Nokia 920 com Windows Phone 8

Acho que este telemóvel acabou de entrar na lista de smartphones a considerar para o Natal (época de rotação para mim ;))
Dou muita importância à câmara e este parece-me sem dúvida das melhores câmaras do mercado. Tb ando curioso em relação ao WP8...

Vamos ver como se desenrola a situação das fotos e vídeos falsos e ver o que realmente vale a câmara quando for lançado.
Mas até agora estão assim as minhas possíveis escolhas:

1º - Novo Nexus (dependendo do que aí vier)
2º - Samsung Galaxy S III / Galaxy Note II (tenho que ver se me habituava ao tamanho do Note)
3º - Nokia Lumia 920 (que dependendo do desenrolar destas histórias, poderá passar para 2º lugar, ou até primeiro).

4ª opção (um bocado remota) - manter o meu actual smartphone e comprar o Nexus 7.

Ainda faltam alguns meses por isso logo se vê.

Cumpz
 
Se a Nokia for esperta, pode bem vir a aproveitar este "fail" de hoje com o iphone 5 para potenciar as vendas dos Lumia WP8.

Não vejo "fail" nenhum... todos os meus amigos que tinham o 4 (em fim de contrato de dois anos) já pré-encomendaram o 5...
700eur por um telemóvel é demais para mim... a sorte é que deve haver uma mega abundância de 4/4s à venda daqui a um mês :). Se puder via empresa, aí sim, o Lumia em Amarelo está em primeiro lugar :)
 
Não vejo "fail" nenhum... todos os meus amigos que tinham o 4 (em fim de contrato de dois anos) já pré-encomendaram o 5...
700eur por um telemóvel é demais para mim... a sorte é que deve haver uma mega abundância de 4/4s à venda daqui a um mês :). Se puder via empresa, aí sim, o Lumia em Amarelo está em primeiro lugar :)
Pois eu também conheço vários amigos, e aliás eu próprio tenho um iPhone, e curiosamente nenhum de nós vai comprar o 5...

Mas aguardemos pelos primeiros números das vendas para confirmarmos. Eu sei que irão vender muitos, porque a Apple é talvez a marca que mais "fan boys" possui, mas tenho a certeza que irão ficar àquem do esperado, eu até acho que venderá menos o 5 que vendeu o 4S.

De qualquer das formas, sendo um tlm em que muitos depositavam esperanças de ver alguma inovação bombástica, algo que não existisse em mais nenhum telemóvel, e afinal sai um 4S que foi esticado e espalmado, parece-me uma excelente oportunidade para a Nokia potenciar os seus Lumia, mas para isso convém ter em atenção aos preços, porque já sabemos que será normal a Apple pedir 700€ por um iPhone mas se a Nokia pedir 600€ todos acham um escândalo...

Continuo a dizer que 500, máximo 550€ pelo 920 e o telemóvel venderá bastante bem... Só custa entrar em força no mercado, depois se os telemóveis e o WP8 forem efetivamente bons, será mais fácil vender ainda mais nos tlms seguintes.
 
Pois eu também conheço vários amigos, e aliás eu próprio tenho um iPhone, e curiosamente nenhum de nós vai comprar o 5...

Mas aguardemos pelos primeiros números das vendas para confirmarmos. Eu sei que irão vender muitos, porque a Apple é talvez a marca que mais "fan boys" possui, mas tenho a certeza que irão ficar àquem do esperado, eu até acho que venderá menos o 5 que vendeu o 4S.

De qualquer das formas, sendo um tlm em que muitos depositavam esperanças de ver alguma inovação bombástica, algo que não existisse em mais nenhum telemóvel, e afinal sai um 4S que foi esticado e espalmado, parece-me uma excelente oportunidade para a Nokia potenciar os seus Lumia, mas para isso convém ter em atenção aos preços, porque já sabemos que será normal a Apple pedir 700€ por um iPhone mas se a Nokia pedir 600€ todos acham um escândalo...

Continuo a dizer que 500, máximo 550€ pelo 920 e o telemóvel venderá bastante bem... Só custa entrar em força no mercado, depois se os telemóveis e o WP8 forem efetivamente bons, será mais fácil vender ainda mais nos tlms seguintes.

Sim ...
Cocordo... Está aqui uma porta aberta ... espero que a Nokia a veja.
No entanto reforço o que ja tenho vindo a dizer... A Nokia devia apostar mais no L820 , porque é um grande tlm , embora não tenha todas as tecnologias que o irmão mais velho têm L920 .
Porque vai haver mais procura do L820 do que o L920 por uma questão de ser mais acessivel.
Agora esperemos que o Preço para o L820 não passe dos 399€ já com taxas mas dúvido muito...
Fala se em 450€ e mais taxas.
Em Portugal com o Iva a 23% o L820 passa para 553,50€ ... Pessoalmente caro...
Agora tudo depende da Nokia da sua gestão...
Mesmo o L920 na deveria de passar os 600€ ja com iva...
Porque pessoalmente dei 1 vez 809€ por N95 ... jurei nunca mais...
O meu Limite é 600€ dai ter comprado o L900 mais do que isso esquece.
A Nokia não esta assim tão bem falada no Mercado para carregar nos preços....

