Dual SIM Nokia Asha 205 e 206

Nunes91

Banido
Nokia-Asha-205.jpg

NOKIA ASHA 205


A Nokia anunciou dois novos celulares Dual SIM de baixíssimo custo: o Nokia Asha 205 e Asha 206.Ambos vem com um display de 2,4" com resolução 240 x 320 pixels de 65 mil cores. Eles também vem com a funcionalidade chamada Slam, para compartilhar conteúdos multimídia como fotos, música e vídeos com amigos próximos instantaneamente.O Slam funciona através doBluetooth e não exije que o receptor também tenha o software instalado.O Asha 205 vem com um teclado QWERTY completo, câmera VGA e bateria de 1.200 mAh. Já o Asha 206 tem câmera de 1,3 MP e bateria 1.110 mAh.
Nokia-206.jpg

Nokia asha 206
Nenhum deles vem com
Wi-Fi ou 3G
, mas são compatíveis com a rede EDGE e incluem o eBuddy para mensagens instantâneas, além de jogos da Electronic Arts.Por enquanto, eles serão lançados apenas na Índia, mas com alguma boa chance de vir para o Brasil, onde a linha Asha ainda faz sucesso. O Nokia Asha 205 estará disponível nas cores ciano, magenta e laranja, enquanto o Asha 206 terá versões ciano, magenta, amarelo, preto e branco.

http://www.*****.com/Nokia/noticias/n27324/nokia-asha-206-206.html
 
Última edição:
Nokia 206

Nokia 206
nokia_206_detalhe_preto.gif


• Câmara de 1.3mpx
• Ecrã de 2,4''
• Leitor de mp3 e rádio FM
• Slot para cartão de memória até 32GB

Dimensões

• 11,6 x 4,94 x 1,24cm
Peso

• 91g
Autonomia Conversação

• até 20h
Autonomia Standby

• até 1128h

Disponível ligado a tmn
 
Dei de caras com este novo Nokia pela net na semana passada. É ainda um pouco mais básico do que o Nokia 301 mas é interessante, sobretudo na autonomia. Se o Nokia 301 não chegar à TMN (e não vai de certeza custar 59,90€, que é o preço deste Nokia 206) este telemóvel passará a ser a minha escolha.

Portanto, a minha prioridade é o Nokia 301. Nokia 206 fica como suplente. :)
 
Boa tarde,

Queria sincronizar a minha agenda do google com este telemovel. Nas definições de sincronização, pede:
-Nome da conta
-Endereço do servidor
-Nome de utilizador
-Senha
-Base dados Contactos
-Base dados Agenda
-Base dados Notas
-Usar ponto de acesso pref.
-Def. ponto de acesso (bloqueado caso a hipotese anterior seja sim)

Eu coloquei os seguintes dados:
-Gmail (penso que este nome e so para o telefone, mas nao tenho a certeza)
-m.google.com
-(username)@gmail.com
-***
.m.google.com/calendar (campo base dados agenda)
.******** (campo base dados agenda)
-Sim

São estas as configurações?
Quando tento sincronizar diz "Impossivel sincronizar, verificar ligações de dados". Tenho os dados por pacote activos e estão a funcionar bem, porque consigo aceder à internet.

Alguém me consegue ajudar?

Desde já, um grande obrigado.

Pedro Roque
 
O 206 tem uma bateria espectacular!!!!!

Eu não acho que tenha. Tenho um Nokia 206 de 1 SIM e pondo-me a mexer nele, ir à net, ver apps sociais, etc, as barinhas desaparecem com alguma facilidade. Não é preciso estar muito tempo para uma barrinha desaparecer. Pensava eu que sendo o s40 um sistema muito menos exigente, o 206 com um processador mais maneirinho, com um ecrã bem mais pequeno, que a bateria iria durar-me muito mais em comparação com o meu smartphone Android. E não é isso que eu noto. Se por acaso durar mais com o mesmo tipo (e tempo) de utilização não será muito mais.

Sinto-me decepcionado com a bateria do Nokia 206. Estava à espera de resultados bem diferentes.
 
Pois exacto foi o que pensei..

É que o meu pai precisa de um telemovel tmn agora, e tenho que lhe tentar encontrar um, mas tem que ser nokia (coisas dele, é mais facil e está habituado) e tem que ter teclado fisico..
Ele tem um nokia c/ contrato vodafone e queria um tmn, mas pronto o dualsim já era bom, ficava so com um, mas este ja me deixou fora de opção, nao por nao ter dualsim na operadora, mas por nao ter ligação usb.. o que nao se entende o porque..:confused:
 
Boas.. como ando á procura de um telemovel novo, este 205 qwerty pareceu me muito interessante, so é pena ser dual sim, porque eu só preciso de uma operadora de momento. A minha questão é a seguinte, ando de olha tambem no tmn script 64 e ambos na TMN custam o mesmo. Sei que um por exemplo tem wi-fi e o outro não, mas isso não é assim tao importante, pois para o tipo de telemovel que é o uso de net nunca será para grandes consumos, a camara sei que uma é vga e a outra de 3.2, mas n me assim tão relevante isso, algumas vgas da nokia conseguem optimos resultados e tenho um amigo com o script 63 que a camara é muito fraquinha.
Posto isto vos pergunto, para sms, chamadas, ouvir musica e uma ida ou outra ao facebook e á net qual me recomendam?
 
Back
Topo