Nokia apresenta alternativa ao Bluetooth

E o que é que tem o cu a ver com as calças?

Tu leste sequer em que sequência vinha a resposta? Alguém disse que a Nokia tinha ou deixava de ter alguma coisa?

Enfim :zzz:
 
Isto a mim já que começa a parecer mais uma thread da nokia vs todas as outras marcas de telemoveis....

intel vs amd
ati vs nvidia
ps3 vs x360
etc etc etc ... será que não se conseguem abstrair das marcas :rolleyes: ?


É apenas mais uma alternativa no mercado. Boa ou má, a nokia desenvolveu. Se acham que 5 anos foi muito tempo, então estão completamente por fora do que é o mercado.

Quanto à questão das baterias ...

Eu cá acho que em vez de se preocuparem em construir carros que gastem menos, era muito mais simples fazerem carros com deposito de atrelado... aumentavem o raio de acção ... :rolleyes:
 
Eu cá acho que em vez de se preocuparem em construir carros que gastem menos, era muito mais simples fazerem carros com deposito de atrelado... aumentavem o raio de acção ... :rolleyes:

Estás a comparar o cú com as calças. Por essa ideia, se queres um carro que consuma menos, compras um aixam. Não consegues é passar dos 80Km/h!
Quem quer ir aos 300Km/h compra um porsche carrera GT!

Gasta mais, mas é incomparavelmente mais rápido, e com mais qualidade.

Agora põe a nokia no lugar do aixam e a [ponha aqui uma marca de jeito de telemoveis] em lugar do carrera gt :P

Não é baixando a velocidade do BT que os nokias passam a ser bons. Mas metendo baterias de jeito já era um bom começo. Em vez disso, baixam as caracteristicas dos tlms... Ridiculo...

Se o meu W800i dura 2 semanas sempre ligado e tem BT, como seria com wibree? 2 meses sem o carregar?? :-D
Não estou a comparar com a S-E, simplesmente é estupido a nokia meter baterias nojentas onde os tlms não aguentam nem uma semana ligados e agora vir criar uma tecnologia baseada numa já existente mas com piores caracteristicas!
 
Esqueceram-se de ver onde eles querem implementar isto, querem fazer dispositivos cada vez mais pequenos e com maior autonomia que comuniquem entre si, tais como sensores, relógios, telemóveis, etc. Não estão a ver sensores a comunicar por BT com 100mw cada pois não?
 
Mas para que querem bluetooth no telemovel? andam sempre a passar imagens do telemovel pro pc para precisarem de velocidade? Ou falam tão rapido que precisam mais largura de banda que o normal (uma linha telefonica digital usa 64kbps). O resto tb não vi ainda nada que precise de grande rapidez.

Se o W800i aguentasse 2 meses sem ter bateria, alguem se ia queixar?
 
Isto vem complementar o BT, os tel. que vêm com isto tb trazem BT, isto servirá apenas para coisas que não usem a BW do BT.
 
Back
Topo