1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia 920 com Windows Phone 8

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 9 de Julho de 2012. (Respostas: 3900; Visualizações: 328097)

1. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Especificações

Processador Snapdragon S4 Dual-core a 1.5Ghz
    Ecrã LCD de 4.5” Nokia PureMotion HD+ WXGA IPS Super Sensitive touch Nokia ClearBlack com modo de alto brilho e melhoria de visualização ao sol
    Bateria 2000mAh com suporte integrado Qi para carregamento sem fios
    Memória 1GB RAM 32GB de memória interna e 7GB de armazenamento gratuito no SkyDrive
    Câmara 8.7MP com a tecnologia ótica avançada Nokia PureView, estabilização de imagem e lente Carl Zeiss Gravação de vídeo Full HD 1080p @ 30fps
    Câmara frontal 1.2MP com vídeo HD 720p
    Autonomia 10H Maximum 3G talk time 400H Maximum 3G standby time 67H Maximum music playback time 6H Maximum video playback time
    Sistema Operativo Windows Phone 8
    Cores Branco, Amarelo, Vermelho, Cinzento e Preto
    Dimensões [​IMG]

O Ecrã utiliza uma tecnologia a que a NOKIA denominou de “PureMotion HD +”, que segundo a marca Finlandesa, “é melhor do que resolução HD” e é o “ecrã mais brilhante de um smartphone HD de sempre.”
    Supostamente ajusta o tom da cor e brilho quando se detecta a luz solar, de modo a tornar mais fácil visualizar, mas isso não é uma novidade.

Press Release.

Análises: The Verge.

Última edição pelo moderador: 8 de Novembro de 2012
  2. Diced

Diced Power Member

Só espero que quando a Nokia se refere a 'cheaps' seja mesmo cheap. Estou ansioso por comprar um smartphone com WP8 mas estou um pouco receoso em relação aos preços :005:

3. Catacang

Catacang Power Member

4. Catacang

Catacang Power Member

A keynote completa está disponível aqui. Se saltarem directamente o vídeo para 01h25min a Nokia mostrou um comparativo entre a câmara do 920 e o Galaxy S3, primeiro em termos de estabilização de vídeo e depois em fotos nocturnas sem flash.
    Se as fotos não foram manipuladas como eles dizem, de facto o sensor da câmara à noite é muito bom!

5. vuze

vuze Power Member

Gostei bastante do que vi deste telemovel.. bastante funcional

6. insectskin

insectskin Power Member

que grande fail lol

é so ver o video entre o segundo 26-27.

Última edição: 5 de Setembro de 2012
  7. Catacang

Catacang Power Member

Por isso é que o fulano da Nokia na keynote disse aos 01:27:33:

8. insectskin

insectskin Power Member

Não era bem isso que ele se estava a referir. Uma coisa e tirar fotos e videos tiradas por profissionais com o telemovel.
    Outra coisa bem diferente é o caso do que aparece no video.

9. lmikotas

lmikotas Power Member

Desde que as cenas com o OIS on e o OIS off tenham sido as duas filmadas usando um Lumia 920 e numa carrinha não há grande problema..

10. insectskin

insectskin Power Member

Eu ja nem digo isso porque pela imagem dá para ver o tipo com o que parece ser tudo menos um 920 na mão.
    Agora é esperar é que realmente a camara do 920 seja realmente boa. Eu acredito que sim.
    Mas não deixa de ser um fail enorme deixarem sair cá pra fora um video assim... inacreditavel!!

11. Catacang

Catacang Power Member

Se o vídeo estivesse disponível em 1080p dava para ver melhor, o fulano dentro da carrinha pode ter uma armação igual à que mostraram no keynote, para fixar o telefone na zona do peito.
    Se tivesse sido filmado com uma câmara de repórter ou estava montada ao ombro, ou era daquelas pilotadas que tapam completamente o operador de câmara e não me parece ser esse o caso.
    De qualquer forma, o facto do vídeo nem sequer estar em 1080p já prova que o vídeo sofreu tratamento, nem que seja para colocar lá as legendas, mas o que interessa ali é mostrar a diferença entre ter estabilizador óptico e não ter.

12. gajomau

gajomau Power Member

13. insectskin

insectskin Power Member

Nem tu te acreditas nisso. Mas pronto. Siga pra frente lol

14. gajomau

gajomau Power Member

lol... acabei de ver isso agora.. os gajos do the verge são mesmo idiotas..

btw, vê os videos que meti aqui e explica-me lá porque é fake..

ps: para filmar os 2 ciclistas necessitas de uma 3ª pessoa a filmar.. mas pronto..
    e mais, num vídeo em que estão num carrossel a carrinha também devia ir engalhada na cadeira a filmar.. ceus..

Partilhar esta Página