Cumprimentos,
 
Este Lumia vai ser uma grande aposta por parte da Nokia mas como já falaram atrás estes artigos com o nosso IVA vão subir em flecha, até porque nem todos podemos comprar um telemóvel com um valor superior ao ordenado minimo português, é triste mas é a realidade
 
O único problema que vejo neste aparelho é que os telemoveis da Nokia desvalorizam muito rapido.. depois se o quiser vender para o ano para comprar outro perde-se muito dinheiro. Mas o telemovel esta excelente. Estou mortinho por o ver ao vivo.. o WP8 parece estar muito bom também
 
Não sabia onde pôr isto, mas como estou muito curioso acerca do Lumia 920 e dos 3 é o que me agrada teoricamente mais, achei oportuno e fidedigno esta comparação entre o Lumia 920, Samsung Galaxy 3 e o iPhone 5 por parte da cnet.
http:// http://reviews.cnet.com/830...e-5-vs-galaxy-s3-vs-lumia-920-by-the-numbers/

Dúvida: Não sendo o tio patinhas, supondo que compro o Lumia, tão cedo não vou puder trocar de telemóvel, a longo prazo o 1Gb RAM será suficiente para que o telemovel não fique cheio de lag?
 
Última edição:
Vai chegar ao mercado antes ou depois do Iphone5? Antes ou depois do Samsung ATIV?

Seguramente sairá depois do iPhone 5, que em finais de Setembro já está no mercado.
A Microsoft só vai lançar o W8 nos finais de Outubro e só a partir de aí é que os smartphones com WP8 vão para o mercado.
 
Não sabia onde pôr isto, mas como estou muito curioso acerca do Lumia 920 e dos 3 é o que me agrada teoricamente mais, achei oportuno e fidedigno esta comparação entre o Lumia 920, Samsung Galaxy 3 e o iPhone 5 por parte da cnet.
http:// http://reviews.cnet.com/830...e-5-vs-galaxy-s3-vs-lumia-920-by-the-numbers/

Dúvida: Não sendo o tio patinhas, supondo que compro o Lumia, tão cedo não vou puder trocar de telemóvel, a longo prazo o 1Gb RAM será suficiente para que o telemovel não fique cheio de lag?

Não sei como será o Windows Phone 8 mas creio que terá a mesma fluidez do Windows Phone 7.5. Se já com 512 MB e single core isto é fluido (Lumia 800) mesmo estando a utilizar qualquer coisa, então com 1 GB e dual core creio que não haverá qualquer problema.
 
O que prevejo acontecer é a Nokia dar um tiro nos pés com os preços, o que é pena porque esta é a inovação que muita gente procura mas que não vai comprar devido aos preços abusivos.

+1


Atacam forte na imagem e marketing, que só de ver dá vontade de perder a cabeça, mas depois estragam tudo no preço, logo vão colher o que semeiam.


Enbora os Tugas estejam tesos, somos um bom tubo de ensaio, para analisar ratings no mundos dos smarthphones topo de gama.
 
Última edição:
a ***** já o tem para reserva sem data de lançamento e sem preço determinado!?!?
Tamanha é a loucura!

Já agora... já sei que isto já foi discutido aqui.
Não sei é onde está.
Mas se comprar o Lumia pela *****, a garantia pode ser activada numa loja Nokia?

Obrigado
 
Última edição:
para quem quiser, aqui ficam algumas paginas com interessantes comparaçoes entre Lumia 920 e Samsung SIII e Iphone 5

http://www.wpcentral.com/nokia-comp...on-services-iphone-5-and-samsung-galaxy-s-iii nesta comparação de serviços de localização, mapas, GPS, a Nokia ganha em quase tudo e a Apple perde em quase tudo, muito util para algumas pessoas se decidirem

http://admin.wpcentral.com/comparison-htc-8x-samsung-ativ-s-and-nokia-lumia-920
Aqui, comparação entre modelos de topo do WP 8

http://windowsphonebrasil.com.br/index.php/comparativo-entre-o-samsung-ativ-s-e-o-nokia-lumia-920/
Comparaçao em Portugues Brasileiro entre Lumia 920 e Ativ S
 
para quem quiser, aqui ficam algumas paginas com interessantes comparaçoes entre Lumia 920 e Samsung SIII e Iphone 5

http://www.wpcentral.com/nokia-comp...on-services-iphone-5-and-samsung-galaxy-s-iii nesta comparação de serviços de localização, mapas, GPS, a Nokia ganha em quase tudo e a Apple perde em quase tudo, muito util para algumas pessoas se decidirem

http://admin.wpcentral.com/comparison-htc-8x-samsung-ativ-s-and-nokia-lumia-920
Aqui, comparação entre modelos de topo do WP 8

http://windowsphonebrasil.com.br/index.php/comparativo-entre-o-samsung-ativ-s-e-o-nokia-lumia-920/
Comparaçao em Portugues Brasileiro entre Lumia 920 e Ativ S

Estamos a falar de sites que pendem sempre para o windows iphone...nunca são analises justas e isentas...
 
Noticia de hoje no WPCentral sobre o preço do Lumia 920, em Hong Kong e possíveis preços no UK.

The recently announced Nokia Lumia 920 is set to be priced in Hong Kong at justHK$3,900 (approx. $500 / £300), according to a report over at WeloveWP.hk. Consumers will also be able to pick up the new Windows Phone with a Wireless Charging Base and a Bluetooth headset for just HK$4,399 (approx. $570 / £350), which would aggressively compete with the HTC 8X that has been priced at just £399 including VAT (approx. $650) at a UK retailer.
The price conversions from Hong Kong Dollars would be before VAT is added on, so we'd be looking at around about the same as the potential HTC 8X tag for the Lumia 920 once it reaches UK shores. No official word has come from Nokia (or HTC) regarding pricing, so we should of course take this with a cup of salt, but we can see Nokia pricing their new hardware to undercut both HTC and Samsung. This would almost fit in with Lumia 800 pricing when the Windows Phone was released last November.
Alas, it's always fun to speculate and have our dreams taken to new heights with great deals, right? How much would you be looking to pay for both the Lumia 920 and 820 SIM-free?
 
Back
Topo