de ainda o receber mas nada feito. Nas próximas 2 semanas devemos ter o 1º update trimestral.
Venho aqui dar feedback do mau suporte da assistência Nokia, reportei o burn-in e foi para a Hungria.
Trocaram o ecrã e as bordas do mesmo vêm cheio de cola :( .
Tira fotos e contacta-os novamente.
 
Um update da minha situação.

Trocaram-me o Nokia 8 por um Nokia 8.1, onde mal recebi o email falei com o suporte a reportar que é inadmissivel trocarem por um telemóvel que é pior em tudo, excepto no tamanho da bateria.

Disseram que iam reportar a situação, e que podia recusar a encomenda sem problemas.
 
Cpu inferior, gpu inferior, modem (marginalmente) inferior, ecrã com resolução inferior, controlador de memória inferior (mais lento no 8.1), USB 2 ou invés de USB 3. Entre outras.
 
Bem, reparei hoje que os problemas de retenção de imagem, estão de volta.
Este já é o de substituição e começou aparecer retenção ao fim de 6 meses. Efectivamente, estes painéis dos N8 são o calcanhar de Aquiles.
 
Tem em atenção que caso o queiras mandar para a garantia, já não há ecrãs ou telemóveis iguais de substituição.

Como tratei directamente com a Nokia, ainda estou à espera de uma resolução do meu problema .
 
A garantia já terminou! Mas segundo o site onde tratei da garantia do anterior, o arranjo te um custo de 100 e tal euros. Caso não consigam solucionar o problema, devolvem o valor que paguei por ele.
Ainda notei pouca coisa. Penso que o problema agrava, qd o uso é maior e a temperatura aumenta.
Neste momento é deixar andar!
 
Bem, no meu caso a Nokia disse-me que ia enviar um Nokia 8 Sirocco single sim.

O meu Nokia 8 era dual sim, e pedi que assim fosse, mas já não têm mais (seja Nokia 8 ou Nokia 8 Sirocco).

Dava-me jeito por causa do cartão do trabalho, mas pronto , passo-o para um dos meus pais e tenho mais 2 anos de garantia.
 
Bem, no meu caso a Nokia disse-me que ia enviar um Nokia 8 Sirocco single sim.

O meu Nokia 8 era dual sim, e pedi que assim fosse, mas já não têm mais (seja Nokia 8 ou Nokia 8 Sirocco).

Dava-me jeito por causa do cartão do trabalho, mas pronto , passo-o para um dos meus pais e tenho mais 2 anos de garantia.
Tenho o sirocco e estou super hiper satisfeito só peca na memória, não levar cartão de memória e a bateria podia ser melhor o resto está muito bom....

E sim vai receber o Android 10...

Desejo te sorte nessa negociação...
 
Não há negociação porque eu já o aceitei :-D, a DHL amanhã pega no Nokia 8.1, e lá para quinta ou sexta-feira devem-no enviar.
Com sorte de hoje a 8 já o tenho!

Por acaso já tiveste que comprar algum adaptador de 3.5mm?
Ele não trás acessórios, pelo que deverei ter que comprar um (já li bem do da Apple, mas o som sai baixo em Android, o da Samsung do Note 10 parece que deverá dar).

E sim eu sei do Android 10, deverá sair em Maio (digo eu).

https://www.xda-developers.com/android-10-internal-beta-leaks-nokia-8-sirocco-nokia-5-1-plus/
 
Back
Topo