Nokia 920 com Windows Phone 8

Eu gostava era de arranjar uma traseira e um digitizer novos a um preço simpatico porque o meu ta completamente quincado, e o vidro tá riscado. De resto ta impecavel, mas se arranja-se uma traseira e um vidro ainda me aventurava na bricolage de trocar tudo e assim ficava como novo se eu não o estragasse no processo de montagem :D
 
malta o meu 920 foi a água :/

como é selado não consegui tirar a bateria para seguir os "procedimentos de segurança" foi desligado e fechado num tupperware com sílica e arroz durante 48h e depois ainda levou com o desumidificador durante uma manhã.
bem ao ligar o touch o mesmo não funciona. ele liga e nota-se um derrame nas laterais e por vezes a imagem arrasta. os botões físicos funciona.

acham que vale a pena arranjar? LCD + digitalizer ?

digam coisas malta. o telemóvel estava impec :(
 
Pessoal, @LSDigital, digam-me sinceramente:
Quanto acham que vale um Lumia 920 amarelinho, desbloqueado de origem, em óptimo estado de conservação, com caixa e os acessórios de origem e com 2 anos de uso?

Encontrei um negócio em que o estão a vender por 70 eur.

Aqui estão fotos reais do equipamento onde mostra o estado em que ele se encontra:

Vendi o meu o mês passado também amarelo por 95€. O meu tinha o ecrã novo mas estava já com o plastico com riscos e tinta a descascar nos cantos.
O mal do tlm é o peso excessivo para o tamanho..as bezels gigantes e a bateria. De resto porta-se bem ainda.

Apesar de ter o 830 e o achar dos mais bonitos que há fiquei com saudades do amarelo e por isso comprei um 1520 amarelo usado :p É para mim o verdadeiro flagship para quem gosta de look diferente.
 
Vendi o meu o mês passado também amarelo por 95€. O meu tinha o ecrã novo mas estava já com o plastico com riscos e tinta a descascar nos cantos.
O mal do tlm é o peso excessivo para o tamanho..as bezels gigantes e a bateria. De resto porta-se bem ainda.

Apesar de ter o 830 e o achar dos mais bonitos que há fiquei com saudades do amarelo e por isso comprei um 1520 amarelo usado :p É para mim o verdadeiro flagship para quem gosta de look diferente.

O Lumia 1520 é talvez o Lumia mais bonito de todos. Adoro, adoro, adoro esse Lumia!
 
Ao vivo so vi o 1520 em preto e na altura gostei. Em amarelo nunca vi mas acredito que seja bem bonito..estou á espera que chegue.
Em relação ao 920 foi o tlm que mais pena tive de vender.

Quando o comprei (2013) :

2013-07-28T17-59-47_2_zpsoprcd7pq.jpg


2013-07-28T17-59-47_1_zpswex1kheq.jpg
 
Após uma semana com a versão insider (.164) o telemóvel está impecável, praticamente igual ao windows 8.1.
Se bem que no inicio assustou me bastante por ter battery drain, após a recomendação do LSDigital de esperar uma semaninha para estabilizar, agora só tenho a dizer bem.
Recomendo a quem tiver paciência para aguentar essa semana
 
Essa semana para mim foi um desastre.
se deixasse ligado durante a noite sem internet ligada gastava me 50%.
Desconfio que fosse a aplicação do facebook que me estava a queimar a bateria
 
Back
Topo