Nokia 920 com Windows Phone 8

Não LSDigital. Já vi vídeos com o próprio 920 e outros da gama 5, 6 e 7. E noto, que correm de forma mais fluída.

Etnic_bOy quando não sei pergunto. Se poderes esclarecer a minha duvida agradeço.

Eu uso um Note 3 e como deves de imaginar, existe muita coisa do Windows Mobile que desconheço. Daí ter, de alguns anos a esta parte, frequentado com regularidade a seção Windows Phone deste fórum. Primeiro porque a simpatia dos users é superior à dos users da seção Android. E a ajuda, para com outros frequentadores aqui do Windows Phone, ser superior. Espero que assim continue, pois de contrário não faz sentido participarmos num fórum.

E preparem-se que vêm aí muitas mais perguntas. Informo que comprei um 640 para a minha mulher. Estou a aguardar a entrega.
Mas disso vou falar ali ao lado.
Devias era ter comprado para ti. :D
 
Não LSDigital. Já vi vídeos com o próprio 920 e outros da gama 5, 6 e 7. E noto, que correm de forma mais fluída.

Etnic_bOy quando não sei pergunto. Se poderes esclarecer a minha duvida agradeço.

Eu uso um Note 3 e como deves de imaginar, existe muita coisa do Windows Mobile que desconheço. Daí ter, de alguns anos a esta parte, frequentado com regularidade a seção Windows Phone deste fórum. Primeiro porque a simpatia dos users é superior à dos users da seção Android. E a ajuda, para com outros frequentadores aqui do Windows Phone, ser superior. Espero que assim continue, pois de contrário não faz sentido participarmos num fórum.

E preparem-se que vêm aí muitas mais perguntas. Informo que comprei um 640 para a minha mulher. Estou a aguardar a entrega.
Mas disso vou falar ali ao lado.

Não sabia que tens um 920! Acho-o até mais bonito que o 925 que tenho actualmente.
Só ainda não me aventurarei a meter o W10 porque tenho receio que se note bastante na performance/autonomia.
Vou esperar pela build oficial, que segundo li por aqui, está por dias.
Note 3 é uma grande máquina também, embora demasiado grande, não me consigo habituar ao tamanho.
Até estas 4.5" do 925 parecem já o meu limite..
 
Não sabia que tens um 920! Acho-o até mais bonito que o 925 que tenho actualmente.
Só ainda não me aventurarei a meter o W10 porque tenho receio que se note bastante na performance/autonomia.
Vou esperar pela build oficial, que segundo li por aqui, está por dias.
Note 3 é uma grande máquina também, embora demasiado grande, não me consigo habituar ao tamanho.
Até estas 4.5" do 925 parecem já o meu limite..

Ui, não contes com uns dias, o Lumia 925 não está na primeira fornada de smartphones que vão receber a atualização. Arrisca no Insider. :)

Sent from mTalk
 
Ontem dado a minha bateria se ter comecado a passar com o windows 10, la fui eu reverter tudo para o 8.1 para ver se pelo menos aguentava um dia inteiro.

Eis que após reverter tudo para o 8.1, o double tap para acordar o telefone e o glance não funcionam, ou seja o sensor de proximidade tambem deixou de funcionar.

Já estive a pesquisar e já fiz varios procedimentos inclusive o de desinstalar o glance e voltar a instalar ( através do truque da data), fiz um soft reset, e nada continua tudo na mesma. Só não fiz um har-reset porque depois teria que estar a sacar todas as apps outra vez e de momento não tenho internet para isso, pois não estou em casa.

Alguem tem alguma ideia de como resolver isto?
 
Acabei de fazer um hard-reset sem reposição e continua sem dar. WTF, como é que um simples rollback faz isto ao telefone? Apenas queria isto no 8.1.
 
@LSDigital, sim cheguei a reiniciar tudo mais que uma vez, desinstalei apps e tudo, mas por vezes aquilo tinha um consumo anormal de bateria e ultimamente ás 19:00 já tinha ai uns 15 a 20% de bateria e isto com um uso normal, algum whatsapp, algum tapatalk, e navegação, pouco mais que isso e a bateria evaporava.
 
Yep já fiz todos esses testes, e continua sem funcionar. O pior é que imagina quando faço uma chamada o telefone não reconhece quando eu tenho a cara encostada ou não porque o sensor de proximidade não está a funcionar.
 
Garantia já não tem, tou agora a instalar o 10 novamente para ver no que dá. Ultima tentativa é limpar o pó que existe naquela area do telefone, problema cronico do 920.

Mas acho estranho ser de hardware quando ontem as 22:00 funcionava tudo bem e fica assim após o recovery. Espero que fique tudo a funcionar com o 10, já so faltam uns 15 minutos para terminar e tirar as duvidas, a ver vamos.
 
Pessoal, @LSDigital, digam-me sinceramente:
Quanto acham que vale um Lumia 920 amarelinho, desbloqueado de origem, em óptimo estado de conservação, com caixa e os acessórios de origem e com 2 anos de uso?

Encontrei um negócio em que o estão a vender por 70 eur.

Aqui estão fotos reais do equipamento onde mostra o estado em que ele se encontra:

0hIE21N.png


wHqBIJf.png


bOPzJTW.png


KMRjxA6.png


0FMwJi9.png
 
Ele deve valer isso mesmo (e por esse motivo, tentas puxar para baixo). Agora tens é de ter em atenção à bateria, que vai para lá do estado de conservação. O 920 nunca foi famoso pela sua bateria, e não sabes como ela está de desgaste, após este tempo todo.
É daqueles pontos que, ao arriscares, tens de saber que te pode calhar a rifa e ele durar meia dúzia de horas xD
 
Pessoal, @LSDigital, digam-me sinceramente:
Quanto acham que vale um Lumia 920 amarelinho, desbloqueado de origem, em óptimo estado de conservação, com caixa e os acessórios de origem e com 2 anos de uso?

Encontrei um negócio em que o estão a vender por 70 eur.

Aqui estão fotos reais do equipamento onde mostra o estado em que ele se encontra:
tá exatamente igual ao meu :D excepto o homescreen :p
eu queria ver se qualquer dia o conseguia vender por 90/100, e acho q vale, nem q seja por ter um homescreen mais giro, vamos ver :)
eu n noto desgaste na minha bateria, mas qd o 10 sair oficialmente faço uns testes comparativos. tenho dados do 8 com uns meses de uso.
 
Então secalhar os 70eur que estão a pedir por ele não são mais do que aquilo que ele vale, não é? Tinha impressão de que era um bom negócio e que valia bem mais do que 70eur.
 
Back
Topo