Nokia 920 com Windows Phone 8

Necroman_AI

Power Member
920.jpg


Especificações

ProcessadorSnapdragon S4 Dual-core a 1.5Ghz
EcrãLCD de 4.5” Nokia PureMotion HD+ WXGA IPS
Super Sensitive touch
Nokia ClearBlack com modo de alto brilho e melhoria de visualização ao sol
Bateria2000mAh com suporte integrado Qi para carregamento sem fios
Memória1GB RAM
32GB de memória interna e 7GB de armazenamento gratuito no SkyDrive
Câmara8.7MP com a tecnologia ótica avançada Nokia PureView, estabilização de imagem e lente Carl Zeiss
Gravação de vídeo Full HD 1080p @ 30fps
Câmara frontal1.2MP com vídeo HD 720p
Autonomia10H Maximum 3G talk time
400H Maximum 3G standby time
67H Maximum music playback time
6H Maximum video playback time
Sistema OperativoWindows Phone 8
CoresBranco, Amarelo, Vermelho, Cinzento e Preto
Dimensões
medidas.png





O Ecrã utiliza uma tecnologia a que a NOKIA denominou de “PureMotion HD +”, que segundo a marca Finlandesa, “é melhor do que resolução HD” e é o “ecrã mais brilhante de um smartphone HD de sempre.”
Supostamente ajusta o tom da cor e brilho quando se detecta a luz solar, de modo a tornar mais fácil visualizar, mas isso não é uma novidade.

Press Release.

Análises: The Verge.
 
Última edição pelo moderador:
Só espero que quando a Nokia se refere a 'cheaps' seja mesmo cheap. Estou ansioso por comprar um smartphone com WP8 mas estou um pouco receoso em relação aos preços :005:
 
A keynote completa está disponível aqui. Se saltarem directamente o vídeo para 01h25min a Nokia mostrou um comparativo entre a câmara do 920 e o Galaxy S3, primeiro em termos de estabilização de vídeo e depois em fotos nocturnas sem flash.
Se as fotos não foram manipuladas como eles dizem, de facto o sensor da câmara à noite é muito bom!
 
Desde que as cenas com o OIS on e o OIS off tenham sido as duas filmadas usando um Lumia 920 e numa carrinha não há grande problema..

Eu ja nem digo isso porque pela imagem dá para ver o tipo com o que parece ser tudo menos um 920 na mão.
Agora é esperar é que realmente a camara do 920 seja realmente boa. Eu acredito que sim.
Mas não deixa de ser um fail enorme deixarem sair cá pra fora um video assim... inacreditavel!!
 
Eu ja nem digo isso porque pela imagem dá para ver o tipo com o que parece ser tudo menos um 920 na mão.

Se o vídeo estivesse disponível em 1080p dava para ver melhor, o fulano dentro da carrinha pode ter uma armação igual à que mostraram no keynote, para fixar o telefone na zona do peito.
Se tivesse sido filmado com uma câmara de repórter ou estava montada ao ombro, ou era daquelas pilotadas que tapam completamente o operador de câmara e não me parece ser esse o caso.
De qualquer forma, o facto do vídeo nem sequer estar em 1080p já prova que o vídeo sofreu tratamento, nem que seja para colocar lá as legendas, mas o que interessa ali é mostrar a diferença entre ter estabilizador óptico e não ter.
 
Se o vídeo estivesse disponível em 1080p dava para ver melhor, o fulano dentro da carrinha pode ter uma armação igual à que mostraram no keynote, para fixar o telefone na zona do peito.
Se tivesse sido filmado com uma câmara de repórter ou estava montada ao ombro, ou era daquelas pilotadas que tapam completamente o operador de câmara e não me parece ser esse o caso.
De qualquer forma, o facto do vídeo nem sequer estar em 1080p já prova que o vídeo sofreu tratamento, nem que seja para colocar lá as legendas, mas o que interessa ali é mostrar a diferença entre ter estabilizador óptico e não ter.

Nem tu te acreditas nisso. Mas pronto. Siga pra frente lol
 
Back
Topo