1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 8310 - Só uma Mensagem?!!!?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por daminufe_tig, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 835)

1. daminufe_tig

daminufe_tig Power Member

Boas, tenho um nokia 8310, mas só consigo enviar uma mensagem de 160 caracteres, se tentar escrever mais, não dá!! alguém sabe o que poderei fazer para resolver esse "problema"?! obrigado...

2. TuRoK

TuRoK Power Member

Esse modelo sempre foi assim... nao junta as sms.

3. John'Z

John'Z Power Member

Yap, tambem tive um so da para uma sms de 160 caracteres...

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Que coisa mais estranha...para não dizer estupida!

Um 3310 dava pra três SMS concatenadas!

5. canhoto10

canhoto10 What is folding?

mas nessa altura os telemoveis de gama mais alta da nokia normalmente nao faziam sms's grandes.

6. 6r4ff3r

Sim, mas o 8310 saiu no mercado um bom tempo depois do 3310!

E não foi à toa que dei o 3310 como referência!

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto, o 8310 saiu cerca de um ano depois do 3310. Também não percebo, mas o software do 8310 deve ter sido baseado no do 8210, acrescentando algumas coisas, mas pelos vistos uma das mais importantes ficou esquecida.

8. canhoto10

canhoto10 What is folding?

mas o 8210 dum amigo meu tambem so mandava mensagens de 160 caracteres...disso lembro-me eu porque me fartava de lhe cravar o telemovel porque o meu estava sempre berrado...

na minha opiniao um ano naqueles tempos nao era uma diferença temporal assim tao grande no que toca aos telemoveis.eles saiam e passado um ano saia um com as mesmas caracteristicas e com muito poucas alteraçoes e bem mais caro.agora sim e uma grande diferença,penso eu

9. 6r4ff3r

O 8210 saiu antes do 3310! Foi em 1999 que foi lançado!

Partilhar esta Página