Nokia 8110 4G

Ola, vou aproveitar o topico....agum telemovel de teclas (para minha mãe) que tenha 4g e whatsapp....com camara frontal para videochamadas..... vi a tempos noticia que o Nokia 2720 teria whatsapp....mas nao tem camara frontal nao da para videochamadas
 
Tão pouca informação sobre KaiOS em Portugal. Alguém tem? Confirmam que o WhatsApp funciona por cá? Queria comprar um CAT B35

Esse CAT B35 parece ser um grande rival do nokia 8110 4G. Aliás, até do novo nokia 800. Têm características muito similares. Pena o preço.
 
Boa noite,

Depois de tantos anos a utilizar smartphones android e apple, sinto que não uso os mesmos na sua plenitude, e começo a questionar se não seria mudar de ares, e também por outros factores.

Pois bem, foi quando me lancei na procura de um feature phone mas com uma vertente smart e foi quando me deparei com o sistema KAI OS.

Tive a ver alguns mas há duas regras que procuro no mesmo: tamanho do ecrã (entre 3” e 3,2”) e 4G.

Até agora todos os que encontrei foram entre 2,4 e 2,8 com 4G e encontrei 2 com as medicações de ecrã que procuro mas sem 4G.

Pergunto vos: conhecem uma lista com todos os telemóveis kai os e os seus detalhes?

O site do mesmo não tem nada pra definir por detalhes.

E já agora, não existe um tópico KAI OS por este fórum?
 
Back
Topo