1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual SIM Nokia Asha 205 e 206

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nunes91, 26 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 5063)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

NOKIA ASHA 205

A Nokia anunciou dois novos celulares Dual SIM de baixíssimo custo: o Nokia Asha 205 e Asha 206.Ambos vem com um display de 2,4" com resolução 240 x 320 pixels de 65 mil cores. Eles também vem com a funcionalidade chamada Slam, para compartilhar conteúdos multimídia como fotos, música e vídeos com amigos próximos instantaneamente.O Slam funciona através doBluetooth e não exije que o receptor também tenha o software instalado.O Asha 205 vem com um teclado QWERTY completo, câmera VGA e bateria de 1.200 mAh. Já o Asha 206 tem câmera de 1,3 MP e bateria 1.110 mAh.
    Nokia asha 206
    Nenhum deles vem com
    Wi-Fi ou 3G
    , mas são compatíveis com a rede EDGE e incluem o eBuddy para mensagens instantâneas, além de jogos da Electronic Arts.Por enquanto, eles serão lançados apenas na Índia, mas com alguma boa chance de vir para o Brasil, onde a linha Asha ainda faz sucesso. O Nokia Asha 205 estará disponível nas cores ciano, magenta e laranja, enquanto o Asha 206 terá versões ciano, magenta, amarelo, preto e branco.

http://www.*****.com/Nokia/noticias/n27324/nokia-asha-206-206.html

Última edição: 26 de Novembro de 2012
  2. CS-TOD

CS-TOD Power Member

Com botão Facebook, mas sem Wi-Fi e 3G... dispenso!

3. stinger

stinger Power Member

Ainda a baterem no obsoleto S40 , isto é um mero remaque do x2 e de mais uma panoplia de modelos identicos .

4. Nunes91

Nunes91 Banido

Nokia 206

Nokia 206[​IMG]

• Câmara de 1.3mpx
    • Ecrã de 2,4''
    • Leitor de mp3 e rádio FM
    • Slot para cartão de memória até 32GB

Dimensões

• 11,6 x 4,94 x 1,24cm
    Peso

• 91g
    Autonomia Conversação

• até 20h
    Autonomia Standby

• até 1128h

Disponível ligado a tmn

5. ruca1973

ruca1973 Power Member

Dei de caras com este novo Nokia pela net na semana passada. É ainda um pouco mais básico do que o Nokia 301 mas é interessante, sobretudo na autonomia. Se o Nokia 301 não chegar à TMN (e não vai de certeza custar 59,90€, que é o preço deste Nokia 206) este telemóvel passará a ser a minha escolha.

Portanto, a minha prioridade é o Nokia 301. Nokia 206 fica como suplente. :)

6. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Boa tarde,

Queria sincronizar a minha agenda do google com este telemovel. Nas definições de sincronização, pede:
    -Nome da conta
    -Endereço do servidor
    -Nome de utilizador
    -Senha
    -Base dados Contactos
    -Base dados Agenda
    -Base dados Notas
    -Usar ponto de acesso pref.
    -Def. ponto de acesso (bloqueado caso a hipotese anterior seja sim)

Eu coloquei os seguintes dados:
    -Gmail (penso que este nome e so para o telefone, mas nao tenho a certeza)
    -m.google.com
    -(username)@gmail.com
    .m.google.com/calendar (campo base dados agenda)
    .******** (campo base dados agenda)
    -Sim

São estas as configurações?
    Quando tento sincronizar diz "Impossivel sincronizar, verificar ligações de dados". Tenho os dados por pacote activos e estão a funcionar bem, porque consigo aceder à internet.

Alguém me consegue ajudar?

Desde já, um grande obrigado.

Pedro Roque

7. G60

G60 Power Member

Pelo preço pretendido chega e sobra.

8. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

boas..alguem sabe como funciona a caixa de entradas das msg?..fica tipo chat ou como no antigo 5310?

9. saulovski

saulovski Power Member

O 206 tem uma bateria espectacular!!!!!

10. ruca1973

ruca1973 Power Member

Eu não acho que tenha. Tenho um Nokia 206 de 1 SIM e pondo-me a mexer nele, ir à net, ver apps sociais, etc, as barinhas desaparecem com alguma facilidade. Não é preciso estar muito tempo para uma barrinha desaparecer. Pensava eu que sendo o s40 um sistema muito menos exigente, o 206 com um processador mais maneirinho, com um ecrã bem mais pequeno, que a bateria iria durar-me muito mais em comparação com o meu smartphone Android. E não é isso que eu noto. Se por acaso durar mais com o mesmo tipo (e tempo) de utilização não será muito mais.

Sinto-me decepcionado com a bateria do Nokia 206. Estava à espera de resultados bem diferentes.

11. nosfaratu

nosfaratu Power Member

O Nokia 206 vendido pela TMN é dualsim?
    Sendo um slot de "sim" desbloqueado certo?

12. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Acho que não. Só tenho visto dual-sim fora de operadora.. mas se for, normalmente o Sim1 está bloqueado e o 2 livre :)

13. nosfaratu

nosfaratu Power Member

Pois exacto foi o que pensei..

É que o meu pai precisa de um telemovel tmn agora, e tenho que lhe tentar encontrar um, mas tem que ser nokia (coisas dele, é mais facil e está habituado) e tem que ter teclado fisico..
    Ele tem um nokia c/ contrato vodafone e queria um tmn, mas pronto o dualsim já era bom, ficava so com um, mas este ja me deixou fora de opção, nao por nao ter dualsim na operadora, mas por nao ter ligação usb.. o que nao se entende o porque..:confused:

14. franciscoserrao

franciscoserrao Power Member

Boas.. como ando á procura de um telemovel novo, este 205 qwerty pareceu me muito interessante, so é pena ser dual sim, porque eu só preciso de uma operadora de momento. A minha questão é a seguinte, ando de olha tambem no tmn script 64 e ambos na TMN custam o mesmo. Sei que um por exemplo tem wi-fi e o outro não, mas isso não é assim tao importante, pois para o tipo de telemovel que é o uso de net nunca será para grandes consumos, a camara sei que uma é vga e a outra de 3.2, mas n me assim tão relevante isso, algumas vgas da nokia conseguem optimos resultados e tenho um amigo com o script 63 que a camara é muito fraquinha.
    Posto isto vos pergunto, para sms, chamadas, ouvir musica e uma ida ou outra ao facebook e á net qual me recomendam?

Partilhar esta Página