1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia a 200eur

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fiaes, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1123)

1. Fiaes

Fiaes Power Member

ola a todos:

toda a gente ja sabe que a TMN tem o Nokia e65 a 200eur. E o Nokia 5700 tb.
    Na vossa opinião quais serão os prós e contras de cada um, tendo em conta a capacidade de bateira, resistencia ao uso intensivo, teclas grandes p facilitar a escrita de sms.. etc etc..

obrigado :)

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eles até são bastante semelhantes em praticamente todos os aspectos como a câmara, o peso, etc. Mas o que tem que se ter mais em conta é o seguinte:

- O 5700 tem rádio e é mais orientado para a música, por isso tem as teclas dedicadas.

- O E65 tem WiFi que é uma grande vantagem em relação ao 5700. A autonomia também parece ser um pouco melhor.

Quanto à escrita de SMS, acredito que o 5700 seja um pouco melhor. Em relação à resistência, não sei mesmo dizer qual deles possa resistir mais porque ambos têm formatos um pouco susceptíveis de se estragarem, mas com um pouco de cuidado a manusear, acredito que qualquer um deles dure bastante tempo.

3. Fiaes

Fiaes Power Member

thnks nunix!

eu li a opiniao dos utilizadores do e65, especialmente sobre a solida construçao, a rapidez do SO Symbian, mas tb do descamamento das capas em "pele".

gostava de conhecer a opiniao dos utilizadores do 5700 principalmente em relação ao sistema de rotação do teclado numerico/mp3player!

: )

4. gold

gold Power Member

eu nao conheço o 5700,mas tenho um e65 ca em casa que é a minha mae que anda com ele agora..o meu pai comprou-o e despaxou-o para mim..eu depois de um mes com ele preferi voltar ao 6630 e dei-o a minha mae..
    a verdade é que nao achei o telefone muito pratico para mandar msgs, o teclado nao me seduziu..e tive algum receio do slide dar problemas com muito uso..

5. hardtel

hardtel Power Member

eu acho o e65 dos melhores telemoveis para sms!teclas grandes ,solidas e nao fazem o barulho irritante ao contrario do 6630!ele tem tudo o q o 5700 tem menos radio!tem a vantagem da bateria e wifi!muito boa construção!e espetacular o telemovel!muito mesmo!

6. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

O n73 e bastante bom e está apenas a 200 euros na tmn!

7. Fiaes

Fiaes Power Member

Miguel05 o N73 é defacto um belo telemóvel, mas eu nao consigo escrever sms' naquelas teclas minusculas sem relevo. Torna.se pouco intuitivo decifrar em q tecla estamos a carregar qnd n olhamos p o ecrã. è esse o UNICo mas enorme defeito q tenho a apontar ao N73.
    Obrigado pela vossa cooperação!

8. gold

gold Power Member

foi esse o unico motivo pelo qual nao o comprei..

9. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

E há tambem o defeito de as teclas do N73 fazerem muito, MUITO barulho a serem pressionadas :\

A Vodafone também já tem o E65 a €200, para quem interessar ;)

:cool:

10. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

foi esse um dos principais motivos pelo qual o vendi :)

ps: os outros motivos estão aí espalhados numa thread algures...

11. Fiaes

Fiaes Power Member

estava agr no site da tmn e reparei q pelo Ponto T da tmn o nokia 6500 classic pode ficar-me por 220 eur. Considerando que já tem 1Gb de memória interna incorporada o preço acaba por ser mt semelhante ao do e65.

Qual é a vossa opinião sobre o 6500 face ao e65?
    abraço

12. Fiaes

Fiaes Power Member

Someone: ..Anything?

Partilhar esta Página