1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 888

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kaiten, 6 de Março de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1443)

1. kaiten

kaiten Power Member

mais info aqui
    (vejam o vídeo!!!)

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

obviamente é um concept/fake, n?

Última edição: 6 de Março de 2007
  3. kaiten

kaiten Power Member

por enquanto sim, é um concept mas acho que deverá a ser encaminhado para produção. qual iphone qual quê!

4. xokos

xokos Banido

A unica coisa k ja ta inventada pra esse telm é o monitor dobravel (pk esse ate parece ter alguma especie de camera)...td o demais(por ex:.bateria,onde ta?) ainda n existe ou ta em fase embrionaria...lol...daki ate la...:lol:

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é comparável, são telemóveis bastante diferentes. É quase a mesma coisa que comparar um iPhone com um K810i. Mas não deixa de ser mesmo muito interessante esta ideia. :)

6. rmb

rmb Power Member

duvido k este "prototipo" venha a ser produzido...
    para alem disso se fosse mesmo uma ipotese da nokia seria logo publicitado por esta, nao por um site brasileiro (nada contra este...)
    nao me estou a ver com "isto"...

only my2cnts

cUMPS

7. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Isto é o primeiro premio de um concurso de design que a nokia lançou em 2005.. já tem o seu tempo :)

8. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

monitor desdobrável :joker:

Tem um display foled , é a prova de agua e tem 2 GB de memoria e uma câmara incorporada dentro do display...

http://www.antenando.com.br/tecnolog...ceito-flexivel

9. xokos

xokos Banido

Há vários,um deles até usa um projector holográfico e foi desenhado por um português.

Sim tens razao,mas visto que s pode dobrar e desdobrar as duas podem ser correctas :002:

EDIT:
    E já agora...esse protótipo esta baseado única e exclusivamente nesse monitor :'(

Partilhar esta Página